Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ajuda URGENTE....

Ir para baixo 
+2
slambanga
Hamon
6 participantes
AutorMensagem
Hamon
Membro
Membro




ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptyTer 17 maio 2011 - 17:03

eai galera,

o negocio ta assim, um colega me aviso q o roda tava bamba, sak, ele tava com o carro atraz e viu,
ae levei ele na oficina, pra balancear e alinhar, dae surgiu o problema, o kra flo q o pivo da balança dianteira do lado direito estava quebrado, e disse q so tem como comprar outro se for inteiro, sak ( pivo com balança ), qria uma dica ae qm puder ajudar, se realmente so tem como comprar tudo, ou e bajulação do kra,
e outra fui olhar o preco na concessionaria ta de 320,00 - e paralela de 340,00 . pra mim paralela devia ser mais barato, ou to engando?
e so isso ae resolveria o problema da roda solta ( bamba ) .
vlws


meu carro e um Xsara 2001 , glx 1.6 16v 110cv
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptyTer 17 maio 2011 - 17:15

Tem sentido.. Troquei 1 balança/bandeja do meu começo de mês: paralelo saiu R$ 180,00, estava com as buchas com folga já. Ficou uma jóia, a outra começa a bater alguma coisa mas vale a pena "gastar" ela mais um pouco, devo trocar daqui alguns meses. A peça é bem fácil de achar, qualquer loja especializada em francês tem a pronta entrega, só é bom ver com o mecânico para pedir com o pivô do tamanho certo de acordo com o modelo, pois tem lojas que confundem qual o tamanho correto do pivô
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptyQui 19 maio 2011 - 23:05

Meu caro, nao eh por nada nao, mais usa a barra de busca que tu vai achar informaçao pra cacete desse problema aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptySex 20 maio 2011 - 1:05

Rafinha diz

Citação :
Meu caro, nao eh por nada nao, mais usa a barra de busca que tu vai achar informaçao pra cacete desse problema aí!
Ir para o topo Ir para baixo
LANGONE
Membro
Membro
LANGONE



ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptySex 20 maio 2011 - 1:42

Tato SP escreveu:
Rafinha diz

Citação :
Meu caro, nao eh por nada nao, mais usa a barra de busca que tu vai achar informaçao pra cacete desse problema aí!

eheheheheheheheheheheheheheeheh
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptySex 20 maio 2011 - 8:10

O botão Buscar deveria ser maior, animado, com cores berrantes, pulando... assim não teriamos tantos tópicos repetidos, e o usuário já sairia com a resposta do tópico antigo hehehehe.
Mas sempre é válido a participação de todos para o fórum estar sempre ativo! Inclusive dessa minha mensagem desnecessária que estou escrevendo agora jocolor rsrsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptyQua 25 maio 2011 - 7:27

Fui trocar os mancais da bandeja, mas primeiro tem que tirar o pivo (so que o pivo não sai).
Ele tem um barafuso passando por ele correto? Mas mesmo sem esse parafuso o pivo não baixa, tem algum macete pra tirar ele (soltar o pivo da roda)
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptySex 27 maio 2011 - 12:24

Pivo e coisa seria, se quebrar tua roda literalmente pula do agregado da suspensao, troca o mais rapido que puder, abs
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... EmptySex 27 maio 2011 - 12:29

na verdade o pivo esta bom o que eu quero trocar é o mancal traseiro e vi que para tirar ele tem que primeiro soltar o pivo. Mas o pivo não ta saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda URGENTE.... Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda URGENTE....   ajuda URGENTE.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda URGENTE....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda desmontando painel ajuda Urgente!
» Ajuda com suspensão, urgente!
» Ajuda urgente! Código do Zx para ligar
» Ajuda urgente (preciso saber o nome dessa peça)
» Rolamento de Embreagem! Urgente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: