Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mp3, Bluetooth som original

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Estevão
Membro
Membro
Estevão



Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyQui 31 Dez 2015 - 11:06

Senhores, vim compartilhar com a comunidade minha ultima façanha no xsarinha, depois de muita pesquisa e quebrar cabeça, decidi comprar um adaptador para meu xsarinha, troquei os 4 alto-falantes consertei os dois tweeters do painel que estavam fazendo um barulho super chato! enfim deixei o sistema de som original e agora tenho bluetooth e usb no bichinho, descobri tambem que os falantes traseiros não funcionavam pois estavam desabilitados na BSI...
segue foto da instalação:
Ir para o topo Ir para baixo
Estevão
Membro
Membro
Estevão



Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyQui 31 Dez 2015 - 11:08

Mp3, Bluetooth som original W9vb11
Ir para o topo Ir para baixo
Estevão
Membro
Membro
Estevão



Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyQui 31 Dez 2015 - 11:16

Na foto acima o conector azul é o do aparelho que emula a disqueteira
Mp3, Bluetooth som original 95poah
Mp3, Bluetooth som original 2ci7od5
Mp3, Bluetooth som original 2yy3xgn
Mp3, Bluetooth som original Mkj62t
Mp3, Bluetooth som original 9s6z60
Mp3, Bluetooth som original Xmqqo8

Para habilitar eu entrei pelo lexia no diagnostico do sistema de som, feito isso fui até a opcão da BSI e lá procurei pelos calculadores presentes, la você encontra todos opcionais do veiculo, ai foi so mudar o Carregador de CDs de ausente para presente... ele deu falha de comunicação com o calculador porém funcionou perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Estevão
Membro
Membro
Estevão



Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyQui 31 Dez 2015 - 11:19

Segue o link do aparelho e vendedor que eu comprei, pro meu xsarinha 2001 pedi o RD3

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690249274-adaptador-usb-aux-bluetooth-citroen-peugeot-307-c4-pallas-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyTer 5 Jan 2016 - 1:45

Boa dica. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyQua 6 Jan 2016 - 9:01

bom trabalho! Se você não usa o isqueiro, pode comprar uma tomada USB e deixar no lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Estevão
Membro
Membro
Estevão



Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyDom 10 Jan 2016 - 15:02

valeu Vitor! pois é rapaz eu nem uso... mas é uma boa
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyQui 14 Jan 2016 - 12:01

O N7 já tem uma segunda tomada 12v mesmo. Quando instalar no meu vou tirar o isqueiro e colocar a tomada do C3:

Mp3, Bluetooth som original Citroen_c3_picasso_prise_usb

O pendrive já tenho, custou 25 dilmas. É muito pequeno, fácil de perder mas perfeito para deixar no radio pois o risco de esbarrar e quebrar é baixo.

Mp3, Bluetooth som original Mlcimport-mercadolivre-arranjo-digital-mini-pendrive
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original EmptyDom 24 Jan 2016 - 11:56

Uso esse pen drive Vitor, muito bom mesmo para usar no carro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mp3, Bluetooth som original Empty
MensagemAssunto: Re: Mp3, Bluetooth som original   Mp3, Bluetooth som original Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mp3, Bluetooth som original
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVH-7580BT - Bluetooth x Iphone
» trocar o cd original
» Alarme original
» Alarme original
» Fim do problema do CD original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: