Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptyQua 17 Ago 2011 - 22:59

Fala ae .. olha eu de novo hehe (eita carro com tanto problema que comprei hehe)

Seguinte, já até falei em outro tópico ae que meu carro ta sem a buzina original funcionando, o antigo PROPIOTÁRIO mesmo zé mané não consertou quando deu o defeito ... e o que ele fez? adivinhem ... GAM BI A RREEEEEEEEEEE TA!

Ele colocou um botão "discreto" rs .. embaixo do painel e puxou os fios dele lá pra buzina .. ou seja .. meu carro parece aqueles carrinho do projac rs

Já pesquisei aqui e não achei nada a respeito do esquema da buzina, gostaria de saber como ela funciona, se tem relé (deve ter né), fusível eu acho q vi qual é aqui no manual, e o principal .. MECANICAMENTE NO VOLANTE COMO ELA É ACIONADA? (porra é sério não vale dizer que .. "ué .. é só apertar) Suspect

Na verdade o que eu quero saber é como ela faz contato no volante .. a fiação que sai e chega nela .. etc.

Lembrando que o meu é um N7 .. não é na chave de seta como o N6 a buzina.

Aquele abraço a todos e desde já meus agradecimentos antecipados.


Última edição por Dastan em Qui 18 Ago 2011 - 23:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptyQua 17 Ago 2011 - 23:03

tem q desmontar e ver cara! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptyQua 17 Ago 2011 - 23:32

gnw escreveu:
tem q desmontar e ver cara! :S

Cara ... ta me zuando né? rs rs rs clown

Como se desmontar e "ver" fosse simples assim ..

Gostaria de dicas pra testar ela e saber exatamente onde tá o defeito .. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptyQua 17 Ago 2011 - 23:39

tem q desmontar e ver cara! :S


só o que posso te dizer

oaskdpoaskdpoaskdapsodk
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptyQui 18 Ago 2011 - 12:45

Vai em uma auto-elétrica de confiança. Com certeza os caras manjam.
Já pede para revisar a fiação toda do carro para ver se está em ordem ou precisa trocar alguma coisa por estar desgastada. Verifica instalação do radio para ver se está ok, pois eu jah tive um caso de mal contato q o antigo dono deve ter instalado q nem a cara dele e fazia curto.

Verifica fusíveis tb se estão tudo em ordem, tanto do painel quanto do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptyQui 18 Ago 2011 - 23:48

Rasec escreveu:
Vai em uma auto-elétrica de confiança. Com certeza os caras manjam.
Já pede para revisar a fiação toda do carro para ver se está em ordem ou precisa trocar alguma coisa por estar desgastada. Verifica instalação do radio para ver se está ok, pois eu jah tive um caso de mal contato q o antigo dono deve ter instalado q nem a cara dele e fazia curto.

Verifica fusíveis tb se estão tudo em ordem, tanto do painel quanto do motor.

é .. eu ainda nao tive tempo de ver, a princípio o encaixe da buzina la no volante ta ok e ta dando contato .. eu vou verificar os fusíveis primeiro mesmo .. ja olhei aqui no manual e achei ..

problema que o desgraçado do antigo dono desligou a buzina da fiação original e agora eu não acho o fio .. espero q ele nao tenha arrancado..

alguem recomenda um bom auto-eletricista que manje bem de PSA no Rio?

o radio nao tem nao.. ainda nao botei ..

só pra tirar uma pequena dúvida .. A BUZINA DO N7 FICA DENTRO DO PARACHOQUE MESMO? ALGUEM TEM FOTO DELA AE?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:29

man.. se ta faltando fio original, puxa um!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:42

gnw escreveu:
man.. se ta faltando fio original, puxa um!

problema é puxar de onde né ..

e por onde tb ..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:45

junto com os outros!!! só tu ver aonde estao os terminais originais da buzina, e dali puxar até seilá aonde! se for preciso, vai até a buzina mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:53

"é que eu queria deixar originalzinho .." rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? EmptySex 19 Ago 2011 - 0:55

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?   Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem sabe o esquema original da BUZINA do N7?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe que peça é essa?
» alguém sabe...
» Trava eletrica. Alguem teria o esquema elétrico ?
» Alguém sabe o que é isso?
» Alguém sabe o código?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: