Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Embreagem dura

Ir para baixo 
+2
gnw
marciocopa
6 participantes
AutorMensagem
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQua 19 Jun 2013 - 14:30

Boa tarde galera! minha embreagem esta um pouco dura, minha nave esta com 41000 rodados e nao acho que seja embreagem ruim, poderá ser o cabo? tem algum tipo de lubrificaçao que possa ser feito nele? Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:30

deve estar na hora de fazer tudo...


e diga-se de passagem, mto bacana uma KM tão baixa num xsara 1.8

é 41.000 mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQua 19 Jun 2013 - 21:26

Acho muito baixa a km para trocar a embreagem, vou levar em um mecanico de confiança meu, sim meu carro tem 41 e pouco, comprei ele a quase um ano e ele estava com 20400.
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQua 19 Jun 2013 - 21:26

Acho muito baixa a km para trocar a embreagem, vou levar em um mecanico de confiança meu, sim meu carro tem 41 e pouco, comprei ele a quase um ano e ele estava com 20400.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQua 19 Jun 2013 - 21:40

marciocopa escreveu:
Acho muito baixa a km para trocar a embreagem, vou levar em um mecanico de confiança meu, sim meu carro tem 41 e pouco, comprei ele a quase um ano e ele estava com 20400.

Concordo com voce, o meu está com 196.000 KM e quando comprei estava com 126.000 kM e não tenho conhecimento se o kit tinha trocado pelo dono anterior, mas independente deste fato só comigo já se vão 70.000 KM e ainda não apresenta problemas, apenas troquei o cabo no ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQua 19 Jun 2013 - 23:42

embreagem depende do transito e do motorista..


tem gente que com 30 mil km, não sobra nada da embreagem, e outros que com 90 mil, ela é trocada, por desgaste natural...

não quer dizer... KM não é sinonimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQui 20 Jun 2013 - 8:35

é GNW acredite tem 41km eu conferi pessoalmente o/
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQui 20 Jun 2013 - 8:48

A minha tá com 101000 km e tá de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura EmptyQui 20 Jun 2013 - 17:14

cara, depende do motorista e do transito, o GNW tem razão.
Pra alguns, dura 120. Pra outros, nem 20.

Rimou.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embreagem dura Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem dura   Embreagem dura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embreagem dura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem dura
» Embreagem Dura
» Embreagem dura
» Embreagem ou pedal de embreagem
» suspensão dura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: