Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cor do Painel

Ir para baixo 
+7
Bacanhim
Fuzatto
Héctor Vieira
gnw
Tato SP
Linneu.SP
Wulfgar
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySeg 30 maio 2011 - 18:50

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galera!
Eu queria mto mudar a cor do painel do meu xsara!
Tirar a cor verde e colocar azul. Alguem sabe me dizer se a coloracao do painel eh proveniente da cor das lampadas de dentro do painel ou e algum tipo de "pelicula+tinta" que faz o painel ficar verde!
Vlw! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySeg 20 Jun 2011 - 17:55

só pra contar aqui, ja fiz, alem do painel azu, a iluminação interna com leds! coloquei 12 leds no lugar da lampada do tedo, mas nao tive ainda a oportunidade de testar a eficiencia de tal, por que fiz hoje detarde,e na mesma tarde, o carro foi para a oficina... vai ficar la até o fim da semana! ainda tenho que fazer a lampada trazeira com 9 leds! eu axo q vai ficar bom.. o visual nao ficou de "acessorio original" mas nao ficou com cara de "mal-feito"axo q valeu a pena, levando em consideração que eu tinha todos os leds em casa e o resto do material, eu consegui de graça hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySex 8 Jul 2011 - 1:31

bom pessoal.. aqui estao as prometidas fotos azuis do painel E a iluminação com led que eu disse q fiz!
Cor do Painel - Página 2 Dsc01982nb
Shot at 2011-07-07

Cor do Painel - Página 2 Dsc01981u
Shot at 2011-07-07

Cor do Painel - Página 2 Dsc01979d
Shot at 2011-07-07

Cor do Painel - Página 2 Dsc01977p
Shot at 2011-07-07


iluminação:

Cor do Painel - Página 2 Dsc01975x
Shot at 2011-07-07

Cor do Painel - Página 2 Dsc01976k
Shot at 2011-07-07

Cor do Painel - Página 2 Dsc01974l
Shot at 2011-07-07



que tal???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 1:59

axo q ninguem gosto! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 6:22

caramba, fico muito show Gnw!!!
Fico do jeito que eu queria. So que eu queria os ponteiros vermelhos ainda! Tem Jeito???
E o botao da regulagem da intensidade da cor painel, continua funcionando??
Vou da uma procurada aqui na minha cidade pra ver se acho alguem que pode fazer isso no meu carro!
Parabens pelo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 15:26

cara.. ponteiros vermelhos, TEEEEEEEEER COMO ATÉ TEM mas é uma trabalheira fenomenal!!! e serio cara.. ajustar os ponteiros depois que foram tirados é trabalho pra dias! entao se mandar alguem fazer isso no seu xsara, toma cuidado! deixa isso bem claro! observa a lenta observa a temperatura observa o ponteiro de combustivel e ve se todos voltaram no mesmo lugar e ve se a relação rotaçaoxvelociadade em determinada marcha ainda esta certa depois que pegar o carro devolta... e o que achou da iluminação do teto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 17:19

ficou legal cara, mas o detalhe dos ponteiros q não gostei muito
curti mais a forma como fizeram nesse anuncio aqui: https://clubedoxsara.forumeiros.com/t841-vendo-xsara-glx-16-16v-02-03-preto-lindo

essa luz do teto deve ta iluminando bem hein, 12 leds hehe

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 17:29

realmente os ponteiros do anuncio estao BEM³³ melhores, mas em relaçao a cor do painel, eu achei mais bonito ele mais azul assim, no meu caso! aquiele ali do anuncio, aacredito que tenham utiluzado outro artificio pra deixar ele azul, nao com leds azuis.. devem ter posto leds brancos e uma pelicula azul por traz do painel... daí da luz ficar menos intensa e do vermelho do conta-giros ainda etar vermelho! mas eu prefiro o meu exceto pelos ponteiros que MAIS ALEM vou deixar vermelhos..... e em relação a inteisidade do painel, ainda funciona sim.. mas muda pouquinho.... diminui de leve a intensidade só...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 17:30

aliás, ainda falta tambem fazer de azul o meu console na parte do AC e do esqueiro... :\
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 17:34

rpinheiro escreveu:
Eu mudei a iluminação interna na mão.. desmontei a console do carro toda e fui trocando tudo..
deu um puta de um trampo !!! Comprei leds azuis e no painel eu coloquei lixei o acetato verde e coloquei duas camadas de papel celofane azul, pois os leds do painel já são brancos..
Nos comandos de ar condicionado foi fods, não consegui lixar o acetato verde. A solução foi colocar alguns leds de alto brilho azul para "forçar o azul".



só confirmado o que eu disse... o dono do carro falou que fez isso mesmo... por isso ficou diferente do meu! derrepente eu faça isso no meu... axei bem inteligende... daí vou deixar os leds bem azuis como tao agora OU fazer o painel todo BRANCO que eu gosto bastante tambem.. só nao fiz branco por que se colocasse led branco atraz do aceato original, ficava uma cor feia e desbotada...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySáb 9 Jul 2011 - 17:36

no caso do xsara N7 o painel ja é ilumiando com leds.. no N6 nao.. por isso ele "só lixou"...

no N7 é relativamente mais simples...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyDom 10 Jul 2011 - 21:28

mais opinioes?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyDom 10 Jul 2011 - 23:13

Quanto azul Gnw! KKKKKKKKKKKKK

Sei lá ficou diferente, mas pra mim ficou muito carregado sei lá opinião é complicado.

Mas fica ai mais do que prova suficiente que é possível sim se mudar a cor do painel do Xsara.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyDom 10 Jul 2011 - 23:19

hahaha seilá falta ainda deixar os ponteiros vermelhos!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySeg 11 Jul 2011 - 17:06

mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySeg 11 Jul 2011 - 20:18

Achei muito bacana... depois que vc colocar nos controles do ar condicionado... vai ficar show... gostaria de fazer no meu... principalmente pq a iluminação dos botões dos vidros estão beeeemmmm fracas... ai ja dava um up...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySeg 11 Jul 2011 - 23:59

fuzatto.. a parte dos botoes de vidro sao BEM dificeis... realmente! tem q ter muita paciencia e tem q adaptar MIL coisas.. mas dá.. foi a parte mais dificil de tudo.. botar o led la dentro! hahaha mas dá! isso q importa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyTer 12 Jul 2011 - 13:53

Fazendo com calma a coisa sai certa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyQui 21 Jul 2011 - 20:28

Pô Gnw eu achei que ficou dah hora, mas compartilho a opinião dos outros que dizem que ficaria melhor com os ponteiros destacados de vermelho ou branco (como o outro exemplo que postaram aí).

Eu gostaria muito de mudar a cor do meu painel, mas tenho receio de dar zica. Sabe, o medidor de combustível já é meio doido, se o resto ficar também, aí fica difícil. Fora que se eu conseguir achar alguém que manje disso (pq nem sei onde, que tipo de centro automotivo procurar), deve ser o olho da cara pra fazer isso, não é?

Sonho com um painel em tons de vermelho, vermelho bordeaux, laranja, estilo os da Peugeot...haha (ou azul mesmo, pq ficou bem loko! haha)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyQui 21 Jul 2011 - 20:35

Dica pra quem é de SP

Valdir Velocimetros

Av. Casa Verde, 3347 - Casa Verde - São Paulo - SP

TELS: (11) 3857-2817 / NEXTEL: (11) 7719-6783 - ID: 1*47518

E-mail: valdirvelocimetros@hotmail.com - Falar com Marcos fala que foi o Tato do Clube que indicou. O cara manda muito bem aqui vai o link do canal dele no Youtube com alguns trabalhos. https://www.youtube.com/user/valdirvelocimetros

Mesmo que não tenha interesse de mudar, vale a pena conferir.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
Héctor Vieira



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyQui 21 Jul 2011 - 20:44

Opa Tato! Que prestatividade! ahuehaiuheaiuhea Valeu pela dica meu velho!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyQui 21 Jul 2011 - 20:50

Opa tamos ai pra isso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011 - 4:41

aopskdpoakd ta ae a solução! Very Happy mas cara! varias auto-som podem trocar a cor pra ti! em relação a ajustar os ponteiros, fica mais dificil mas eu mesmo vou fazer no meu carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011 - 11:56

Tudo pra quem tem conhecimento de causa é mais fácil né Gnw? KKKKKKKKKKKKKK

Quem não sabe, paga! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptySex 22 Jul 2011 - 16:04

asdokpaskdpasdk verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:48

ressuscitado!!!

quero fazer isso no meu!!!!

gnw tuto please!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cor do Painel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cor do Painel   Cor do Painel - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cor do Painel
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PAINEL P/N6
» Desmontar o painel e portas, alguém já fez ?
» Luz do [b]ABS[/b] acesa no painel!
» Dúvida no painel.
» painel nao salvando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: