Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GASOLINA COMUM....

Ir para baixo 
+5
Renan
er1t0n
Linneu.SP
papaleguas27
hildobrito
9 participantes
AutorMensagem
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptyDom 10 Jul 2011 - 10:16

GALERA,SEMANA PASSADA FUI A UM CASAMENTO NA ABOLIÇÃO.ESTOU COM MEU VTS HÁ 3 SEMANAS E SÓ RODEI UNS 50 KM COM ELE.NÃO TINHA ABASTECIDO ELE AINDA.AÍ NA VOLTA ACENDEU A LUZ DA RESERVA.NA HORA ME ESPANTEI E PAREI NO PRIMEIRO POSTO QUE EU VI E ABASTECI 20,00 DE GASOLINA COMUM.PRA QUE....O VTS FICOU DOIDINHO....RATIAVA DEMAIS...ENGASGAVA DIRETO.AÍ LENDO AQUI NO FORUM(AINDA BEM QUE ELE EXISTE)QUE NOSSOS CARRINHOS NÃO SÃO ACOSTUMADOS A USAR ESSA GAOLINA PODRE QUE NÓS TEMOS. SÓ GOSTAM DE ADITIVADA.MELHOR AINDA...DA GAOLINA PREMIUM DA BR E A VPOWER DA SHEL.LENDO ISSO FIZ O QUE..FUI NO POSTO BR AQUI PERTO DE CASA E BOTEI 100,00 DE GASOLINA PREMIUM.NA HORA O CARRO VIROU UMA ESPAÇONAVE.QUE DIFERENÇA....AGORA NA PRÓXIMA VOU FAZER A MISTURA DAS 2....ISSO QUE DÁ NÃO CONHECER O CARRO.MAS AOS POUCOS VOU APRENDENDO.ALGUEM JÁ TEVE ESSA EXPERIÊNCIA?????ABRAÇOS A TODOS...E UMA OUTRA COISA NÃO ESQUECI DAS FOTOS.....EM BREVE ESTARÃO POR AQUI....
Ir para o topo Ir para baixo
papaleguas27
Membro
Membro




GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptyDom 10 Jul 2011 - 11:24

Bem vindo amigo , seguinte também peguei meu carro esses meses , já mudei muito coisa nele já tem foto la no topico garagem só procurar por papaleguas27 enfim , quando peguei o meu estava usando só gasolina aditivada , e fiz a primeira medição , deu 11km por litro , ai esperei chegar na reserva mas ai abasteci com gasolina comum , no meu caso não deu diferença nenhum nem em desempenho e nem de consumo , deu novamente 11km por litro , sendo assim acho que foi o posto que vc colocou a gasolina comum.

No meu posso usar as duas que dá na mesma , só não testei com a premium e a vpower , mais irei testa-la ainda , pois agora que to fazendo revisão no meu carro trocando tudo , correi a suspensão da frente inteirinha sendo trocada , filtro de gasolina tensor , esticador da correia , velasentre outras coisas revisão geral mesmo , ai sim vou poder testar melhor o carro e com qual gasolina ele se sentirá melhor.

Mas continuo achando que foi o posto que vc colocou gasolina comum.
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptyDom 10 Jul 2011 - 12:58

TB ACHEI ISSO NA HORA....ESSES POSTOS SEM BANDEIRA SÃO TUDO LAVAGEM DE DINHEIRO....
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptySeg 11 Jul 2011 - 7:58

Gente, apesar de saber o quanto dói no bolso, nossos carros funcionam MUITO melhor com gasolina aditivada.
A Premium (BR) é muito boa mas alem do preço mais salgado, é mais difícil de achar em qq posto BR. A V-Power, é vendida em todos os postos da Shell e pode ser usada sem medo de ser feliz.
Uso sómente a V-Power desde que comprei a nave e nunca tive problema de falhas com ela.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptySeg 11 Jul 2011 - 8:04

Concordo com o Linneu, a Premium pesa muito para usar sempre, mesmo eu que só ando aos fds, a Podium da BR aqui no ABC está por volta de 3,39 enquanto a V-Power por volta de 2,79 o litro. Raro o caso em que eu abasteço com gasolina comum, sempre de preferência por gasolina Aditivada, no final das contas sai mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptySeg 11 Jul 2011 - 8:40

quando comprei o vts, abasteci 2 vezes com a comum... nao me encomodou, mas quando coloquei a v-power notei uma leve melhora no consumo e desempenho (nada assustador claro).
Como q com a minha moto as melhores médias/desempenho que tive foi com a v-power, segui o mesmo exemplo no vts...
não tenho nada do que reclamar.
Acho q no teu caso foi o que falaram, pode ter sido uma gasolina "batizada" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptyQua 13 Jul 2011 - 14:07

Amigos,

Desde 2004, foi quando comprei "o capetinha", só coloco "Podium" na criança. Agora tá R$ 3,49 o litro.
É só descontar na cerveja.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
slambanga
Membro
Membro
slambanga



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptyQui 14 Jul 2011 - 7:25

Só estou usando V-Power agora, fazendo 11,5km/L em média (1.6). Esse 1km/L a mais em média de economia da V-power em relação a comum faz a diferença de preço compensar, e ficar praticamente o mesmo custo por km rodado, as vezes até menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptyQui 14 Jul 2011 - 8:54

Só uso V-Power e ALE Plus de um posto específico que é muito boa, pq não tem Podium na minha cidade.

A diferença de preço da Podium é descontada no consumo e o carro anda muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptyQui 21 Jul 2011 - 13:27

E como anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... EmptySáb 23 Jul 2011 - 9:36

No meu não uso gasolina aditivada , mas todas as vezes que abasteço coloco aditivo o carro fica esperto .
Uma vez estava sem o aditivo e abasteci normalmente , depois de uns tempos eu notei diferença no carro parecendo que ele estava mais fraco , na minha opnião acho que é valido ja que o aditivo custa 16 pila para 50 litros de gasosa .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GASOLINA COMUM.... Empty
MensagemAssunto: Re: GASOLINA COMUM....   GASOLINA COMUM.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GASOLINA COMUM....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gasolina Pódium x Comum
» Barulho fora do Comum!
» Gasolina
» MARCADOR DE GASOLINA
» Sensor de Gasolina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: