Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aguá no pé do passageiro

Ir para baixo 
+2
gnw
rodrigolix
6 participantes
AutorMensagem
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptySeg 18 Fev 2013 - 7:15

Bom dia galera,

Ultimamente quando vou dar um trato na minha "Ruiva" notei um acumulo de água do lado do passageiro, porém é só no meio, nas laterais não tem nada molhado ou umedecido, por baixo não está infiltrando que já levantei o carro pra olhar e está em perfeitas condições. O que pode ser?? Quarta-feira vou levar pra dar uma olhada, mas to querendo ir com uma ideia do que possa ser.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptySeg 18 Fev 2013 - 18:13

radiador do ar quente..
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptySeg 18 Fev 2013 - 18:34

Radiador quente não, pq fiz a vedação dele faz uns 4 meses já
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptySeg 18 Fev 2013 - 18:59

passo...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptySeg 18 Fev 2013 - 19:35

Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptySeg 18 Fev 2013 - 19:48

Eu vi esse tópico Very Happy tem um pouco de semelhança sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
macnet
Membro
Membro
macnet



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyTer 19 Fev 2013 - 19:29

Olá! Tive o mesmo problema com o meu e era uma peça (como se fosse um divisor) da "mangueira dupla de arrefecimento" que estava desgastada. Tive que comprar outra mangueira e ficou tudo ok.
PS: Comprei na Virtual Parts pelo Mercado Livre
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyTer 19 Fev 2013 - 22:29

criança tb fica doente!

não é pq mexeu a 4 meses que não pode ser o defeito!

existe 2 grandes causadores pra isso!

má aplicação e defeito na peça!

e pode ser sim o radiador! não descarte isso!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyTer 19 Fev 2013 - 22:55

Bacanhim escreveu:
criança tb fica doente!

não é pq mexeu a 4 meses que não pode ser o defeito!

existe 2 grandes causadores pra isso!

má aplicação e defeito na peça!

e pode ser sim o radiador! não descarte isso!

pelo q entendi, ele isolou!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyQua 20 Fev 2013 - 6:15

Exatamente, eu isolei o ar quente, ta sem a mangueira que vai para dentro do carro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyQua 20 Fev 2013 - 6:18

Mas fiquem tranquilos, hoje mesmo deixei minha "Ruiva" cedinho lá na oficina, até na hora do almoço eu tenho uma posição do que é, ai agente mata nossa curiosidade....rsrsrrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyQua 20 Fev 2013 - 14:42

Vocês não vão acreditar, além do cara não ver o que está acontecendo no carro ele me ralou a "Ruiva" :/
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyQui 21 Fev 2013 - 4:52

ai!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyQui 21 Fev 2013 - 14:01

Levei em um tapeceiro de minha confiança pra dar uma olhada em tudo, então ele me ligou agora de tarde e me informou que o carro está com 2 trincas, como a ligação estava ruim não consegui entender direito onde são as trincas, vou hoje de tarde verificar mas já solicitei que ele efetuasse o serviço corretivo do problema, hoje de noite eu coloco fotos de onde foi e como está sendo solucionado.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyQui 21 Fev 2013 - 14:04

que sorte hein???
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro EmptyTer 5 Mar 2013 - 6:55

Então estava entrando aguá por causa de um trica na estrutura do carro mesmo :/ foi facilmente resolvido, mas quando fiquei sabendo da trinca fiquei preocupado com todo o resto do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aguá no pé do passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Aguá no pé do passageiro   Aguá no pé do passageiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aguá no pé do passageiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Água no assoalho do lado do passageiro
» Retrovisor do passageiro
» Mangueira Passageiro
» Suspensão traseiro lado passageiro
» Compro - Difusor de ar passageiro, acabamento...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: