Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Embreagem dura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marxs
Membro
Membro
Marxs



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQui 21 Abr 2011 - 15:51

Amigos,

Comprei meu Xsara agora e a embreagem me pareceu um pouco dura. Comparando com outros carros alguém já teve a mesma percepção ou será que tá na hora de um kit novo?

Abraços!
Marxs
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQui 21 Abr 2011 - 20:06

troquei recentemente o cabo da embreagem e constatei que o cabo auto regula de acordo com o gasto do disco(sendo seu cabo original)...portanto seria bom vc ficar esperto é o primeiro sinal que chegou ao seu fim...mas se ainda não está patinando sinal que ainda não chegou muito próximo do fim.

abraços

José Roberto
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQui 21 Abr 2011 - 21:06

Marxs, a embreagem pesada, pode indicar alguns problemas: cabo de embreagem ficando gasto, rolamentos de embreagem gastos ou ainda a própria embreagem gasta.
Assim que for possível, peça a seu mecânico para verificar qual o problema.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptySáb 23 Abr 2011 - 22:40

o meu eu trquei esse mes,a embreagem acabou e num patinou momento algum,mas era bem pesada,agora uma maravilha!alias paguei 500 dinheirinhos com o mark aki do rio por um kit original luk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embreagem dura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem Dura
» Embreagem dura
» Embreagem dura
» Embreagem ou pedal de embreagem
» suspensão dura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: