Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fim do problema do CD original

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptySáb 23 Jul 2011 - 9:20

Galera.. descobri como fazer o cd original funcionar e gastar apenas 100,00... Um amigo meu aqui do rio me deu a dica... trata-se de um aparelho que liga no esqueiro do carro e toca tudo... mp3, ipod, memorycard... e ainda tem mais, vc nao perde as funções do volante... Vou testar hoje a noite... Vou postas as fotos tb... Quando eu chegar é claro...
Finalmente!!!!!! A solução que todos queriam!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptySáb 23 Jul 2011 - 12:25

cara... nao queria te dizer isso mas tu encontra isso por por menos de 15 reais =X osakdkasopdkasdokasodk
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptySáb 23 Jul 2011 - 20:49

15 reais??????? Pode até ser, mas aqui no rio duvido... O importante é que estou satisfeito. Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptySáb 23 Jul 2011 - 23:24

sapokdpoaskd ceerto! Very Happy inssaê! to pensando em fazer a mesma coisa no meu tb! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ramires
Membro
Membro




Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Transmissor de FM   Fim do problema do CD original EmptyDom 24 Jul 2011 - 1:01

Eu estou usando este transmissor de FM com entrada pra cartão e USB, funciona bem, custou R$ 20,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptyDom 24 Jul 2011 - 4:54

100 miguelis pelo transmissor fm? Caraii

Fora que isso eh uma bosta de qualidade de som, mais melhor que nada!
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptyDom 24 Jul 2011 - 8:50

GALERA....TESTEI APARELHO....REALMENTE FUNCIONA....QUANDO DISSE 100,00,NÃO QUIZ DIZER QUE PAGUEI ISSO....CONSEGUI POR 50,00....NÃO É UMA MARAVILHA DE APARELHO...
MAS PELO MENOS CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA DO CD...CLARO QUE UMA HORA VOU QUERER BOTAR UM DVD...MAS POR ENQUANTO TÁ BOM ENTENDE?? FIQUEI MUITO SATISFEITO...ACONSELHO PRA QUEM NÃO QUER TIRAR O CD ORIGINAL AGORA...ABRAÇOS A TODOS....DEPOIS EU MOSTRO A FOTO DELE..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptyDom 24 Jul 2011 - 10:09

cara... o teu carro tem comandos no volante??? se tiver, quando eu fizer algo parecido no meu meto um tutorial de como fazer eles funcionarem com payers pioneer ou sony =)
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptyDom 24 Jul 2011 - 10:24

TEM SIM FILHO....FUNCIONA DIREITINHO...ACHEI QUE VALEU A PENA...COMO O RAFINHA DISSE, NÃO É UMA ÓTIMA QUALIDADE...MAS RESOLVE...E AGORA POSSO OUVIR MINHAS
MUSICAS PREFERIDAS.....HEHEHEHEHEHE....
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original EmptyDom 24 Jul 2011 - 10:55

OLHA A FOTO DELE GALERA....

http://postimage.org/image/lq6yu7gk/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fim do problema do CD original Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do problema do CD original   Fim do problema do CD original Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do problema do CD original
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mp3, Bluetooth som original
» trocar o cd original
» Alarme original
» Alarme original
» adaptaçao de usb ou p2 auxiliar no som original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: