Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Reparo de vidro eletrico no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Reparo de vidro eletrico no RJ   Qui 18 Ago 2011 - 0:47

Meu carro ta com o vidro do carona ruim, fazendo maior barulhão .. desmontei pra ver e dei zica na maquina .. o cabo de aço ta todo embolado e mastigado por ela .. acho que quebrou alguma coisa pq meu vidro ta solto solto .. tive que fazer uma gambi pra segura-lo rs rs..

Pela complexidade da coisa nem me arrisco em tentar consertar .. consegui nem tirar a máquina pra ver .. (aliás, ela é arrebitada na porta mesmo? ou é pegadinha do meu carro?)

Alguem sabe um lugar de confiança aqui no Rio pra consertar? Que não vá cobrar o meu sálario do mês de preferência.

Tenho que resolver isso urgente pq putz .. é logo o vidro do lado da patroa rs affraid
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Qui 18 Ago 2011 - 1:03

putz velho! teu carro ta cheio de encrenquinhas! :S

se tu passace aqui perto do RS eu fazia td isso ai pra ti!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Qui 18 Ago 2011 - 7:43

Ta sim, meu carro era de um coroa, estava parado um tempinho, aí tudo q ia dando defeito o coroa mão de vaca não queria gastar pra consertar hehe, isso pq ele praticamente não andava com o carro, ficava na garagem mesmo..

Aí essas ''increnquinhas'' acabei herdando .. devagarinho vou matando uma de cada vez.
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Qui 18 Ago 2011 - 12:40

Dastan, mestre Rafinha com certeza vai ter uma indicação pra vc.
Aguarde!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Sex 19 Ago 2011 - 0:53

hehehe .. no aguardo .. rs
Heber
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Seg 22 Ago 2011 - 22:17

e eu estou precisando para Sampa de um cara confiavel , meu vidro não baixa , o motor funciona perfeitamente , fui num cara e ele falou que o problema é eletrico na plaquinha verde .
Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Ter 23 Ago 2011 - 1:34

Heber escreveu:
e eu estou precisando para Sampa de um cara confiavel , meu vidro não baixa , o motor funciona perfeitamente , fui num cara e ele falou que o problema é eletrico na plaquinha verde .

putz, não fala isso que o meu do motorista nao baixa todo tb, ficam uns 3 ou 4 dedos de altura faltando, tenho q mandar ver ..

e os das portas traseiras sinto que ficam meio altos tb, mas estão na mesma altura .. alguem sabe a altura correta dos traseiros? ou baixam totalmente tb e eu nao sei?
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Ter 23 Ago 2011 - 17:04

Po vidro eletrico o meu nunk deu pau graças a Deus entao nao sei te indicar nao!

Pug 307 2.0 16v Feline

Ex Pug 106 QuikSilver 1.0
Ex Xsara 1.8i 16v GLX
Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Reparo de vidro eletrico no RJ   Ter 23 Ago 2011 - 19:48

Po .. falhou o mestre Rafinha ...

fiquei na esperança a toa ..rs

Ta blz .. vou mandar ver por aqui mesmo .. ja até achei um cara que parece ser bom .. espeeeeeeero q não seja curioso lambão ..

Reparo de vidro eletrico no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Iluminação do botão do vidro elétrico
» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» borrachas de vidro traseiro do gurgel x12
» Ajuda - Onde comprar placas de fibra de vidro Lisas
» Vidro Eletrico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-