Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alguém sabe o código?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptySex 25 Jan 2013 - 8:51

Pessoal, estou a procura desta peça, lembrei que algumas peças são "compartilhadas" com a Peugeot, fui na concionária, encontrei a peça porem a mesma é um pouco diferente "não encaixa" logo alguém sabe o código desta peça na Citroen? Não ha encontrei no "service.citroen".

Obrigado!!!


Esta peça fica no lado inverso da tampa do radiador, serve como respiro "sangria", pelo menos é o que eu acho!! rs


Alguém sabe o código? Clipboard01qnxt
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptySex 25 Jan 2013 - 11:27

Cara, teve um amigo que colocou uma bolinha de gude ali e ficou melhor do que o original... da uma garimpada no fórum que você acha.

Abraço.
Alessandro.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptySex 25 Jan 2013 - 11:42

Evito ao máximo fazer gambiarra! Irei aguardar mais um pouco, ver se a galera me ajuda!

Obrigado korink!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptySex 25 Jan 2013 - 18:41

é o sangrador do radiador....

tenta em desmanche...

de repente, até tenho um!!!

quanto pagou na PUG?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptySáb 26 Jan 2013 - 6:36

Comprei por 20 prata, era a ultima!!

Onten dei uma olhada com mais calma no meu radiador, verifiquei que o mesmo esta "gasto" onde encaixa o suspiro. acho q a melhor coisa a fazer vai ser o silicone mesmo!!!

Acredito não ter problemas para compra-lo, achar uma bolinha de gude que vai ser complicado! rsrsr

o silicone e de alta temperatura certo?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptySáb 26 Jan 2013 - 11:34

silicone comum serve!

o radiador não passa de 100 graus
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptySáb 26 Jan 2013 - 20:11

Comprei um silicone "vermelho" alta temperatura, mesmo preço, 6 reais, não achei bola de gude, logo fiz minha gambiarra com o "pino" mesmo o novo que comprei!!

amanhã vai ser o dia de teste!! vamos ver o que vai dar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? EmptyTer 5 Fev 2013 - 21:26

luiz_prado escreveu:
Comprei por 20 prata, era a ultima!!

Onten dei uma olhada com mais calma no meu radiador, verifiquei que o mesmo esta "gasto" onde encaixa o suspiro. acho q a melhor coisa a fazer vai ser o silicone mesmo!!!

Acredito não ter problemas para compra-lo, achar uma bolinha de gude que vai ser complicado! rsrsr

o silicone e de alta temperatura certo?

é incrivel, sempre que estou lendo essa palavra grita aos me olhos!!!

não apareceu aqui, postou imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém sabe o código? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o código?   Alguém sabe o código? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém sabe o código?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguém sabe...
» Alguém sabe o que é isso?
» Alguem sabe que peça é essa?
» Alguém sabe onde comprar um condensador de ar con?
» Alguem sabe remove a helice do radiador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: