Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 programa lexia ou proxia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



programa lexia ou proxia Empty
MensagemAssunto: programa lexia ou proxia   programa lexia ou proxia EmptyQui 24 Jan 2013 - 18:16

Boa noite, tenho o cabo com interface obdII, onde usava em meu antigo carro (parati GIII), o programa que usava era o VAG-COM, pelo que estou lendo usa-se o mesmo cabo xsara, porem com o programa lexia ou proxia.
Ja tentei no google achar o programa porem todos os links que tentei estao fora do ar, alguem ai teria esse programa para repassar e poderia tbem confirmar se eh o mesmo cabo?
Obs, meu cabo e usb/obdII
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



programa lexia ou proxia Empty
MensagemAssunto: Re: programa lexia ou proxia   programa lexia ou proxia EmptyQui 24 Jan 2013 - 19:49

o odb2 da psa nao eh odb2 puro, tem uma caixa decodificadora, tanto que scanners genericos leem alguns erros, mas nao todos.

tens que comprar o sw e o hw especifici, amigo
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



programa lexia ou proxia Empty
MensagemAssunto: Re: programa lexia ou proxia   programa lexia ou proxia EmptySex 25 Jan 2013 - 7:18

affffff.... kkkkk, vlw ai alpha vou comprar este outro entao, pois scanner faz muita falta, cheguei a ver um por 66,00 u$ mes que vem devo pedir o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





programa lexia ou proxia Empty
MensagemAssunto: Re: programa lexia ou proxia   programa lexia ou proxia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
programa lexia ou proxia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lexia vs Proxia
» Proxia ou Lexia. Onde tem?
» consumo de combustivel pelo proxia
» Lexia Xsara - RJ
» Apanhando do Lexia! Socorro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: