Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?

Ir para baixo 
+4
Patrick NITRO!
Carlos Godoy
Fuzatto
Dastan
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptySeg 15 Ago 2011 - 14:54

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, tudo bem?
Acabei de comprar um xsara 2002 GLX 1.6, este é o meu primeiro post aqui no forum, que por sinal gostei bastante, tem muita informação interessante.
Seguinte, já logo ao pegar o carro estou com uma preocupação, GOSTARIA DE DESATIVAR TODOS OS AIR BAGS, no caso do meu são só 2 né? um no volante e outro do carona no porta luvas correto? nunca tive carro com air bag e sinceramente não vejo necessidade, tenho o receio disso disparar do nada ou dar um problema mais sério visto que a luz do air bag fica acesa direto.

Eu inclusive gostaria de abrir o volante pra consertar a buzina, fico com medo do airbag disparar na minha cara .r..rs rs

TEM ALGUM JEITO DE DEIXAR DESATIVADO DEFINITIVAMENTE? E COMO É QUE EU CONFIRO? (sem dar uma porrada com o carro pra testar.. rs rs)

Eu procurei aqui no fórum sobre isso .. confesso que até achei algumas coisas .. mas não entendi mto bem não.

Conto com vcs ..obrigado a todos antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 13:50

Tato SP escreveu:
Olá Dastan, acredito que a partir do momento que você se cadastra num fórum automotivo, você tem que estar preparado pra ouvir de tudo, brincadeiras, elogios e críticas. A opinião é uma coisa individual e cada um expressa o que acha que tem que expressar.

Abraços

Concordo plenamente com vc, cada um tem o direito de se expressar da maneira que achar melhor e opinar aquilo que lhe for mais conveniente .. mas acontece que ninguém aqui está participando para ficar perdendo o precioso tempo lendo piadinhas infelizes, bate-papos desvirtuados, e qualquer outro tipo de comentário desnecessário não pertinente ao título do tópico, principalmente quando se quer tirar uma simples e mísera dúvida boba.

Aproveitanto a ocasião .. como dizem por aí .. pense e reflita abaixo ... rabbit

"Hoje em dia a vida é muito curta para ter que primeiro desconectar o pendrive com segurança antes de ejetar.." clown

Bom, brincadeiras a parte fica ae o aprendizado.

Aquele abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 14:31

Dastan escreveu:

Seguinte, já logo ao pegar o carro estou com uma preocupação, GOSTARIA DE DESATIVAR TODOS OS AIR BAGS, no caso do meu são só 2 né? um no volante e outro do carona no porta luvas correto? nunca tive carro com air bag e sinceramente não vejo necessidade, tenho o receio disso disparar do nada ou dar um problema mais sério visto que a luz do air bag fica acesa direto.
Eu inclusive gostaria de abrir o volante pra consertar a buzina, fico com medo do airbag disparar na minha cara .r..rs rs

Po Dastan,

Me desculpe mais nao tem como ser mal interpretado com esse titulo do topico, e com essa descrição.

Vc realmente quer desativar os seus AIRBAGS conforme parte do texto em negrito. Antes de responder eu li sua duvida por 3 vezes pq nao acreditei que vc keria desativar o AB.

O carro é teu, vc faz o quiser realmente, mais tem MAIS alguns detalhes, não é pq vc vai na Padaria da esquina que vc corre menos risco não, como disseram vem um outro louco e pórra de frente com vc e tu morre com a testa no parabrisa e os dente no volante.
Outro detalhe é que o Airbag não é um acessório como vc disse que vc aceita usar ou nao como um Ar condicionado, nem item de conforto e nem de estetica, é um ítem de SEGURANÇA cara, como um Freio ABS, como freio a DISCO.

Eu ainda mantenho minha posição e minha opiniao, desativar o Airbag de um carro definitivamente é uma falta de responsabilidade total, salvo para realizar manutenção por menor tempo possivel.

Mais se vc ker fazer isso, beleza, assuma os riscos e faça, mais quando vender o carro, religue-os, pq eu ficaria com peso enorme na consciência.

Como fazer com certeza que esta desativado:
Desliga a bateria, abra a tampa do volante com os parafusos por traz dele, e desliga os conectores da bolsa do airbag, do carona tem que abrir uma tampa existente acima do porta luvas no painel, e tambem desligar os conectores da bolsa de airbag que tem lá.


E brincadeiras, SEMPRE vão ter, ainda mais com um tema polemico desse, da proxima seja mais claro, e peça total seriedade nas respostas pois vc esta ciente dos riscos!



Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 14:44

Causou polemica mesmo....rsssss.... mas parece que ele quer apenas fazer manutenções (concerto da buzina ou algo assim)...
Mas religa e concerta eles Dastan.... VAI QUE....
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 14:54

Rafinha escreveu:
Dastan escreveu:

Seguinte, já logo ao pegar o carro estou com uma preocupação, GOSTARIA DE DESATIVAR TODOS OS AIR BAGS, no caso do meu são só 2 né? um no volante e outro do carona no porta luvas correto? nunca tive carro com air bag e sinceramente não vejo necessidade, tenho o receio disso disparar do nada ou dar um problema mais sério visto que a luz do air bag fica acesa direto.
Eu inclusive gostaria de abrir o volante pra consertar a buzina, fico com medo do airbag disparar na minha cara .r..rs rs

Po Dastan,

Me desculpe mais nao tem como ser mal interpretado com esse titulo do topico, e com essa descrição.

Vc realmente quer desativar os seus AIRBAGS conforme parte do texto em negrito. Antes de responder eu li sua duvida por 3 vezes pq nao acreditei que vc keria desativar o AB.

O carro é teu, vc faz o quiser realmente, mais tem MAIS alguns detalhes, não é pq vc vai na Padaria da esquina que vc corre menos risco não, como disseram vem um outro louco e pórra de frente com vc e tu morre com a testa no parabrisa e os dente no volante.
Outro detalhe é que o Airbag não é um acessório como vc disse que vc aceita usar ou nao como um Ar condicionado, nem item de conforto e nem de estetica, é um ítem de SEGURANÇA cara, como um Freio ABS, como freio a DISCO.

Eu ainda mantenho minha posição e minha opiniao, desativar o Airbag de um carro definitivamente é uma falta de responsabilidade total, salvo para realizar manutenção por menor tempo possivel.

Mais se vc ker fazer isso, beleza, assuma os riscos e faça, mais quando vender o carro, religue-os, pq eu ficaria com peso enorme na consciência.

Como fazer com certeza que esta desativado:
Desliga a bateria, abra a tampa do volante com os parafusos por traz dele, e desliga os conectores da bolsa do airbag, do carona tem que abrir uma tampa existente acima do porta luvas no painel, e tambem desligar os conectores da bolsa de airbag que tem lá.


E brincadeiras, SEMPRE vão ter, ainda mais com um tema polemico desse, da proxima seja mais claro, e peça total seriedade nas respostas pois vc esta ciente dos riscos!




Fala Rafinha blz?

Poisé eu confesso que acabei me expressando mal, escrevi na correria, mas assim, é claro que é importante ou até mais do que um cinto de segurança, porém só não gostei do jeito que ''abordaram'' as coisas com certo preciosismo.

Como já disse acima, quero ter certeza que estão os dois desativados pra poder mexer ou mandar mexer com toda liberdade no que preciso, aí depois páro pra revisar com calma já que praticamente não estou usando o carro ...

Então esqueçam o DEFINITIVAMENTE e leiam "PROVISORIAMENTE ATÉ REVISAR"

OBS: não editei lá em cima o post original pra servir de exemplo .. CLARO QUE É SUPER IMPORTANTE .. DEVERIA EM TUDO QUE É CARRO NO BRASIL JÁ VIR COM NO MÍNIMO UNS 10 ... EM QUALQUER CARRO POPULAR 0KM INCLUSIVE.

Eu não acho necessidade como eu disse pq como nunca tive carro com AIRBAG não esquento muito a cabeça, vejo ele como um ACESSÓRIO sim, embora seja de segurança, senão ele não seria vendido nos carros como OPICIONAL (pelo menos no nosso país de M*)

O problema é que se isso disparar a toa, alguem ou eu mexendo .. vou ter q vender o carro pra botar tudo no lugar de novo, pq só pra REVISAR já é uma GRANA FEIA pelo que tenho acompanhado por aqui na área.

Aproveitando .. a oportunidade eu pergunto ... SEGURO TOTAL é necessário?

Claro que eu acho que é .. mas pergunta quantos daqui com o xsara tem seguro haha ..

A pessoa FAZ ou NÃO se ela quiser .. e problema se ela se acidentar ou atropelar alguem na rua.

Assim como no caso do AIRBAG, as pessoas tem direito de usar ou não .. de acordo com a conveniência.

Entendo que aqui uns se preocupam com os outros, aliás, muito bom isso mas .. se parar pra ler novamente as mensagens anteriores ficou parecendo que a preocupação é muito maior com a vaidade do carro ..rs

Seria interessante que todo mundo respeitasse mais a vontade dos outros, e deixa-se de lado certas bobeiras, por isso que acaba o tópico sendo desviado para polêmicas fúteis que não somam em nada pra gente.

E valeu mesmo pela resposta, realmente SÓ AGORA vc respondeu as minhas dúvidas com clareza e confiança. (porém percebam todos que levou 4 páginas de blablabla pra ocorrer isso .. coisa que não deveria acontecer)

Grande abraço e realmente muito obrigado .. vou tentar fazer isso agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 14:58

Cara... ja tava vendo a hora de sair briga...rssss agora acho q todos estão calminhos....rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 15:28

Blz Dastan,

Mais esse monte de pagina foi devida a indignação da galera de vc kerer desativar um item de segurança eternamente.

Mais nao veja como vaidade, veja que estamos acustumados com carros completos, carros sem mt opcionais, entao usamos e damos valor a cada item que ele tem e automaticamente gera indignação da galera.

Axo que tem q se conformar com nosso "pequeno fanatismo", afinal aki é um Clube né, e de Xsaras, com Airbags de série em qualquer versão, pois lá fora é obrigatorio ate em velocipede/velotrol.

Vai num clube de Lamborghini e diz que quer trocar akelas portas lambodoors, akelas que abrem pra cima, por uma normal pois vc nao ve utilidade, pra ve se vao responder seriamente.

E como aki eh um pais de merda como vc ja disse, ele é vendido como acessório em alguns carros por uma valor que normalmente preferem investir em frisos cromados, tapetes, calotas esportivas, som mp3, protetor de carter, parachoque na cor do veiculo e um monte de "fuleiragenzinhas" que deveriam ser padrao que nem ter motor.
Mais em qualquer lugar do mundo, sempre vai estar na lista de itens de segurança é default isso.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 15:31

realmente ficou ruim de entender no texto inicial e por isso gerou tantas brincadeiras, mas nao leve a mal... momento de descontração!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 15:31

com certeza... igual ao cara q quer transformar o xsara num SVU
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 17:15

fuzatto escreveu:
com certeza... igual ao cara q quer transformar o xsara num SVU

Hahuahua essa não vi ainda não .. quem manda eu ser novado ainda aqui no forum .. rs

Fala pra ele que pra PICKUP 4x4 OFFROAD tem o clube do pickupeiro rs rs

mas ae na morall...


PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM QUE NÃO GUENTO MAIS .. LEVEI 2H PRA TIRAR O VOLANTE E NÃO CONSEGUI NEM TIRAR A PARTE TRASEIRA DAS 3 TRAVAS (O MEU É O N7)


QUEM SOUBER COMO FAZ PROMETO QUE PAGO COM GRATIDÃO UM GUARAVITA ALI NA ESQUINA ...


acho q vou ter que fazer um tópico só pra isso .. to pesquisando aqui e em tudo que e lugar e nao encontro uma foto pra entender como q é travado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 17:31

Me manda teu chassis por Mensagem Privada que tento ver se consigo o passo a passo aki!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 18:56

cara... ve se isso te ajuda...

http://service.citroen.com/docpr/affiche.do?ref=050103441001A&refaff=0501%2003%20441001A&idFct=FCT0033

http://service.citroen.com/docpr/affiche.do?ref=050105522101&refaff=0501%2005%20522101&idFct=FCT0033

http://service.citroen.com/docpr/affiche.do?ref=050105522110&refaff=0501%2005%20522110&idFct=FCT0033

http://service.citroen.com/docpr/affiche.do?ref=050105522112&refaff=0501%2005%20522112&idFct=FCT0033

http://service.citroen.com/docpr/affiche.do?ref=050105522109&refaff=0501%2005%20522109&idFct=FCT0033
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 20:00

acabou que em dois tópicos estou discutindo a mesma coisa ..rs

só pra informar .. consegui tirar a capa da buzina (airbag) mas nao sei como desconecta-lo .. tem uns fios esquisitos em forma de cordão .. brancos .. nunca vi isso .. nem os conectores..

alguem sabe como desconecta-lo? se deixar desconectado altera em alguma coisa no carro?

também nao tenho a chave torx pra tirar o volante .. se alguem souber o tamanho .. agradeço ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 20:10

Valeu fuzatto, mais uma vez me dando um grande help

eu tinha visto já esse sistema aqui no forum, muito bom por sinal, mas confesso que nao o fucei muito ...

vou dar uma boa pesquisada.. mas deu uma clareada boa ja..

só tenho uma duvida

se desconectar o air bag ..aí depois de reconectar a bateria posso virar o carro normalmente? como q desconecta aqueles conectores estranhos?

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 20:20

se vc ta falando do conector laranja ele é bem xarope mas é só puxar pra traz!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 20:30

aí é que tá, o meu não tem aquele conector laranja q sai do meio do buraco do volante, é muito esquisito ..só vcs vendo mesmo... tem um conector no meio do volante que tem 3 fios embutidos .. numa espécie de cordão branco plástico .. nunca vi isso .. dois deles vão no dispositivo do airbag .. em conectores que parecem fixos .. porém são de plástico, creio que de pra desconectar .. do lado do dispositivo (que parece um cilindro de metal) chega um cordão desse num conector verde e amarelo .. no outro lado dele outro cordão chega num conector igual porém de cor azul e vermelho, e o terceiro cordão vai em outro conector .. azul preto e cinza .. que saem dois fios .. um preto e um vermelho..

bom acho que só foto mesmo pra ter uma noção .. problema que como sou novo ainda to nos 7 dias de castigo ... rs rs não consigo postar nenhum link..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 22:17

tira foto mano!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 22:19

ele ainda naum pode postar fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 EmptyQua 17 Ago 2011 - 22:50

fuzatto escreveu:
ele ainda naum pode postar fotos

exatamente No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Modo Econômico alguém sabe como ativar e desativar
» Trocar xsara GLX 1.6 2002 por Picasso GX 2.0 2002?
» Problemas com o meu xsara glx 1.6 de 2002.
» SP - Xsara Glx 1.6 2002
» Xsara Glx 2002 1.6 16V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: