Pois é meu Fuzatto, isso me faz lembrar um problema recorrente do meu Exclusive que nunca consegui resolver, inclusive com tentativas de desentupir o respiro do teto solar inumeras vezes com arame. No meu caso, a água acumulava na canaleta do lado do motorista, e dependendo da intensidade da chuva, ela começava a escoar por dentro do carro, no parafuso do parasol do lado do motorista e por cima, formando verdadeiras cachoeiras internas dentro do carro era um desespero geral, pois não conseguia achar o final dessa canaleta que escoava a água desse lado, a parte de cima através do arame via que estava entupida, só que o arame não ia até o final dela e consequentemente não a desentupia por completo. Conclusão vendi o carro sem saber como resolver esse problema, e com certeza é complicado levar a oficinas especializadas em teto solar porque as vezes qualquer diagnóstico mais simples já é caro.
Abraços
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto
Futuro Xsara VTS N6 (XU10J4RS)
Clube do Xsara no Facebook