Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Proxia ou Lexia. Onde tem?

Ir para baixo 
+3
hildobrito
Tato SP
ar.chaves
7 participantes
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptyQua 3 Ago 2011 - 11:36

Que oficina ou lugar, eu posso levar, pra colocar meu carro numa parada dessas??
alguem sabe?
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySex 5 Ago 2011 - 1:14

Que bairro do Rio mora?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySex 5 Ago 2011 - 1:44

Rio de Janeiro é com o Mestre Rafinha mesmo!!!!! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySex 5 Ago 2011 - 14:35

moro na barra da tijuca!
onde encontro esse mestre rafinha?.. uheahu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySex 5 Ago 2011 - 16:24

Hahaha.. que nada!

Leva no Denis, Garagem1

Segue o mapa e o endereço:
http://maps.google.com.br/maps?q=estrada+Pedro+Correa,+n%C2%BA+1+-+Curicica&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-22.961722,-43.389988&spn=0.006135,0.012209&sll=-22.960793,-43.390995&sspn=0.006295,0.006295&layer=c&cbp=13,37.92,,1,9.25&cbll=-22.960817,-43.391012&t=h&z=17&panoid=3cFPlf_s2__NIoJvt8-95g

Não é dificil xegar la, fica a uns 3 minutos do autodromo, nesse portao laranja da foto do link, ele é novo neste local e ta se instalando la aos poucos, mais é macaco velho com PSA, ja foi da Peugeot, conhece tudo mt bem! Tem os softwares e scanners la todos, inclusive, que eu instalei, pq ele adora fazer merda no note! hehe

2441-5956

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySáb 6 Ago 2011 - 16:05

show... já sei onde fica!.. maneiro..
Ele cobra pra dar uma olhada qto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySáb 6 Ago 2011 - 22:39

Po, agora tu me pegou..

Da uma ligada la nesse numero pela hora do Almoço e troca uma ideia com ele e uma sondada de preços!

QNdo faço, vai tudo no pacote! hehe

O meu ta la, e vou mandar o Puguento 106 pra la semana que vem!
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptyDom 7 Ago 2011 - 9:13

ESSE RAFINHA É SINISTRO!!!!!!SOU FÃ DELE!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptyDom 7 Ago 2011 - 12:18

hildobrito escreveu:
ESSE RAFINHA É SINISTRO!!!!!!SOU FÃ DELE!!!!!!!!

Hahahaha.. Vlw Hildo.. cheers

Tem uma galera aí mt boa nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Adrb78
Membro
Membro




Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptyTer 15 Jan 2013 - 8:17

Alguém sabe onde encontro um Proxia ou Lexia em São Paulo, se possível na zona oeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptyTer 15 Jan 2013 - 11:08

cara é possivel que logo mais agente tenha aqui em Barueri!!!

está rolando uma negociação, a loja fez uma oferta os caras e vamos ver se eles aceitam!!!

assim que confirmado eu posto aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Adrb78
Membro
Membro




Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptyTer 15 Jan 2013 - 12:46

Fechado Bacanhim, ficamos no aguardo então.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptyTer 15 Jan 2013 - 18:45

não vejo a hora!

meu carro tentei entrar com 3 aparelhos diferentes, nada!

raven napro e kts200 nenhum conectou!
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySex 18 Jan 2013 - 0:09

Bacanhim

comprei um elm367 da China, paguei uns 40 reais, não é que o bicho conectou e funciona, muito barato, comprei também um software (http://www.obdautodoctor.com/) paguei mais 17 reais, para meu celular nokia que usa sistema symbian, o aparelho conecta por Bluetooth ao celular, Achei mais completo do que um tal de Scanner Max(alguma coisa) que um cara passou no meu carro uma vez em uma oficina.

No site da Dx que vende bugigangas da china também tem Scanner Proxia e Lexia para vender não comprei pq eram mais caros, se não me falhe a memoria algo em torno de 150 reais , mas acho que sai bem mais barato do que comprar aqui no Brasil, o fóda é que demora para entregar. minhas compras tem demorado até 40 dias,

To meio sem tempo para quero ver se posto um tópico mostrando ele funcionando e todas as funções que ele disponibiliza,

um elm desses e um tablet, acho que não só resolveria um monte de problemas como faria uma presença na frente dos clientes, rs...

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySex 18 Jan 2013 - 5:15

eu tenho proxia, lexia e, de quebra, um peugeot planet em casa... hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySáb 19 Jan 2013 - 3:43

ah ah ah

ai foi humilhação né? rs...

mas to pensando seriamente em comprar um proxia, lexia da china, o fóda é que ando gastando meio de mais nesses brinquedinhos,

Se rolar esse fim de semana vou postar a central um video com a central multimidia que montei com um tablet Android com tela de 7' , gps, 3g, inclusive com um scanner elm conectado sem fio, parecendo velozes e furiosos nos relogios na tela do tablet, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySáb 19 Jan 2013 - 7:12

isso eh tesao, quero umas dicas disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySáb 19 Jan 2013 - 22:16

orra! 2!

posta ai tanto do aparelho de injeção qt da central!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? EmptySeg 21 Jan 2013 - 8:49

porra fernando, cadê as fotos e as especificações do aparelho, do SW, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty
MensagemAssunto: Re: Proxia ou Lexia. Onde tem?   Proxia ou Lexia. Onde tem? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proxia ou Lexia. Onde tem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lexia vs Proxia
» programa lexia ou proxia
» consumo de combustivel pelo proxia
» Lexia Xsara - RJ
» Apanhando do Lexia! Socorro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: