Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda na suspensão traseira!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
stefano
Membro
Membro




Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptyDom 26 Jun 2011 - 23:23

Fala galera, tenho um vts 1.8 e estou fazendo a suspensão traseira dele gostaria de saber qual é a altura exata do ponto original da lataria até o chão ou quantos dedos podemos passar entre o pneu e a lataria traseira e como colocar no ponto exato porque o mecânico já colocou e tirou várias vezes e não aguenta mais acho que vou levar na autorizada. Alguém já passou por isso alguma vez?

valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptySeg 27 Jun 2011 - 3:42

cara... aqui tem o manual tecnico desse modelo do xsara..


4shared.com /file/JJY1IFx4/Dados_Tcnicos_Xsara.htm

o arquivo 2 tem os dados da altura do carro... ve ai e leva lá pro teu mecanico, mas eu quando fizer a trazeira do meu vou fazer pneu-paralama coladinho! estilo VTS 2.0
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptySeg 27 Jun 2011 - 15:17

Amigo,

Já fiz a susp. traseira do meu VTS 2.0, e posso te garantir é o seguinte: a altura original na traseira é de "1 dedo" do pneu para dentro do paralama. Se vc pedir ao mecânico para levantar um "dente" só. a susp. vai ficar alta pra cacete. vai ficar uns "4 dedos" do pneu para o paralama. FICA HORRÍVEL!!!

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
stefano
Membro
Membro




Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptySeg 27 Jun 2011 - 20:17

Valeu galera, muito obrigado sou novo no clube e já vi que é muito bom!! valeu mesmo a força de vocês..

Abs,
Stefano
Ir para o topo Ir para baixo
stefano
Membro
Membro




Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptySeg 27 Jun 2011 - 21:08

Cara este link realmente é fantástico muito obrigado mas não consegui ver sobre a carroceria em relação da altura ou regulagem para traseira....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptySeg 27 Jun 2011 - 21:13

tem as medidas lá... nao sei como sao mas tem hahaha é o melhor que pude achar! outra opçao em simples é vc ligar pra cocnessionaria da sua cidade e perguntar! eles vao saber! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
stefano
Membro
Membro




Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptySeg 27 Jun 2011 - 23:08

ta tranquilo valeu mesmo.. ja fui na citroen e eles sabem mais ou menos... dizem que eu é que tenho que ver o que eu gosto.

Cara valeu mesmo.

Abs,
Stefano
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptySeg 27 Jun 2011 - 23:31

cola no chao e era isso! daí depois só senta a frente nas mola ou no amortecedor! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptyQua 29 Jun 2011 - 11:29

gnw escreveu:
cola no chao e era isso! daí depois só senta a frente nas mola ou no amortecedor! hahahaha

Smile

ISSO!!!

Quem gosta de JEEP, é trilheiro.
hehehehehe....
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! EmptyQua 29 Jun 2011 - 11:32

gnw escreveu:
cara... aqui tem o manual tecnico desse modelo do xsara..

4shared.com /file/JJY1IFx4/Dados_Tcnicos_Xsara.htm

o arquivo 2 tem os dados da altura do carro... ve ai e leva lá pro teu mecanico, mas eu quando fizer a trazeira do meu vou fazer pneu-paralama coladinho! estilo VTS 2.0

é só eu q nao estou conseguindo abrir esse link? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na suspensão traseira! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na suspensão traseira!   Ajuda na suspensão traseira! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na suspensão traseira!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensão traseira
» Suspensao traseira
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensão traseira
» ALTURA DA SUSPENSÃO TRASEIRA VTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: