Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças do arrefecimento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Radakka
Membro
Membro




Peças do arrefecimento Empty
MensagemAssunto: Peças do arrefecimento   Peças do arrefecimento EmptySeg 3 Out 2011 - 22:08

Olá pessoal, estou tentando resolver alguns problemas do meu carro e dentre eles um vazamento por cima do radiador dos dois lados e retirar uma gambiarra.
Como não sou mecânico e estou querendo agilizar comprando algumas peças que sei que haverá a necessidade de comprar, preciso da ajuda de vcs pra identificar e se possivel o código delas, pois olhando no catalogo que se encontra no disco virtual, vi que não bate com a Concessionária, já que em outra oportunidade pedi uma peça e não achou com o número que passei.
Indo direto ao assunto. Se falar errado, me corrijam. Existe uma cano de ferro, parafusado no bloco do motor, que interliga a mangueira superior do radiador a outra que creio que seja ligada ao flange ou carcaça da válvula termostática. Encontro esse cano em outro lugar que não seja a propria concessionária? Da última vez me pediram mais de R$ 150,00 nisso. Essa peça plastica é mesmo o flange? A minha foi presa com durepoxi por algum carniceiro, e como ficava escondido embaixo do filtro de ar, não dava pra ver. Esse carro deu problema na bomba d'agua ou nessa peça com pouco mais de 1 mes de comprado e por isso devem ter feito esse "grande serviço" pra entregar o carro funcionando na garantia.
E essas mangueiras, se puderem me passar os códigos delas tbm, me ajudaria, pois talvez precise trocar alguma delas, caso tenha sido cortada por algum mecânico.