Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 regulagem de altura do banco do motorista.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptySeg 14 maio 2012 - 17:57

boa noite amigos do forum,se alguem puder me ajudar eu agradeço,já tive um xsara 2002 exclusive e depois de algum tempo o banco ficou solto,quando sentava ele abaixava,quando saio do carro o banco levantava sozinho,estou com um outro xsara e esse esta com o mesmo problema mas nao lembro como foi que arrumei se alguem puder me ajudar icarei grato,me lembro que foi um parafuso que se soltou. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptyTer 15 maio 2012 - 6:53

quebrou o rebite da alavanca.
É fácil:

- tire a capa plástica do banco;
- meta a furadeira no suporte e no banco, alinhados, broca de 6mm.
- com 2 parafusos de 6mm adequados, em inox, comprimento de aprox 3cm (meça antes), você passa o furo recém realizado e calca com duas porcas e uma arroela de pressão.
- nunca mais vai se incomodar com isso.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptyQui 17 maio 2012 - 18:32

kkkk,obrigado vou tentar fazer isso ,mas só vou entender quando desmontar mas de qualquer forma muito obrigado,se precisar de alguma informação estarei sempre pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptyQui 17 maio 2012 - 19:00

Fábio, ao fazer isso, se tiver como tirar umas fotos e postar.. algum dia vai ajudar mais gente....
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptyQui 17 maio 2012 - 20:41

Fábio, o meu arrumei este final de semana que passou.
Estava assim tb e na verdade, haviam soltado 2 parafusos que fixam a alavanca ao banco.
Tirei o banco fora, peguei os 2 parafusos que estavam no carpete e coloquei de novo com uma arruela de pressão em cada um deles. Acho que demora pelo menos mais uns 10 anos pra soltar de novo.
Abraço!
P.S. Dá um pouquinho de trabalho mas..... o que não da trabalho nos nossos possantes?
kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptyQui 17 maio 2012 - 22:40

cara o meu tá assim tb!!!

depois que comprei fui dar uma geral nela e achei algumas peças caidas em baixo do banco!

vou tentar arrumar, se eu lembrar tiro fotos tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptySex 18 maio 2012 - 1:56

façam, como eu disse... NUNCA mais incomoda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptySáb 19 maio 2012 - 17:55

obrigado amigo,mas o meu esta sem a maçaneta que faz o banco levantar,ai nem mexi pe é ele quem faz parar o banco na posição,se alguem souber quem tem e onde achar,por favor me de um toque,pq a antiga dona ficou de me mandar mas até hj nada,ai liguei pra ela e falei um montão pra ela,o povo relaxado nunca vi,mas de qualquer forma obrigado mesmo de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptyDom 20 maio 2012 - 20:52

sem maçaneta ou com maçaneta, só fixar com o parafuso passante.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptyDom 20 maio 2012 - 22:32

manda fazer uma num torneiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptySeg 21 maio 2012 - 15:10

poxa amigo,não consigo pensar onde vai esses parafusos passantes sem fotos,fiquei olhando,olhando e pensando,onde vai essa por## desse parafudo
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptySeg 21 maio 2012 - 15:24

vou tentar ver se acho algumas fotos na net... alguém ai logo posta elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. EmptySeg 28 maio 2012 - 4:19

então arrumei a alavanca do meu!

mas não rolou as fotos, estava na pressa nem lembrei!

meu caso foi parecido com o do lineu, dos 2 parafusos soltou 1 e o outro acabou quebrando no lugar, acho que forçou de mais 1 só pra segurar, deu mow trabalho pra remover o pedaço que ficou, mas pra montar é simples, no meu nem tirei o acabamento plástico, só soltei o parafuso que o fixa e puxei ele pra cima, fiquei com medo de quebrar a roldana que lavanta e abaixa o encosto!

agora tá zero!!! antes dava mow vergonha, sempre tem um e outro que quer ver o carro, quer fazer um "test-drive" e talz, e qd sentavam, o susto! hehe acabou!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





regulagem de altura do banco do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de altura do banco do motorista.   regulagem de altura do banco do motorista. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
regulagem de altura do banco do motorista.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem de altura do farol
» Como regula altura da suspensão traseira ?
» Altura da Traseira Xsara GLX 2P
» ALTURA DA SUSPENSÃO TRASEIRA VTS
» Regulagem da embreagem do N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: