Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reparo de vidro eletrico no RJ

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyQua 17 Ago 2011 - 23:47

Meu carro ta com o vidro do carona ruim, fazendo maior barulhão .. desmontei pra ver e dei zica na maquina .. o cabo de aço ta todo embolado e mastigado por ela .. acho que quebrou alguma coisa pq meu vidro ta solto solto .. tive que fazer uma gambi pra segura-lo rs rs..

Pela complexidade da coisa nem me arrisco em tentar consertar .. consegui nem tirar a máquina pra ver .. (aliás, ela é arrebitada na porta mesmo? ou é pegadinha do meu carro?)

Alguem sabe um lugar de confiança aqui no Rio pra consertar? Que não vá cobrar o meu sálario do mês de preferência.

Tenho que resolver isso urgente pq putz .. é logo o vidro do lado da patroa rs affraid
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyQui 18 Ago 2011 - 0:03

putz velho! teu carro ta cheio de encrenquinhas! :S


se tu passace aqui perto do RS eu fazia td isso ai pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyQui 18 Ago 2011 - 6:43

Ta sim, meu carro era de um coroa, estava parado um tempinho, aí tudo q ia dando defeito o coroa mão de vaca não queria gastar pra consertar hehe, isso pq ele praticamente não andava com o carro, ficava na garagem mesmo..

Aí essas ''increnquinhas'' acabei herdando .. devagarinho vou matando uma de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyQui 18 Ago 2011 - 11:40

Dastan, mestre Rafinha com certeza vai ter uma indicação pra vc.
Aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyQui 18 Ago 2011 - 23:53

hehehe .. no aguardo .. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptySeg 22 Ago 2011 - 21:17

e eu estou precisando para Sampa de um cara confiavel , meu vidro não baixa , o motor funciona perfeitamente , fui num cara e ele falou que o problema é eletrico na plaquinha verde .
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyTer 23 Ago 2011 - 0:34

Heber escreveu:
e eu estou precisando para Sampa de um cara confiavel , meu vidro não baixa , o motor funciona perfeitamente , fui num cara e ele falou que o problema é eletrico na plaquinha verde .

putz, não fala isso que o meu do motorista nao baixa todo tb, ficam uns 3 ou 4 dedos de altura faltando, tenho q mandar ver ..

e os das portas traseiras sinto que ficam meio altos tb, mas estão na mesma altura .. alguem sabe a altura correta dos traseiros? ou baixam totalmente tb e eu nao sei?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyTer 23 Ago 2011 - 16:04

Po vidro eletrico o meu nunk deu pau graças a Deus entao nao sei te indicar nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ EmptyTer 23 Ago 2011 - 18:48

Po .. falhou o mestre Rafinha ...

fiquei na esperança a toa ..rs

Ta blz .. vou mandar ver por aqui mesmo .. ja até achei um cara que parece ser bom .. espeeeeeeero q não seja curioso lambão ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reparo de vidro eletrico no RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Reparo de vidro eletrico no RJ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reparo de vidro eletrico no RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro elétrico
» Vidro Elétrico
» Vidro Elétrico [2]
» Vidro Eletrico!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: