Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moda led em faróis

Ir para baixo 
+15
Edgar10
valterdarocha_jr
barthel
rafael_poa
rjrafael
maxx
beat
er1t0n
Artur_Fantin
Tato SP
Dastan
grognr
Fuzatto
gnw
faelfelix
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011 - 10:44

Relembrando a primeira mensagem :

galera alguém aí já pensou em colocar uns filetes de led na frente do xsara N6? sei lá, no farol, farol de milha...algum lugar ali...acho massa demais esses carros da AUDI e outros com esses filet no farol. Ontem vi um A1 e é muito show...chego a gostar mais que os historicos angels eyes da BMW

no N6 talvez não fique legal pela lente do farol não ser lisa, mas sei lá, as vezes colocando em algum lugar ali do lado de fora mesmo...

alguém já pensou nisso? será que fica legal?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptySex 9 Set 2011 - 15:07

fuzatto escreveu:
mês que vem vai rolar um dinoday aqui em sampa... ai vamos ver... tb quero saber se ta com os 197 pocotós mesmo

Tem que faze uns acelera com outros 2.0 ori pra tira uam base
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptySex 9 Set 2011 - 15:09

pelo menos mais 2 vts estão confirmados para o dinoday... ai vai ser a prova dos 9
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptySex 9 Set 2011 - 15:10

fuzatto escreveu:
pelo menos mais 2 vts estão confirmados para o dinoday... ai vai ser a prova dos 9

Isso ai!!

acho que maximo mes que vem o meu ja esta de volta ai vo arruma mais umas coisinhas e dino pra ve qualé
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptySex 9 Set 2011 - 15:16

É isso ai... eu to maquinando umas maldades aqui... vamos ver se rola...
Ir para o topo Ir para baixo
barthel
Membro
Membro




Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011 - 18:24

em vez de por os filets de led já tem os milha de leds para se usar durante o dia, pequeno e discreto da philips ai acho que ficaria legal.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011 - 18:32

E o tópico do cara foi pro espaço..... alien
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011 - 18:35

Esse milha de led que citou amigo Barthel é conhecido como DLR ou simplesmente lampadas de segurança, que tem como intuito real aumentar a visualização do carro mais de longe, infelizmente ele não tem função de iluminação direta assim como os faróis de milha.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
barthel
Membro
Membro




Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011 - 18:45

bom ter esclarecido mas que fica bonito no carro fica, acho melhor que as fitas de leds.
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011 - 21:04

Coloquei no meu o pingo de 9 leds.
Fica muito claro.
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011 - 21:06

Caro Artur_Fantin.
Também achava muito fraca a luz de lanterna do meu.
Comprei o para de pingo de 9 leds, e ficou ótimo.
Muito claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011 - 21:09

Paraíbada total, hj vi até um van com os filetes.

LED só se forem originais.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 20 Set 2011 - 21:11

valterdarocha_jr escreveu:
Caro Artur_Fantin.
Também achava muito fraca a luz de lanterna do meu.
Comprei o para de pingo de 9 leds, e ficou ótimo.
Muito claro.


Então cara o meu são aquelas de vidro azul mas é muito fraco pq o vidro do xsara é rajado... vou comprar esse tal ai de 500 mil leds em um só... eehueuhehueuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 20:46

Vamos retomar essa conversa aqui..............

Mas agora galera ja tem umas lampadas em led, tao chamando de pingão, faz o farolete parecer quase um xenon... tem lampada led pra seta pra ré ate de polo duplo pra freio e h1 pras milhas, sem ter que istalar mais nada so tirar uma e colocar a outra. eu acho que essa moda pega , e pega facil, como diz um amigo vai espalhar igual doença, nimguem quer mais efeito amarelado das lampadas incandecentes, entramos na era dos leds!!!!!!!!! luz branca.... ja a fileira de led, eu fiz um teste aqui na loja, usei um vinil refletivo pra simular os leds, vou ver se encontro a foto e posto aqui....como dizem por aqui , ficou marrom, marrom menos....


ate.....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 21:03

Moda led em faróis - Página 2 Sgs7fb

poaskdpokdsadk



Cara, essas lampadas H1,H3 ... ... ... de led, sao lindas ligadas, mas iluminam menos que uma lanterna!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 21:37

Valew pelo trofeu Gnw!!!

vou trocar cada lampada incandescente desse carro acabar com essas lamparinas ate a do portaluvas vai rodar, vai ficar tudo branco KKKKKK

Abraço ai Gnw.....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyTer 17 Jan 2012 - 21:39

Mete xenon nos farois e enxe o resto de led!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 6:13

Ahahahah ganhou a pá de platina ai mano kkkkk

Então galera com o envernizamento dos faróis a minha iluminação melhorou em uns 30 - 40%, isso com lâmpada cool blue que não ilumina nádegas nenhuma... com xenon vai ficar o bicho...

E Gnw, as lâmpadas nokya que te perguntei uma vez, fui pros states e trouxe... uma merda! são amarelassas mas iluminam 1 palmo na frente do carro, ai é fodis, o negócio é xenonzar e colocar o adesivo amarelo nos milhas...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 6:19

artur que evernizamento é esse que vc ta falando dos farois???

os meus estão embaçados...é para tirar isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 6:24

Sim senhor! é o seguinte, primeiro você da uma bela polida nas lentes, pra tirar o amarelado, falam para lixar, mas como eu não tenho politriz... eu lixei e ele ficou fosco depois de polir... então o negócio é só polir bem polido pra tirar o amarelo e depois passar o verniz vitral, de uso geral no farol... custa 8 reais em qualquer Kalunga. Tem Kalunga ai?
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 7:10

kkkkkkk tem kalunga aqui não....what the fuck is that? kkkkkkkk

esse verniz já é em spray?
o polimento vc fez com massa de polir (qual numero?) ou com cera mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 7:18

EUHHUEHUEHUEHUEUE Kalunga é uma rede de papelarias enorme que temos aqui... vou te mandar uma foto do verniz ok. Mas naõ tem mistério, é verniz de uso geral. E não é spray, o de spray eu não confio porque esses dias pintei a minha roda de branco e passei o verniz brilhoso, mesmo assim não ficou muito brilhoso, ou seja o verniz deixaria minahs lentes meio foscas... Ai não tem erro, só passar duas mãos com rolinho de pintura ou pincel, ou com o dedo mesmo!

Segue: http://www.kalunga.com.br/prod/verniz-geral-16010-acrilex/706674
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptyQua 18 Jan 2012 - 12:39

Cara, polimento , se o farol tiver MUITO amarelo tu começa com uma lixa 1500 e vai ate a 2500... mas lembrando que cada farol vai receber +- 1 hora de lixa..

dai depois tu passa um verniz nele.. NO MAXIMO 5 demãos sob pena de ele descascar no futuro.

Depois disso, da uns 2 dias e passa a lixa 2500 denovo ate ele alisar BEM! quando isso acontecer tu passa uma massa de polir! de preferencia a massa premium da 3M!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptySáb 21 Jan 2012 - 8:20

E agora que xenom é proibido, ja vi varios se fu... por causa disso, como vou colocar xenom?? acho q pra nao ter problemas melhor morrer nas super brancas hein!!!!

Mais Gnw, lixa 1500 deve ser mais fina q a palma da minha mão, 2500 entao nem se fala, nao eh melhor começar com uma 800 e depois finalizar com a 2500 e polir, o policarbonato pega polimento sem verniz hein, qualquer verniz alem de descascar com tempo, vai amarelar eu acho....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptySáb 21 Jan 2012 - 16:26

pode começar com uma 800 se tiver FEIA a coisa!

o verniz deixa ABSOLUTAMENTE TRANSPARENTE!

eu adorei o resultado!

e quanto a descascar, deve levar mais uns 8 anos pra isso acontecer!

dai e so repetir o processo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 EmptySáb 21 Jan 2012 - 17:22

O meu o policarbonatonão pegou brilho só com a massa de polir NEM A PAU! Até pq não tenho politriz, foi na raça... então pra pegar o brilho foi só com esse verniz de 8 reais... e até agora nada de descascar, e só passei 2 mãos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moda led em faróis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moda led em faróis
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faróis do N7
» Farois Projetores
» Iluminação com farois projetores
» farois esportivo xsara
» Farois Projetores (esportivos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: