Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?

Ir para baixo 
+5
slambanga
Fuzatto
gnw
Wulfgar
Dastan
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 EmptyQui 18 Ago 2011 - 7:03

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, td bem?

Bom eu to fazendo uma pesquisinha rápida, final do ano se tudo correr bem e eu conseguir ajeitar o carro todo até lá (meu carro estava parado) eu to pensando em jogar uma TINTA nele, lanternar e pintar o bichinho todinho, ele é um 2002 GLX (N7 4 portas) aí eu fico na dúvida, pinto ele deixando com uma cor mais ESPORTIVA ou outra cor mais ESTILÃO.

Eu penso em mais tarde botar umas 17'' e dar uma leve abaixadinha, botar alguns acessórios .. mas nada de mais não.

Há detalhe .. a cor tem q ser VERDE ou puxar para o VERDE né .. não quero mexer no documento.

Outra coisa, se eu pintar o carro de outra cor vou ter que desmontar tudo né? po maior lenha, deve sair caro pra cacete .. alguem já fez isso? sai mtooooo caro? senão vai ficar um VERDE ABACATE por exemplo por fora e o carro VERDE ESCURO por dentro (cor original).

Valeu aceito sugestões ae ..

Desde já agradeço as contribuições.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011 - 12:24

queria fazer o meu vermelho ferrari tb! aposkdpoaskdpoasdk só falta a grana mesmo tambem! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011 - 12:35

Mas GNW a cor do seu é a mais bonitas entre os Xsara
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 EmptySeg 22 Ago 2011 - 13:34

eu sei.. mas nada como um vermelho ferrari com teto preto! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 EmptyQua 21 Set 2011 - 12:00

Qual o valor que te cobraram para pintar o carro todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011 - 8:53

aqui no rio ta girando de 1200 a 1500 reais com o material ja incluso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?   Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual cor VERDE maneira vcs sugerem pra eu PINTAR meu XSARA N7 4 Portas?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara 2 portas ou 4 portas ?
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» Xsara GLX 1.6 N7 2 portas
» xsara nao trava as portas!!!!
» Tampão Xsara 2 portas + 6x9 Bomber Dub

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: