Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 consumo de combustivel pelo proxia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tbyte
Usuario
Usuario




consumo de combustivel pelo proxia Empty
MensagemAssunto: consumo de combustivel pelo proxia   consumo de combustivel pelo proxia EmptyQui 28 Ago 2014 - 17:42

Pessoal,

Notei que a indicação de consumo do N7 fica sempre em 10km/l... É preciso ter o computador de bordo pra isso funcionar ou será que ta faltando algum sensor no meu carro?

Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




consumo de combustivel pelo proxia Empty
MensagemAssunto: Re: consumo de combustivel pelo proxia   consumo de combustivel pelo proxia EmptySex 29 Ago 2014 - 8:36

Essa não ė a media total?
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




consumo de combustivel pelo proxia Empty
MensagemAssunto: Re: consumo de combustivel pelo proxia   consumo de combustivel pelo proxia EmptyTer 2 Set 2014 - 5:03

talvez seja, mas ainda assim é estranho... parece que o valor tá fixo. Não mudou 1 décimo em um intervalo de anos...
Ir para o topo Ir para baixo
renan97ar
Usuario
Usuario




consumo de combustivel pelo proxia Empty
MensagemAssunto: Re: consumo de combustivel pelo proxia   consumo de combustivel pelo proxia EmptyTer 2 Set 2014 - 6:45

Quando tiver nessa media, segura o botão do comp de bordo e vê se ela zera
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




consumo de combustivel pelo proxia Empty
MensagemAssunto: Re: consumo de combustivel pelo proxia   consumo de combustivel pelo proxia EmptyQua 3 Set 2014 - 21:13

renan97ar escreveu:
Quando tiver nessa media, segura o botão do comp de bordo e vê se ela zera

O meu Xsara não tem computador de bordo, por isso a dúvida. Brincando no proxia eu achei essa medida de consumo e achei estranho ela ficar "travada". Pra mim não faz sentido que ela funcione só em carros com computador de bordo, mas vai saber, né?
Se algum colega tiver o proxia e puder conferir no seu carro, eu agradeço! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




consumo de combustivel pelo proxia Empty
MensagemAssunto: Re: consumo de combustivel pelo proxia   consumo de combustivel pelo proxia EmptySáb 27 Set 2014 - 6:12

Olhei semana passada mais uma vez e continua fixo em 10. Pelo jeito a central não calcula o consumo, ela simplesmente busca no computador de bordo, quanto tem. Uma pena.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





consumo de combustivel pelo proxia Empty
MensagemAssunto: Re: consumo de combustivel pelo proxia   consumo de combustivel pelo proxia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
consumo de combustivel pelo proxia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lexia vs Proxia
» Proxia ou Lexia. Onde tem?
» programa lexia ou proxia
» Consumo de gasolina.
» CONSUMO alto!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: