Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regulagem de altura do farol

Ir para baixo 
+3
gnw
grognr
Fabianno barros
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fabianno barros
Membro
Membro




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 15 Jul 2011 - 13:34

Boa !!!
Estou com problema na regulagem da altura do farol .
Não tenho o manual e não identifiquei o fusível correto.

Podem me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 15 Jul 2011 - 14:48

se for o n6 eh o fuse F20 10 Amperes
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 7:56

Não sei identificar o F20 pois não tenho o esquema do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 7:59

tem pra baixar ai no forum em alguns topicos... facil de achar! qualquer coisa, procura no 4shared manual xsara... la tu axa alguma coisa

www.4shared.com
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 9:40

Até abri o forum , mais sou prego em inf.
naõ consequi abrir o manual.
Mais valeu!!

O manual que abri não tinha o esquema dos fuziveis...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 11:57

Nosso HD Virtual : http://www.4shared.com/dir/qAvcEOSh/PSA_Peugeot_Citron.html%20
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 16:49

tato entrei no hd virtual mais não esta abrindo .
Pode ser uma limitação do meu comp.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 17:07

algm posta o link direto do manual!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 17:24

http://www.4shared.com/get/GvOUabxo/Manual_XSARA_N6_ORIGINAL_CITRO.html



se nao der agora, taca fogo.. uhAuhAuhAuhAaUH
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 17:26

ah...

vai aparecer a janela de uma propagando... fique aguardando o canto direito na parte de cima da tela vai estar escrito "FECHAR a PROPAGANDA"

ai vai p o site ..

clique em um retangulo escrito Download.. depois espere a contagem da bolinha...

e depois vai aparecer Dowload de novo..

ai vc clica p baxar..


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 22 Jul 2011 - 17:38

Eeeita... prooonto amigão



- Clica no link ou na imagem abaixo:
Regulagem de altura do farol Xsara_N6_Manual_Port
http://bit.ly/o6juHk

- Clica no Botao cinza "DOWNLOAD NOW NO VIRUS DETECTED"

- Vai aparecer uma tela com uma contagem regressiva de segundos, aguarde até o ultimo segundo

- Vai aparecer apos a contagem regressiva: "Download file now" , onde vc vai clicar

- Aí vai pedir se vc ker salvar o arquivo e pronto, salva e seja feliz!


Mais mastigado que isso, só se eu for aí baixar pra vc! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptyQua 27 Jul 2011 - 10:44

Valeu tambem depois desse passo a passo e sacanagem se não abrir. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 19 Ago 2011 - 22:05

Procurei e achei o topico , então vou postar aqui para não abrir outro topico sendo que esse é quase o mesmo assunto , bom vamos lá.

Alguém poderia me ajudar na regulagem dos farois , pois comprei o farol do lado do motorista sendo que o mesmo já está velho , comprei para o modelo do carro , mas não prestei atenção na hora da compra a marca do farol , veio um farol para citroen xsara até ai tudo certinho para o meu N6 , mais ai vem o problema , do lado do carona a marca do farol é outra as faixa do farol são diferente , o que ta acontecendo é o seguinte.

Do lado do carona o farol esta correto na iluminação mesmo regulando pelo botão de regulagem dentro do carro eu usso na opção 1 porque na opção 3 ele sobe muito e bate na cara dos outros motorista , mas o novo farol que é de outra marca mesmo na opção 1 o farol ilumina muito para o alto e se eu colocar na opção 3 ele ilumina o céu rs.... , existe alguma maneira de regular esse farol novo que comprei para ficar igual do lado do carona , assimquando eu usar a regulagem automatica de dentro do carro os dois ficasse alinhados , porque desse jeito não tem como viajar com o carro porque vou atrapalhar muito os outros motoristas deixar na opção 1 bate na cara do motorista e se deixar na opção 3 vou iluminar o céu rs...

Então gostaria de saber do pessoal se existe alguma maneira de regular ele manualmente até deixar na altura do outro para depois regular ele automaticamente , até o final do ano vou comprar o do lado do carona da mesma marca desse que acapei de comprar ai se tiver alguma maneira de regular manualmente ai depois eu regulo o outro novo que chegar e nmão precisar estar postando aqui novamente.

Depois eu confirmo a marca do novo farol mais se não me engano a marca é DEPO alguma coisa assim.


Desde já obrigado a todos pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySáb 20 Ago 2011 - 13:16

sim...


tem uma especie de parafuso de chave alen .. que eh de plastico..

nao no motor.. .e sim no farol.. na parte de traz dele... eh soh girar e ver a melhor regulagem p vc..!>!

no motorzinho tbm tem esse parafusio.. .um regula o motor e o que esta no farol o farol!>!>

Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySáb 20 Ago 2011 - 13:39

Vlw mesmo , achei aqui , mais nem precisou mexer em um dos parafusos , só mexi no parafuso do motorzinho mesmo já deu ficou faltando somente um pouquinho , esse pouquinho é pq as marcas dos farois são diferente , assim quando eu comprar do outro lado iram ficar certinhos mesmo.


Vlw obrigado pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 13:53

Falando em farol, estou querendo comprar os dois para o meu N6, só que até eu mesmo não sei a diferença entre o foco simples e o foco duplo, uma pessoa me disse q seria pq o simples possui uma lâmpada e o foco duplo possui duas lâmpadas.
Outra pessoa disse q é quando possui essa regulagem com o motor (o meu tem essa regulagem) e ai fiquei na duvida.
Se alguém souber e puder desvendar eu agradeço de ante mão.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 14:04

Foco duplo é quando o farol possui duas parabolas, uma para o farol baixo e outra para o alto. O seu por ser GLX deve ser o de foco simples... com relação a regulagem... é independente se é simples ou duplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 14:10

Cara vc deve ter idéia de como me ajudou tirando essa duvida....vlw mesmo abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 14:12

A maneira mais simples de saber se é foco duplo ou simples... ligue o farol baixo (ou peça para alguém fazer isso pra vc)... de uma olhada no farol... depois ligue o alto... e volte a olha o farol... se acenderem no mesmo lugar... é foco simples... se acenderem separados é duplo. Não va comprar o simples só pq eu disse q pode ser o simples por se tratar de GLX..... confira antes....
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 14:39

Irei conferir sim vai ser até mais fácil de olhar, pq os dois quebraram numa batida, dei sorte foi em ñ ter arrebentado com a lãmpada xenon....me tirou com certeza essa duvida sobre a regulagem...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 15:11

Cara... agora estou com uma dúvida... com relação ao foco simples ter regulagem interna...
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 15:21

Pq da dúvida? Me disse que com relação a regulagem... é independente se é simples ou duplo, e na verdade é bastante coerente...
Acho que ja tenho a resposta de nossa dúvida...rsrsrs...acabei de receber essa resposta abaixo de um email que enviei p toulouse daki;

Boa tarde
Caro Eduardo
A diferença entre os farois é que o simples pega uma lãmpada e o duplo pegam duas
Valores: Simples R$ 449,00 cada
Duplo R$ 493,00 cada temos em estoque
Agradecemos por acessar o site meucitroen
ELIOMAR LOPES DE JESUS
(71) 33608000
* eljesus@shcnet.com.br
( TOULOUSE/BA

OBS: Esquece o preço que o mesmo é fora do normal....rsrsrs...vlw


Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 15:26

sim... com relação ao foco simples ou duplo não tenho dúvidas... o q fiquei na duvida... é se o simples ter regulagem interna
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 15:43

Verdade eu q me atrapalhei....rsrsrs...mais acredito que a questão da regulagem independe do farol ser simples ou duplo, acho que basta ter o motorzinho q faz a regulagem.
De qualquer forma é uma boa questão essa, aparentemente simples..rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol EmptySex 16 Set 2011 - 16:11

na vdd... todo farol tem regulagem... a diferença é se é interna (motorzinho) ou externa... q é feita diretamente no farol...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regulagem de altura do farol Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem de altura do farol   Regulagem de altura do farol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulagem de altura do farol
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» regulagem de altura do banco do motorista.
» Altura da Traseira Xsara GLX 2P
» Regulagem de Farol.
» Motor de regulagem do faról - N7
» Manual ou algo que especifique a altura do VTS 2.0 16v N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: