Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas Som

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DEK
Membro
Membro




Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Duvidas Som   Duvidas Som EmptySeg 12 Abr 2010 - 2:38

Olá bom dia amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vcs, desde já obrigado, gostaria de saber se todo cd player original dos xsaras, possuem codigo de segurança, que qnd for desligado o mesmo pedira esse codigo ao ser reativado, pergunto pois queria trocar meu cd player original por outro, mais em um futuro espero muiiiiiiiiiiiiito distante qnd fosse vender o carro gostaria de reativar o cd original, outra coisa parece que o local original é um pouco maior que o de um cd player, onde acho uma moldura, desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Som   Duvidas Som EmptySeg 12 Abr 2010 - 10:54

Se o som é original DEK, com certeza tem o código, não tem jeito, se não tiver o código, vai ter que se dirigir até a Citroen para pegar, mas já se prepare, pois vão pedir o documento do carro, e com o nome do proprietário pra liberar as informações.
Ir para o topo Ir para baixo
DEK
Membro
Membro




Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Som   Duvidas Som EmptySeg 12 Abr 2010 - 13:59

Valeu Tato pela resposta, ? porque, vou usar um mp3 com TA TIME ALIAMENT, e o cd que está é o original ? se sempre pede o codigo pois desliguei a bateria do carro por uns 2 minutos pra ver outra coisa no carro, e o cd ficou normal religuei a bateria e não pediu codigo algum, achei que poderia ser um modelo original que não pede codigo entendeu? onde acharia esse codigo no manuais, pois a dona do carro me passou todos manuais nf de compra por curiosidade em 2001 ela pagou R$ 45.000,00 pelo vts, tem uma chave com codigo não seria esse mesmo codigo da chave não?, outra coisa sabe se da pra instalar um cd dentro do portaluvas e para manter o painel original, já viu alguma instalação assim em algum xsara aqui do clube?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Som   Duvidas Som EmptySeg 12 Abr 2010 - 20:27

Esse código DEK, vem junto com um cartão, parecido com o que veio o CODE da chave.
Não se te dizer se esse cartão seria o CODE da CHAVE ou do SOM, o único jeito de descobrir é tentar, e nunca vi nenhum Xsara com o CD dentro do porta luvas, mas qual seria a intenção de instalar ele lá?
Ir para o topo Ir para baixo
DEK
Membro
Membro




Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Som   Duvidas Som EmptyTer 13 Abr 2010 - 8:48

Tato, a principio tive essa ideia pois assim o painel fica original, e não chamaria a atenção dos ladrões, pois meu set é um pouco caro, assim que iniciar a instalação do som vou por um passo a passo para o pessoal do forum acompanhar, outra coisa seria que olhando rapido parece que o cd original é maior que um cd normal, é isso ou é apenas impressão? se for maior mesmo como estou achado, teria que achar uma moldura ou fazer uma, vms ver como faço, sabe me dizer algo sobre essa moldura, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Som   Duvidas Som EmptyQua 14 Abr 2010 - 0:52

Por um lado é interessante sua idéia DEK, mas acho que um bom insufilm G5 dá conta do recado! KKKKKKKK

Quanto ao CD original, o do N7 não sei te dizer ao certo, mas o do N6 é do tamanho dos outros aparelhos convencionais sim, e a moldura também é de boa, apenas tem que tomar cuidado na hora de retirar e recolocar a mesma, pois os pinos são bem frágeis.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
estrellainfo
Membro
Membro
estrellainfo



Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Som   Duvidas Som EmptyQua 6 Out 2010 - 14:21

pesquisei na net , encontrei isto ... Nao custa tentar ...


Full instructions were in the Citroen Xsara 3020 RDS (4020 RDS) audio system users guide.
When I first had my car I didn't have one either, just aquired one later though.

1. - Type your 4 figure code in using buttons '1' to '6' once the radio display reads '----'.
2. - Validate the code by pressing BAND AST, MODE, RDS, PROG or music symbol button.
3. - If the wrong number is entered, press on/off, volume up, volume down or tape player fast forward to start again.

Once the correct security code is entered, the unit will bleep and set itself into radio mode.


As instruções cheias estiveram no Citroen Xsara 3020 RDS (4020 RDS) guia de usuários de sistema auditiva.
Quando primeiro tive o meu carro não tive um também, somente aquired um depois embora.

1. - Datilografam o seu 4 código de figura na utilização de botões "1" "a 6" uma vez que a exposição de rádio lê "----".
2. - Validam o código apertando BANDA AST, MODO, RDS, PROG ou botão de símbolo de música.
3. - Se o número incorreto for introduzido, a prensa liga/desliga, volume em cima de, volume abaixo ou jogador de fita rápido expede para começar novamente.

Uma vez que o código de segurança correto é introduzido, a unidade faz bleep e pôr-se no modo de rádio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas Som Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas Som   Duvidas Som Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas Som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneus Break - duvidas e duvidas
» Algumas dúvidas....
» Duvidas do n7 1.6 glx
» duvidas BSI
» Instalação GNV - Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: