Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pedal da embreagem afundou

Ir para baixo 
+14
Centauro-RJ
maiconfet
Filipe Januário
nandocns82
alex neves
Fuzatto
IGOR CAETANO COSTA
MOURÃO
Tato SP
jose roberto ambra
emersongunsnroses
fininhosan
gnw
ferbeth
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ferbeth
Membro
Membro
ferbeth



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyDom 5 Jun 2011 - 11:44

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera estou de volta no forum depois de muito tempo longe apesar que quase ninguem me responde rsrsrsr
Bom pessoal o pedal da embreagem do meu batsara e eu nao tenho nem ideia do que seja bom eu nao entendo muito bem rsrrs mais andei pesquisando e ouvi dizer que pode ser a catraca da embreagem que fica junto com o cabo bom espero que seja isso mesmo e nao seja o kit de embreagem rsrrs alguem me ajuda ......
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyTer 1 Nov 2011 - 11:39

cara.. até onde eu saiba os N7 sao td embreagem hidraulica... vai na concecionaria, passa o chassi do teu carro, VE a peça original na tua frente e de preferencia compra ela.. se nao for comprar na CC, pelomenos tu vai ter VISTO a original pra saber escolher depois!
Ir para o topo Ir para baixo
maiconfet
Membro
Membro




pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyTer 1 Nov 2011 - 11:46

vlw gnw.
vou fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyDom 6 Nov 2011 - 21:04

parece q a embreagem foi substituida, pois a original do n7 eh hidraulica.
Ir para o topo Ir para baixo
Centauro-RJ
Membro
Membro
Centauro-RJ



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyTer 8 Nov 2011 - 16:23

Trocou o Cabo irmão ? resolveu mesmo ?....quase 100 % de ser o cabo...Abração e boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2011 - 20:59

Pessoal, semana passada essa mesma praga de problema aconteceu comigo: meu pegal afundou as 18h da tarde e me deixou na mão a 50km de casa... ¬¬

Mas é engraçado, eu não sabia o que fazer e chamei um amigo. Ele pegou o pedal com a mão e levantou de novo e pronto, embreagem voltou do mundo dos mortos. Levei numa oficina, o cara olhou olhou, tirou, lubrificou, e disse que não tinha nada errado, nem com o cabo.

Porém esses dias, segurando a embreagem num semaforo, de novo a safada afundou e o carro começou a andar em marcha lenta. Puxei com a ponta do pé e ela voltou, igual antes.

Alguem sabe dizer onde estaria o problema? O cabo o cara falou que não arrebentou, tanto que to usando o carro no dia a dia. Teria alguma peça responsavel por segurar os platos separados, e que pode perder pressão e soltar eles, mesmo com o pedal acionado??

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:09

ele pode ter escapado do pedal... daí quando tu puxa, ele cai no lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:22

O cabo pode ter escapado do pedal? E como faço pra não ter perigo dele escapar mais? Pois nunca andei tanto na banguela como desde que começou esse problema, huehuee
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptySeg 26 Dez 2011 - 21:50

cara.. assim.. esse pedal tem um "batente" que faz com que ele fiquei 2 CM pra dentro.. se esse batente cai, coisa mais comum DO MUNDO em xsara, ele deixa uma folguinha no encaixe do cabo. e esse encaixe é uma porcariazinha.. entao, ele pula fora do pedal! o negocio é tu te deitar, e colocar uma borrachinha de uns 2cm aonde a embreagem bate, quando tu solta!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyTer 27 Dez 2011 - 7:09

Pessoal no meu Xsara aconteceu isso uma vez pedal afundou ai puxei com o pe e voltou mas noto que minha embreagem fica meio dura as vezes e noto que ta toda estranha o mecanico viu e disse que ta normal mas nao sei o que fazer , pois morro de medo de ficar na mao no meio da rua. Sera que e o cabo mesmo? Pior que aqui na Citroen de santos e maior facada ta 261,00 tensooo
Ir para o topo Ir para baixo
IGOR CAETANO COSTA
Membro
Membro
IGOR CAETANO COSTA



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyTer 27 Dez 2011 - 15:05

Robert, o problema esta na catraca do cabo, geralmente não eh o cabo que arrebenta e sim a catraca que quebra. Eh melhor vc substituir todo o cabo que inclui a catraca, antes que ele te deixe na mão. Conselho de alguem que passou pelo que esta passando agora...

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyQua 28 Dez 2011 - 19:14

Veja a coisa toda aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=104836&tid=5562062083874878318&kw=pedal+embreagem

Tem até o esquemático que postei lá com todas as indicações.
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 EmptyTer 4 Fev 2014 - 11:51

Galera estou com o mesmo problema o meu cabo é era original o mecanico falou que depois que o cabo escapa tem que trocar ai comprei um com regulagem manual mas continua escapando o mecanico falou que a embreagem já era e que é preciso trocar, agora não sei se é verdade.!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pedal da embreagem afundou   pedal da embreagem afundou - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pedal da embreagem afundou
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pedal embreagem duro
» Pedal da embreagem pesado.
» Pedal da embreagem baixo
» Pedal da embreagem desarmando
» Vibração no pedal da embreagem...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: