Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensao traseira

Ir para baixo 
+11
slambanga
Gui 306
Jamanta
pedrobmf
Haroldo Nakagawa
Victor-Xsara
S a m u e L
Tato SP
Mestre Martinez
ianmoreno
fabiobozao2003
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fabiobozao2003
Membro
Membro
fabiobozao2003



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyQua 13 Jan 2010 - 9:35

ola amigos alguem pode me indicar uma oficina para fazer a suspensao traseira a da minha break ja ta meio arriadinha rsrs.... valew!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyQui 4 Fev 2010 - 15:03

Amigo, lá na teresa cristina (em bh), tem uma oficna que chama Recuperauto, mais ou menos na altura do Salgado Filho. Eles aproveitam tudo o que der do carro e o preço é muuuuuuuuuuuito mais em conta que nas outras. Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyDom 7 Fev 2010 - 7:51

Acho que a suspensão dele não suporta essa viagem.

Melhor achar algum outro lugar em sampa mesmo.

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyDom 7 Fev 2010 - 23:12

O problema é apenas estar arriada ou tem algum tipo de ruido também, como se fosse num Nhec, Nhec????

O meu não arriou, mas começou a fazer esse barulho, tiver que trocar os rolamentos do eixo traseiro, e mais algumas coisas, e o custo disso não fica abaixo dos 1000 reais, e quanto mais rodar com ela assim, mais a coisa pode piorar e o orçamento aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyDom 21 Fev 2010 - 20:58

Tato, o meu tah com um Nhec Nhec na traseira,dos 2 lados,n brinca q fica em +- 1000 reais arrumar isso!! sera q n pode ser algo mais simples??
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySeg 22 Fev 2010 - 10:59

Pois é Samuel, o meu começou com esse barulho, tentamos fazer uma lubrificação no sistema, porém foi em vão não surtiu nenhum resultado, e o jeito foi mesmo a troca dos rolamentos da ponta do eixo e mais algumas coisinhas cujo valor fica mesmo nesse patamar de 1000 reais, se deixar do jeito que está e for rodando a coisa pode ficar pior ainda, o que pode ter que provocar a troca do eixo todo e o custo aumentar consideravelmente também.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyTer 23 Fev 2010 - 10:21

o barulho do meu sumiu,foi soh 1 dia,qndo levei na oficina fui mostrar pro kra e o barulho tinha sumido!!heauiheuiahueiae
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyTer 23 Fev 2010 - 12:16

O meu Xsarinha tá na oficina desde sexta fazendo os 4 amortecedores, ponteiras, leques, mais aquela parafernalha toda.... R$ 1200,00... o que há de se fazer, né? Quando o cara foi fazer o orçamento, ele disse: Isso que eu chamo de usar até acabar... rsrsrsrs...
Ainda na busca incessante do chevron superior....
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyTer 23 Fev 2010 - 22:58

Pois é ouvi isso do mecânico que fez a troca dos rolamentos do meu eixo traseiro também, a primeira tentativa foi uma lubrificação do sistema para diminuir o NHEC, NHEC, como essa solução só durou algumas horas, num teve jeito. Ai é por a mão no bolso pra resolver! KKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyQui 11 Mar 2010 - 2:34

S a m u e L escreveu:
o barulho do meu sumiu,foi soh 1 dia,qndo levei na oficina fui mostrar pro kra e o barulho tinha sumido!!heauiheuiahueiae

Nao se preucupe que deve voltar...

Rolamentos fudidos as vezes nao fazem barulho tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyQui 11 Mar 2010 - 22:48

É.. To ferrado mesmo..

Ainda to com essa bomba da suspensão.. O meu faz "nhec, nhec" e pensei que era o amortecedor estourado.. Mas depois que molhou parou..

Deve ser alguma coisa no eixo porque as rodas ficam meio abertas e elas são mais pra dentro do que as da frente..
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySex 12 Mar 2010 - 10:41

Cara, o meu Xsara depois que voltou da troca dos amortecedores tá igualzinho... Faz um "iiic, iiic" em um dos lados da suspensão traseira. É só chover que o barulho pára. Levei ontem a 3 lugares, ninguém soube dizer (nenhum deles especializados em citroen)
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySáb 13 Mar 2010 - 5:28

meu carro fico parado na oficina quase 1 mes e meio.. Peguei ele ontem e pensei que fosse voltar o barulho mas não voltou..

Espero que não volte e nao me de problemas mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySeg 15 Mar 2010 - 1:22

Galera.. vejam logo a manga, pq eh possivel que soh o rolamento esteja ruim ou indo pro saco..
Aí eh comprar o par na Pug por 100 pratas e a mao de obra.. fica carinho se tiver que ir pro torneiro embuchar, mais eh uns 150 cada lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro
Haroldo Nakagawa



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyTer 16 Mar 2010 - 13:13

eu vou parar o meu aki em sto andré p/ trocar os rolamentos, botar buchas de bronze e trocar as mangas da suspensao traseira


R$750,00 com mao de obra
Ir para o topo Ir para baixo
pedrobmf
Membro
Membro




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyTer 16 Mar 2010 - 14:30

Eu sei que é um pouco longe...mas de guarulhos o acesso é facil... foi lá que fiz o meu...

Av. Escola Politécnica, 4609 - Falar com Gabriel - TEL(11)3714 - 3545

Falar que quem indicou foi o Pedro palmeirense... que com ctz esse cara é de confiança...e sem gambiarras
Ir para o topo Ir para baixo
Jamanta
Membro
Membro




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySáb 20 Mar 2010 - 12:36

Amigons,


Minha nave mãe também está com problemas na suspensão traseira.

Passei em dois lugares e me apontaram a mesma informação de que é problema em um rolamento da suspensão traseira esquerda. Disseram que o trabalho custa em media 600 reais.

Não sei se é o mesmo caso postado aqui, mas segue a informação.

Obs. Não há nenhum ruindo na minha nave.

Abraços, fiquem na paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui 306
Membro
Membro




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySáb 20 Mar 2010 - 18:20

intaum..
os pugs tbm tem o msm problema..tanto 206 qnto 306....da defeuto na susp msm..o rolamento começa a "comer" o ferro...aih desalinha e causa esses sintomas aih...eles tem q desmontar o eixo tras inteirinho ( o q naum eh facil) mandar tornear..e comprar os kits novos...por 600 pila axo q eh soh esse mao de obra..sem as peças....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySeg 22 Mar 2010 - 1:07

Pois é acredito que o problema mesmo Gui, seja o sistema no geral, mas ocasionado acima de tudo pelo desgaste natural, afinal de contas estamos falando de carros com aproximadamente de 7 a 12 anos de uso. Imagina um Gol, um Celta, ou mesmo um Astra, um Golf, terem uma suspensão parruda na traseira que aguente todo esse tempo! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Gui 306
Membro
Membro




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySeg 22 Mar 2010 - 11:22

com crtza...soh na hora q abrir q vai da pra saber neh...
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySeg 22 Mar 2010 - 11:37

tô ficando até com medo..rs
Ir para o topo Ir para baixo
Gui 306
Membro
Membro




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyTer 23 Mar 2010 - 12:05

ehueheuh as vezes naum eh serio...eh q eu jah penso pelo pior....pq daki...eh soh melhorar...mais dexa o mec falar...dps vc divide a surpresa aki..eheuheueh
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptyTer 23 Mar 2010 - 14:17

KKKKKKK!!!! Antes o medo resolvesse o probmea Gui, a melhor coisa é esperar e ver qual será a bola da vez!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySex 20 Fev 2015 - 10:27

E barulho metálico, forte, como um martelo batendo em uma bigorna na suspensão traseira, também é sintoma do eixo/rolamentos?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira EmptySex 20 Fev 2015 - 13:33

Pode ser a sua barra e as pontas de eixo destruidas. Tem que levantar e revisar. Não tem segredo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensao traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensao traseira   Suspensao traseira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensao traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUSPENSÃO TRASEIRA
» Suspensão traseira
» Suspensão traseira
» Suspensão traseira batendo!!!
» Ajuda na suspensão traseira!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: