Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!   Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! EmptyQui 17 Dez 2009 - 20:53

Ontem foi um dia corrido, mas legal. Finalmente o Possante saiu da concessionária. Assim, pudemos ter as primeiras impressões. Infelizmente tivemos umas negativas, como o barulho oriundo provavelmente da suspensão (já citado em outro tópico), metade da luz do break light não funcionando (o menos grave) e o velocímetro não funcionando (mais grave). O Xsara está lá de volta para estes reparos.

Acho que o que mais nos surpreendeu (a mim e aos irmãos) foi o câmbio automático. É o primeiro carro da família com tal característica, e eles acharam supertranqüilo de guiar. O mais difícil é acostumar com a ausência da embreagem e o som de passagem de marchas, que apesar de eu já conhecer, sembre dá aquela estranheza positiva, hehehe!

No mais, é um básico com jeito de top. Porque os europeus não andam em carroças, como diria o Collor, hehehe! Quanto tempo levaria para a Citroën chegar aqui se não fosse o cara que manda engolir e digerir, hein!? Huahuahaua!!!

Além do que, o Xsara já e exclusivo por si só. Costumo ver na rua (trajetos de ida e volta + almoço) uns 4 ou 5 por dia, cada um do seu jeito.

Já o Celta, como sugere o nome, é uma população, vejo uns 50 por dia, uhuhauhaua!!!

O"


Última edição por Mario Cesar em Qua 23 Dez 2009 - 18:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!   Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! EmptyQui 17 Dez 2009 - 23:00

É complicado comparar Xsara com Celta né? KKKKKKKKKK
Ainda mais se parar pra ver a quantidade de carros que comparecem aos encontros no Celta Clube, e no Clube do Xsara! KKKKKKKKKKKK... Mas isso é um outro assunto...

Quanto aos defeitos que apresentou logo de cara, pode se ver que realmente não foi feita uma revisão pré entrega do carro, pois barulhos na suspensão e velocimetro não funcionando são coisa que não dá para aceitar mesmo, fez muito bem de ter levado o carro de volta para reparar esses pequenos inconvenientes.

Quanto ao câmbio automático é questão de costume, daqui a poco nem vai sentir falta da embreagem pode ter certeza! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!   Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! EmptyQua 23 Dez 2009 - 18:33

Não sei se vc tem também um Celta, mas pessoalmente falando, ele é, digamos, pop demais.
Na minha infância, eu via um mar de Fuscas nas ruas. Na adolescência, um mar de Milles. Agora, um mar de Celtas.
É legal quando a gente acha um equipadinho e personalizado, mas... não deixa de ser um superpop.
Ainda me aconselharam: "Compra um Celtinha"... só de ouvir o "inha", me dava arrepios, heheheh!!

Não vejo a hora de resolver essas tretas. Caso o carro apresente mais, como disse no tópico do ar, não volto mais lá para a concessionária... vou eu mesmo resolver, chega!
A mama já acha que eu devia trocar o carro. Mas não é assim... a impressora pára de imprimir e vc troca a impressora... melhor trocar o cartucho, heheheh!!

Como temos carro manual, vou aprendendo nos dois ao mesmo tempo, é sempre bom, pois nunca sabemos quando vamos precisar pilotar um manual, né? Very Happy

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!   Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! EmptyQui 24 Dez 2009 - 11:13

Nunca tive Celta não, mas é como costumo dizer são 2 mundos totalmente diferentes.
Categoria, espaço, motorização, segurança, nada pode se comparar entre um Celta e um Xsara, infelizmente apenas o quesito preço acompanha os 2 modelos.

Relaxa eu também ouvi essas coisas, pega um Fiesta, pega um Gol 0 Km, é novo não vai te dar dor de cabeça, e etc...

Mas não tem como largar o mundo do conforto, e voltar no tempo baixando vidros na manivela, travando cada uma das portas por vez, ou mesmo fazendo esforço pra virar o volante, e passando mal de calor em transito. Acostumamos com certos confortos, que depois são dificeis de viver se eles.

E isso falando apenas no quesito conforto, sem falar nada de desempenho e segurança...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!   Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! EmptySex 25 Dez 2009 - 18:49

Caro zero pra mim só se for a SL da Mercedes..

Fora isso prefiro ir caindo o ano e aumentando o conforto...
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!   Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! EmptyQua 30 Dez 2009 - 23:08

Concordo com vcs. Ainda mais depois de tudo que passei esse ano, dependendo de ônibus escasso e lotado, sem cobrador, e metrô que pára nos túneis, e de andar bons trechos à pé.

Só quero sossego no meu Possante, hehehe!!

Agora, Tato, ainda bem que o Xsara acompanha o valor de Celtas mais novos, que outra forma de ter um completo mais "novinho" com preço de popular seminovo? Very Happy

Sobre a concessionária, o gerente pediu desculpas por não ter resolvido as coisas, já que muitos forncedores fecharam as portas cedo neste Dezembro. Por isso, ao voltar para a nova re-revisão, semana que vem, vou levar um aparelho de cd na faixa, hehe!!

Já que ele tá bonzinho e pediu pra ver se tem mais coisa pra arrumar, vou falar pra pôr gás pro ar condicionado.

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty
MensagemAssunto: Re: Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!   Dentro do Possante em movimento pela primeira vez! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dentro do Possante em movimento pela primeira vez!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pastilha apitando com o carro em movimento........
» Xsara exclusive 2.0 Batido
» Dentro do meu Citroen
» Painel pela metade
» Barulho dentro do carro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: