Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moda led em faróis

Ir para baixo 
+15
Edgar10
valterdarocha_jr
barthel
rafael_poa
rjrafael
maxx
beat
er1t0n
Artur_Fantin
Tato SP
Dastan
grognr
Fuzatto
gnw
faelfelix
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyTer 30 Ago 2011 - 10:44

Relembrando a primeira mensagem :

galera alguém aí já pensou em colocar uns filetes de led na frente do xsara N6? sei lá, no farol, farol de milha...algum lugar ali...acho massa demais esses carros da AUDI e outros com esses filet no farol. Ontem vi um A1 e é muito show...chego a gostar mais que os historicos angels eyes da BMW

no N6 talvez não fique legal pela lente do farol não ser lisa, mas sei lá, as vezes colocando em algum lugar ali do lado de fora mesmo...

alguém já pensou nisso? será que fica legal?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptySáb 21 Jan 2012 - 18:46

kkkkk, Pá de Platina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQua 25 Jan 2012 - 17:51

eh pra dar o brilho no policarbonato, so com a politriz, mas o verniz resolve, mas alguns vernizes podem amarelar rapidamente.

Eu quero fazer um teste aqui nas lentes vou planar toda parte interna dela para ficar liso, espero q de certo tenho uma lente de cobaia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 0:51

se der certo, diz como fez! todos nos eu acho, queremos isso!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 5:27

creio que se somente deixar a lente lisa o farol vai ficar ineficiente pois são os frisos na lente que o fazem iluminar, ter foco...

Os farois com lente lisa ou são projetores ou no corpo optico tem os frisos que os fazem ter foco...
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 6:22

Mr.Magoo escreveu:
eh pra dar o brilho no policarbonato, so com a politriz, mas o verniz resolve, mas alguns vernizes podem amarelar rapidamente.

Eu quero fazer um teste aqui nas lentes vou planar toda parte interna dela para ficar liso, espero q de certo tenho uma lente de cobaia Very Happy

Sei que tambem vou ganhar a pá de ouro por este post ahuahuahua, mas vc fez esse teste ai? sempre tive a curiosidade de ver como ficaria o farol original com a lente lisa e como ficaria sua iluminação, caso voce faça, coloque fotos pra gente ver^^
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 6:24

faelfelix escreveu:
creio que se somente deixar a lente lisa o farol vai ficar ineficiente pois são os frisos na lente que o fazem iluminar, ter foco...

Os farois com lente lisa ou são projetores ou no corpo optico tem os frisos que os fazem ter foco...

Fael, os faróis da minha Eco e do meu Ka são 100% lisos e não são projetores... e iluminam mil vezes melhor que do xsara...

Acho que o alisamento das lentes só deve trazer benefícios... ACHO!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 6:53

Artur_Fantin escreveu:
faelfelix escreveu:
creio que se somente deixar a lente lisa o farol vai ficar ineficiente pois são os frisos na lente que o fazem iluminar, ter foco...

Os farois com lente lisa ou são projetores ou no corpo optico tem os frisos que os fazem ter foco...

Fael, os faróis da minha Eco e do meu Ka são 100% lisos e não são projetores... e iluminam mil vezes melhor que do xsara...

Acho que o alisamento das lentes só deve trazer benefícios... ACHO!

Acho que qualquer farol ilumina melhor do que o dos xsaras UAHDUAHDUA
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 11:47

rafael_poa escreveu:
Artur_Fantin escreveu:
faelfelix escreveu:
creio que se somente deixar a lente lisa o farol vai ficar ineficiente pois são os frisos na lente que o fazem iluminar, ter foco...

Os farois com lente lisa ou são projetores ou no corpo optico tem os frisos que os fazem ter foco...

Fael, os faróis da minha Eco e do meu Ka são 100% lisos e não são projetores... e iluminam mil vezes melhor que do xsara...

Acho que o alisamento das lentes só deve trazer benefícios... ACHO!

Acho que qualquer farol ilumina melhor do que o dos xsaras UAHDUAHDUA

FATO!

AOSPDKPOAKSDOASD


eu passei o verniz por dentro...

nao alisou, mas melhorou bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 17:55

concordo com o faelfelix.

tem um post com uma explicação nesse topico
http://forum.carrosderua.com.br/index.php?showtopic=126309

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 26 Jan 2012 - 22:23

é. mas de qualquer maneira, o farol do xsara é uma belabosta!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2012 - 17:54

olha to pra fazer ja tenho tudo no esquema, ao meu ver os frisos da lente nao tem nada a ver com foco, e Gnw, pra cobrir todas aquelas ranhuras no verniz vai precisar de muitas demãos, o lance eh meter logo uma lixa bruta dar uma plainada e depois envernizar, pra facilitar o processo, eu retorno com novidades em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyTer 31 Jan 2012 - 18:00

ok, quero saber se na lixa aqueles riscos saem!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQua 1 Fev 2012 - 5:32

quero só ver o resultado dessa lamparina!! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQua 1 Fev 2012 - 6:13

certamente os frisos não estão ali a toa, mas faz ai e mostra o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQua 1 Fev 2012 - 16:09

Cara é o que eu digo, se frisos fossem realmente importantes então todos os carros importados e a maioria hoje em dia iluminar uma merda? eu tenho um ka e uma eco e os farois são 100% lisos... e iluminam mil vezes melhor que do xsara, que é uma merda euhehuhee

mas vamos esperar o resultado, eu ACHO que vai melhorar mil vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQua 1 Fev 2012 - 16:34

farol é liso pq o foco deixou de ser feito pelos frisos da lente pra ser feito pela cupula cromada..

mas eu quero ver o resultado tambem hehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQua 1 Fev 2012 - 20:32

Artur_Fantin escreveu:
Cara é o que eu digo, se frisos fossem realmente importantes então todos os carros importados e a maioria hoje em dia iluminar uma merda? eu tenho um ka e uma eco e os farois são 100% lisos... e iluminam mil vezes melhor que do xsara, que é uma merda euhehuhee

mas vamos esperar o resultado, eu ACHO que vai melhorar mil vezes!

eles são projetos totalmente diferentes!

para projetar um farol, é usado um computador ultra power potente, que leva mais de uma semana, fazendo calculos sobre os faixos de luz!

calcular luz não é tão simples! são equações inexplicaveis! claro que os projetos novos são melhores! o refletor é feito diferente dos antigos, e por isso não há necessidade de frisos nas lentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 6:08

Bom, eu acho que vai melhorar 1000% mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyTer 14 Fev 2012 - 7:07

alguma novidade pessoar?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyTer 14 Fev 2012 - 7:49

Magoo alguma resolução sobre o caso? Estou com um projeto interessante nos faróis, mas tinahqn que ter a garantia de conseguir deixar a lente lisa...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyTer 14 Fev 2012 - 8:24

magoo ta sumido! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptyTer 14 Fev 2012 - 8:29

Xará entra no msn!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptySex 24 Fev 2012 - 14:51

Vou arrancar os meus e colocar os sealed bean.


Moda led em faróis - Página 3 2443945dsc06075
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptySex 24 Fev 2012 - 17:44

Maxx tenho dois desses em casa, porém retangulares, com as capas, o que acha?

http://bimg2.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_210684275_7795.jpg

rsrsrss se arrumasse um luga rpra fixar...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 EmptySex 24 Fev 2012 - 17:47

Exatamente este pra ser mais específico... 280 paus no ML...

http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_217807133_6515.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moda led em faróis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moda led em faróis   Moda led em faróis - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moda led em faróis
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Faróis do N7
» Farois Projetores
» Iluminação com farois projetores
» farois esportivo xsara
» Farois Projetores (esportivos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: