Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chave Tele-Comando

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jader
Membro
Membro
Jader



Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando EmptyQui 17 Jan 2013 - 14:47

Ola pessoal,minha chave funciona perfeitamente mas a borracha que vai encima dos botões não esta tão bem assim, a tecla de travamento, esta muito gasta e tenho um jeitinho para ativar, fora isto beleza. Então galera é o seguinhte: Quero saber se alguem ja trocou a borracha, quanto custou e onde foi o serviço. Tentei comprar uma nova e descobri que somente importando da França via Concessionaria, o custo é alto sendo que preciso apenas da borracha e não da chave completa. Nos desmanches vendem somente o sistema completo devido ao código eletronico então...Obrigado!
E outra coisa, a distância de acionamento da chave esta muito curta algo próximo de três metros, acho isto pouco de mais. Se você tentar travar ou destravar o carro a distância, pode esquecer. Existe alguma antena receptora no carro ou algo do tipo para aumentar o sinal???????
Detalhe: A pilha é zero bala!!!!!

Chave Tele-Comando A>
Chave Tele-Comando A>
Chave Tele-Comando A>


Última edição por Jader em Qui 17 Jan 2013 - 20:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando EmptyQui 17 Jan 2013 - 19:26

Só a borracha cara? se não me engano a citro vende a borracha separada sim, o codigo dela é 9926FE. Caso não venda mesmo importa da china cara, 60 pila no maximo vc compra a carcaça toda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando EmptyQui 17 Jan 2013 - 20:01

Boa noite Dênis! Já tentei na citroen e eles só vendem a chave completa mesmo. Quanto ao código vou pesquisar a respeito, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio_Borges
Membro
Membro




Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando EmptyQui 17 Jan 2013 - 20:56

Na citro aqui do rio somente a membrana R$39,00...achei meio salgado pra uma simples membrana...tem que se fazer a encomenda e aguardar em torno de cinco dias uteis ...Eu vou pesquisar mais quem sabe não consigo uma carcaça completa e zero bala.

Concorde
Campo de São Cristovão, 344
São Cristovão - Rio de Janeiro/RJ - 20921440
Telefone: (21)25809939
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando EmptySex 18 Jan 2013 - 8:16

Jader, já tivemos essa membrana anunciada nos classificados de peças por R$ 50,00.
Eu mesmo já troquei a minha uma vez (faz algum tempo) e paguei R$ 50,00 tb.
Na Citro, pelo menos aqui em Sampa, não se acha a peça e só querem vender a chave completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando EmptySeg 21 Jan 2013 - 18:20

Salve salve galera!
Uma ótima noticia para nós todos, consegui comprar a membrana do tele-comando!!!!!!!!!
Original e direto da Concessionária por R$ 40,00. Se é caro não sei mas paguei feliz! Caso queiram encomendar é só entrar em contato! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando EmptyQui 24 Jan 2013 - 9:02

Jader eu quero!!!! Seria possível solicitar uma para mim???

Se puder, me passa via MP o que eu preciso fazer para te-la.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave Tele-Comando Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Tele-Comando   Chave Tele-Comando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave Tele-Comando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tele-comando
» Comando de valvulas
» Comando da Chave (abre/fecha)
» Comando do A/C
» Comando do farol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: