Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQua 22 Jun 2011 - 16:49

Amigos,

Fui na citroen da minha cidade pedir um laudo da altura do meu carro. Isso para evitar possíveis dores de cabeça causada por quardas/pm que nao conhecem o carro, já que aqui ta um inferno a caça por carro rebaixados. "Industria da multa in action!" rsrs

Na citroen, tiveram a cara de pau de quererem me cobrar 3hrs de mao de obra p/ emitir o laudo, que resulta em 360,00. Ri da cara do elemento e vim embora.

Também queria saber o valor do painel de instrumentos (R$1950,00), abandonei heheh

Voces possuem algum manual específico do vts ou algo que decreva sua altura?
procurei na area de dowload e só achei uma q tem todos os xsaras...
alguem pode me ajudar?
iria imprimir e guardar no porta luvas caso alguma blitz querer levar meu carro p/ patio Evil or Very Mad

valew!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQui 23 Jun 2011 - 12:15

ninguem? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:41

Amigo... liga em várias concessionárias até vc conseguir uma de gratis... ou mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQui 23 Jun 2011 - 20:55

te dou sugestao melhor: pede pro antendente, para poder falar direto com o chefe de oficina, por que tu tem duvidas tecnicas pra tirar e se ele te perguntar o que é, fala algo complicado como: ah gostaria de saber algumas coisas dos retentores de valvula do cabeçote e qual a taxa desse carro.. e algo assim... certamente ele vai tre passar adiante e vai sair dali.. quando isso acontecer, fica amigo do cara e pede pra ele atestar pra ti.... dá certo! vai por mim! conseui passar meu xsara no scanner na CC assim! queriam me cobrar 2 hrs de MO.. fui falar com o cara.. ele passou pra mim na minha frente como eu quiz de graça!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptySex 24 Jun 2011 - 9:47

Po tem um 0800 ou/e um email que é tipo uma ouvidoria, no site axa em algum cantinho escondido, que são muito prestativos, na epoca eu reclamei lá e eles me mandaram um manual em casa de gratis por sedex.

Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQua 29 Jun 2011 - 7:05

Renan escreveu:
Amigos,

Fui na citroen da minha cidade pedir um laudo da altura do meu carro. Isso para evitar possíveis dores de cabeça causada por quardas/pm que nao conhecem o carro, já que aqui ta um inferno a caça por carro rebaixados. "Industria da multa in action!" rsrs

Na citroen, tiveram a cara de pau de quererem me cobrar 3hrs de mao de obra p/ emitir o laudo, que resulta em 360,00. Ri da cara do elemento e vim embora.

Também queria saber o valor do painel de instrumentos (R$1950,00), abandonei heheh

Voces possuem algum manual específico do vts ou algo que decreva sua altura?
procurei na area de dowload e só achei uma q tem todos os xsaras...
alguem pode me ajudar?
iria imprimir e guardar no porta luvas caso alguma blitz querer levar meu carro p/ patio Evil or Very Mad

valew!

Póis é Renan, meu carro ainda não foi emplacado, a novela continua, só deixei na mão do despachante, depois de mais de duas semanas ele me ligou ontem falando que o melhor é pagar novamente a taxa da lacração domiciliar. Na Citroen de São Bernardo do Campo me cobraram 1h de mão de obra, oque seria R$ 170,00.

Mas sobre o painel, tem um vendendo no Mercado Livre por R$ 450,00 e é modelo fundo branco dos VTS mais novos, da uma olhada lá.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQua 29 Jun 2011 - 11:40

Renan escreveu:
Amigos,

Fui na citroen da minha cidade pedir um laudo da altura do meu carro. Isso para evitar possíveis dores de cabeça causada por quardas/pm que nao conhecem o carro, já que aqui ta um inferno a caça por carro rebaixados. "Industria da multa in action!" rsrs

Na citroen, tiveram a cara de pau de quererem me cobrar 3hrs de mao de obra p/ emitir o laudo, que resulta em 360,00. Ri da cara do elemento e vim embora.

Também queria saber o valor do painel de instrumentos (R$1950,00), abandonei heheh

Voces possuem algum manual específico do vts ou algo que decreva sua altura?
procurei na area de dowload e só achei uma q tem todos os xsaras...
alguem pode me ajudar?
iria imprimir e guardar no porta luvas caso alguma blitz querer levar meu carro p/ patio Evil or Very Mad

valew!

Porra!
Aqui no RJ consegui um laudo dizendo que a sup. estava original, DE GRAÇA.
Por que teve um babaca que embarrerou o carro quando fui fazer vistoria por causa da altura. No fifim das contas, ele se FUD....!!! fiz ele perder aquela boquinha, foi demitido por incapacidade profissional.
hahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQua 29 Jun 2011 - 12:32

eu liguei ontem p/ o 0800 da Citroen e abri uma reclamação contra a concessionaria daqui, alegando falta de respeito com o consumidor e expliquei todo o ocorrido.

De tarde ligaram td preocupados já, pena q ligaram da concessionária errada. Ligaram de Floripa hahaha
A daqui ainda nao recebi nenhuma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQua 29 Jun 2011 - 21:47

E a novela continua...
Embassado hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyQui 30 Jun 2011 - 17:12

Renan escreveu:
eu liguei ontem p/ o 0800 da Citroen e abri uma reclamação contra a concessionaria daqui, alegando falta de respeito com o consumidor e expliquei todo o ocorrido.

De tarde ligaram td preocupados já, pena q ligaram da concessionária errada. Ligaram de Floripa hahaha
A daqui ainda nao recebi nenhuma resposta.


Viu.. esse 0800 eh fodarastico!

Aaah e toda a rede Citro fosse assim!!


Aproveita e posta pra gente aí o numero, os emails deles se vc tiver!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptySex 1 Jul 2011 - 5:46

O numero é 0800 011 8088

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptySeg 18 Jul 2011 - 11:54

então... me passaram essa pagina de um manual...
confere?

Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Dimensoeterioresxsara

Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptySeg 18 Jul 2011 - 12:04

Renan me passaram exatamente a mesma coisa, numa das tentativas de fazer a lacração no Ciretran junto com essa especificação falaram que não tem valor algum pois ai só mostra a altura de como veio de fábrica, sendo que não tem como comprovar se o carro realmente está na altura declarada no manual. Eu já desisti de emplacar aqui, vou ficar rodando com a placa de São Paulo e com o comprovante de pagamento da lacração, caso seja parado e questionado vou dar um de "joão sem braço" e falar que compareci inúmeras vezes ao Ciretran e a placa não chegou. Ano que vem transfiro o carro para o interior onde minha família mora, pelo menos lá eu tenho certeza que consigo fazer a lacração.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptySeg 18 Jul 2011 - 14:16

PQP!!!!
Tu já falou com a ouvidoria dessa merda?
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptySeg 18 Jul 2011 - 14:19

Já tentei também MOURÃO mas tudo em vão, me ficam passando de ramal em ramal e ninguém resolve o me problema. Já perdi muitas horas de serviço por causa disso, realmente desisti e na próxima vistoria vou fazer bem longe daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyTer 19 Jul 2011 - 9:54

puts cara, que bosta...
eu no teu lugar pegava um advogado e metia esses fdp no pau...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 EmptyTer 19 Jul 2011 - 11:04

Renan escreveu:
puts cara, que bosta...
eu no teu lugar pegava um advogado e metia esses fdp no pau...


[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6   Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALTURA DA SUSPENSÃO TRASEIRA VTS
» Regulagem de altura do farol
» Altura da Traseira Xsara GLX 2P
» Faróis Projetores com regulagem de altura
» Medida da altura da suspensao traseira VTS 2.0 N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: