Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Canal Arrefecimento do motor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Canal Arrefecimento do motor Empty
MensagemAssunto: Canal Arrefecimento do motor   Canal Arrefecimento do motor EmptySex 15 Jul 2011 - 10:10

Caros, no vts 1.8 bem ao lado da tampa do líquido de arrefecimento do motor existe um caninho maleável que no meu caso não vai à lugar algum, pareçe até que se soltou do final, então gostaria de saber se o de vocês conecta em algm lugar, ou se realmente é só um escape, caso a água chegue a ferver.


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
arthurandre_
Membro
Membro




Canal Arrefecimento do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Arrefecimento do motor   Canal Arrefecimento do motor EmptySex 15 Jul 2011 - 10:24

mais um arthur...rsrs

eu já vi essa mangueira também, só não sei dizer se é um ladrão ou um retorno.
na minha pelo menos ela liga na parte de baixo do arrefecimento, nunca vi ao certo onde é.
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Canal Arrefecimento do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Arrefecimento do motor   Canal Arrefecimento do motor EmptySex 15 Jul 2011 - 11:30

Olha se eu nao estiver falando merda, essa mangueira é nada mais nada menos que o respiro, que realmente deve ficar solta!


por falar nisso estou com problema nessa tranqueira, quando o carro esquenta esta vazando agua por la, tomara que seja a tampa que troquei e nao deve ter dado pressao!!


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Canal Arrefecimento do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Arrefecimento do motor   Canal Arrefecimento do motor EmptySex 15 Jul 2011 - 15:07

é o respiro mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Canal Arrefecimento do motor Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Arrefecimento do motor   Canal Arrefecimento do motor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Canal Arrefecimento do motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» ARREFECIMENTO
» Desempenho x Arrefecimento
» Peças do arrefecimento
» Problema de Partida - Arrefecimento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: