Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Post recheado de dúvidas!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Thiago Papile
Membro
Membro




Post recheado de dúvidas!!! Empty
MensagemAssunto: Post recheado de dúvidas!!!   Post recheado de dúvidas!!! EmptySeg 27 Jun 2011 - 2:03

Estou mais ou menos feliz com meu xsara que tenho a +- um mês, e estou disposto a ficar mais feliz, e ficarei se o deixar do meu jeito kkk

Vamos lá as minhas dúvidas, alguns podem ficar bravos comigo, mas eu não sou dos mais informados em questão de aquisição de peças.

1- Todos os difusores se encontram com algum dano, penso em trocar todos, é fácil conseguir?

2- As luzes internas estão fracas, tanto do painel quanto do resto, é fácil trocar?

3- Compensa fazer tapeçaria ou trocar os bancos?

4- O meu tem os vidros manuais atrás, é complicado passar para elétrico?

5- Os acionadores de luz (não sei como se chama) e dos limpadores estão quebrados, preciso muito desses também

Agora algumas dúvidas gerais que eu acredito que alguns de vocês já tenham passado:

1- Meu velocimetro tem hora que para de funcionar do nada, mas são pocas vezes, é normal?

2- Se eu comprar o mostrador do VTS vai funcionar?

O grande problema desse meu carro é que ele não tinha um dono, mas agora eu quero deixar ele zero.

De lata ele esta lindo, e de motor impecável, não tem um vazamento e o funcionamento é liso, o problema eh dentro, bancos cansados, difusores quebrados, comandos nao estão em um bom estado, mas quero mudar isso.

Quem puder me ajudar ficarei muito grato, sou de Maringá - Pr, e aqui a PSA é muito fraca, é complicado ter esse tipo de carro por aqui, mas gosto muito desse carro e pretendo casar com ele, ou sair se for entrar em um VTS Very Happy