Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Comando da Chave (abre/fecha)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Comando da Chave (abre/fecha)   Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 EmptyTer 19 Jul 2011 - 1:53

Relembrando a primeira mensagem :

Fala Galera!
Meu controle/comando da chave, botão abre/fecha não ta funcionando.
Levei num chaveiro, ele disse que a chave está emitindo frequência, q o problema deve ser no carro.
Alguem sabe informar algo??
Já viram isso?
que peça seria no carro??
oq posso fazer?

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da Chave (abre/fecha)   Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 EmptyQua 20 Jul 2011 - 12:12

cara.. a adaptação é simples... se te cobrarem muito mais pra instalar um alarme por teu carro ser algo diferente, tao te enrolando... eu faria isso! foi oq eu fiz... se for por chave canivete, procura comprar um alarme que ja venha com ela, por que facilita! tem o defendertech e o FKS que tem a opção de comprar separadamente um controle canivete... e depois tem o positron que tem um milhao de chaves canivete pra vender... nao ponha outra marca alem dessas! eu uso o FKS mas o top é o positron e o defendertech tem a vantagem de ja vir com a canivete... entra no site da defendertech e lá diz aonde tem pra vender no Brasil todo! mas enfim... antes disso manda ver tua chave e numa auto-som revisar a central de trava.. aliás manda em umas 3 auto-som se cada uma der um diagnostico diferente, sobre o carro acredite: estragou a central! as´d´sakdpoaskdposakd
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da Chave (abre/fecha)   Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 EmptyQua 20 Jul 2011 - 12:18

Valeu cara!
Vou ver sim .. dps posto aqui oq pode ter acontecido .. uheah
acho q ngm vai descobrir .. euh
veremos
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da Chave (abre/fecha)   Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 EmptyQua 20 Jul 2011 - 12:21

te garanto que eu descobriria mas como ta meio longe... apoksdopaskdpokd

boa sorte! ah e nao deixa NINGUEM colocar trava universal dentro da porta!se quiserem usar a central de travas universal, tudo bem mas QUE USE OS MOTORES DE PORTA originais... diz pra ligar a saida da central no motor original! e depois verifica se ainda acente a luzinha no painel quando abre as portas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da Chave (abre/fecha)   Comando da Chave (abre/fecha) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comando da Chave (abre/fecha)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Chave Tele-Comando
» N7 porta malas não abre
» Porta-Luvas não abre
» Porta malas não abre !!!
» trava nao abre porta do motorista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: