Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Suspensao traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fabiobozao2003
Membro
Membro

MensagemAssunto: Suspensao traseira   Qua 13 Jan 2010 - 9:35

ola amigos alguem pode me indicar uma oficina para fazer a suspensao traseira a da minha break ja ta meio arriadinha rsrs.... valew!!!!
ianmoreno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Qui 4 Fev 2010 - 15:03

Amigo, lá na teresa cristina (em bh), tem uma oficna que chama Recuperauto, mais ou menos na altura do Salgado Filho. Eles aproveitam tudo o que der do carro e o preço é muuuuuuuuuuuito mais em conta que nas outras. Sorte!
Mestre Martinez
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Dom 7 Fev 2010 - 7:51

Acho que a suspensão dele não suporta essa viagem.

Melhor achar algum outro lugar em sampa mesmo.

Rolling Eyes
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Dom 7 Fev 2010 - 23:12

O problema é apenas estar arriada ou tem algum tipo de ruido também, como se fosse num Nhec, Nhec????

O meu não arriou, mas começou a fazer esse barulho, tiver que trocar os rolamentos do eixo traseiro, e mais algumas coisas, e o custo disso não fica abaixo dos 1000 reais, e quanto mais rodar com ela assim, mais a coisa pode piorar e o orçamento aumentar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
S a m u e L
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Dom 21 Fev 2010 - 20:58

Tato, o meu tah com um Nhec Nhec na traseira,dos 2 lados,n brinca q fica em +- 1000 reais arrumar isso!! sera q n pode ser algo mais simples??
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Seg 22 Fev 2010 - 10:59

Pois é Samuel, o meu começou com esse barulho, tentamos fazer uma lubrificação no sistema, porém foi em vão não surtiu nenhum resultado, e o jeito foi mesmo a troca dos rolamentos da ponta do eixo e mais algumas coisinhas cujo valor fica mesmo nesse patamar de 1000 reais, se deixar do jeito que está e for rodando a coisa pode ficar pior ainda, o que pode ter que provocar a troca do eixo todo e o custo aumentar consideravelmente também.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

S a m u e L
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Ter 23 Fev 2010 - 10:21

o barulho do meu sumiu,foi soh 1 dia,qndo levei na oficina fui mostrar pro kra e o barulho tinha sumido!!heauiheuiahueiae
ianmoreno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Ter 23 Fev 2010 - 12:16

O meu Xsarinha tá na oficina desde sexta fazendo os 4 amortecedores, ponteiras, leques, mais aquela parafernalha toda.... R$ 1200,00... o que há de se fazer, né? Quando o cara foi fazer o orçamento, ele disse: Isso que eu chamo de usar até acabar... rsrsrsrs...
Ainda na busca incessante do chevron superior....
Um abraço
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Ter 23 Fev 2010 - 22:58

Pois é ouvi isso do mecânico que fez a troca dos rolamentos do meu eixo traseiro também, a primeira tentativa foi uma lubrificação do sistema para diminuir o NHEC, NHEC, como essa solução só durou algumas horas, num teve jeito. Ai é por a mão no bolso pra resolver! KKKKKKKKKK

Abraços

Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Qui 11 Mar 2010 - 2:34

S a m u e L escreveu:
o barulho do meu sumiu,foi soh 1 dia,qndo levei na oficina fui mostrar pro kra e o barulho tinha sumido!!heauiheuiahueiae

Nao se preucupe que deve voltar...

Rolamentos fudidos as vezes nao fazem barulho tbm

Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Victor-Xsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Qui 11 Mar 2010 - 22:48

É.. To ferrado mesmo..

Ainda to com essa bomba da suspensão.. O meu faz "nhec, nhec" e pensei que era o amortecedor estourado.. Mas depois que molhou parou..

Deve ser alguma coisa no eixo porque as rodas ficam meio abertas e elas são mais pra dentro do que as da frente..
ianmoreno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Sex 12 Mar 2010 - 10:41

Cara, o meu Xsara depois que voltou da troca dos amortecedores tá igualzinho... Faz um "iiic, iiic" em um dos lados da suspensão traseira. É só chover que o barulho pára. Levei ontem a 3 lugares, ninguém soube dizer (nenhum deles especializados em citroen)
Victor-Xsara
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Sab 13 Mar 2010 - 5:28

meu carro fico parado na oficina quase 1 mes e meio.. Peguei ele ontem e pensei que fosse voltar o barulho mas não voltou..

Espero que não volte e nao me de problemas mesmo
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Seg 15 Mar 2010 - 1:22

Galera.. vejam logo a manga, pq eh possivel que soh o rolamento esteja ruim ou indo pro saco..
Aí eh comprar o par na Pug por 100 pratas e a mao de obra.. fica carinho se tiver que ir pro torneiro embuchar, mais eh uns 150 cada lado.

Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Ter 16 Mar 2010 - 13:13

eu vou parar o meu aki em sto andré p/ trocar os rolamentos, botar buchas de bronze e trocar as mangas da suspensao traseira

R$750,00 com mao de obra
pedrobmf
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Ter 16 Mar 2010 - 14:30

Eu sei que é um pouco longe...mas de guarulhos o acesso é facil... foi lá que fiz o meu...

Av. Escola Politécnica, 4609 - Falar com Gabriel - TEL(11)3714 - 3545

Falar que quem indicou foi o Pedro palmeirense... que com ctz esse cara é de confiança...e sem gambiarras
Jamanta
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Sab 20 Mar 2010 - 12:36

Amigons,

Minha nave mãe também está com problemas na suspensão traseira.

Passei em dois lugares e me apontaram a mesma informação de que é problema em um rolamento da suspensão traseira esquerda. Disseram que o trabalho custa em media 600 reais.

Não sei se é o mesmo caso postado aqui, mas segue a informação.

Obs. Não há nenhum ruindo na minha nave.

Abraços, fiquem na paz.
Gui 306
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Sab 20 Mar 2010 - 18:20

intaum..
os pugs tbm tem o msm problema..tanto 206 qnto 306....da defeuto na susp msm..o rolamento começa a "comer" o ferro...aih desalinha e causa esses sintomas aih...eles tem q desmontar o eixo tras inteirinho ( o q naum eh facil) mandar tornear..e comprar os kits novos...por 600 pila axo q eh soh esse mao de obra..sem as peças....
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Seg 22 Mar 2010 - 1:07

Pois é acredito que o problema mesmo Gui, seja o sistema no geral, mas ocasionado acima de tudo pelo desgaste natural, afinal de contas estamos falando de carros com aproximadamente de 7 a 12 anos de uso. Imagina um Gol, um Celta, ou mesmo um Astra, um Golf, terem uma suspensão parruda na traseira que aguente todo esse tempo! KKKKKKKKKKKK

Gui 306
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Seg 22 Mar 2010 - 11:22

com crtza...soh na hora q abrir q vai da pra saber neh...
ianmoreno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Seg 22 Mar 2010 - 11:37

tô ficando até com medo..rs
Gui 306
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Ter 23 Mar 2010 - 12:05

ehueheuh as vezes naum eh serio...eh q eu jah penso pelo pior....pq daki...eh soh melhorar...mais dexa o mec falar...dps vc divide a surpresa aki..eheuheueh
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Ter 23 Mar 2010 - 14:17

KKKKKKK!!!! Antes o medo resolvesse o probmea Gui, a melhor coisa é esperar e ver qual será a bola da vez!!!!!

slambanga
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Sex 20 Fev 2015 - 10:27

E barulho metálico, forte, como um martelo batendo em uma bigorna na suspensão traseira, também é sintoma do eixo/rolamentos?
TIRRENNO
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Sex 20 Fev 2015 - 13:33

Pode ser a sua barra e as pontas de eixo destruidas. Tem que levantar e revisar. Não tem segredo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Hoje à(s) 1:30

Suspensao traseira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» W124 - rangido na suspensao traseira
» [Barulho] Meu i30 está "rangindo" na parte traseira!
» Regulagens dianteira e traseira - GS500 08/08
» Suspensão traseira Bandit 650 i.e.
» W124 - Suspensão traseira "mole" "solta" "imprecisa"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: