Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [resolvido]Carro não liga

Ir para baixo 
+2
gnw
hildobrito
6 participantes
AutorMensagem
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptyDom 4 Set 2011 - 9:42

Galera, essa semana tive um probleminha...ontem fui virar meu vts e não ligava....só dava aquele tec...logo pensei...já era a bateria....aí fiz o q...chamei um eletricista(de confiança) e testou a bateria...a bateria boazinha....putz,pensei o q junto com ele..motor de arranque...fiquei boladão...como pode uma carro tão novinho....ainda tá com 38 mil km...dar problema de arranque????Aí liguei para o nosso amigo sandro(fininho) e falei com ele que tinha visto aqui no forum que os xsaras tem um botão contra impacto que desliga o carro...pensei devo ter passado em algum buraco nessas ruas maravilhosas do rio de janeiro e acionou o botão....perguntei a ele onde era o botão que eu não tava achando.consegui achar fui lá e apertei....nada de ligar!!!!!Pensei pqp deve ser o arranque mesmo.quando tava quase desistindo pensei uma outra coisa....a chave....deixei ela cair umas 2 vezes...e não é que a danada perdeu a sincronização.......aí fui lá na ignição....codifiquei de novo e adivinha o que aconteceu....ligou!!!!!!!O carro vira no estalo.....dei pulos de alegria....é isso aí galera, vivendo e aprendendo.....chavinha complicada essa.....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptyDom 4 Set 2011 - 12:14

poakdpokapodkasd sorte q tu sabia codificar.. eu nunca lembro como se faz! paoskdpoakdpoakd
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptyDom 4 Set 2011 - 12:17

Valeu por compartilhar ai... mas só acho que o título do tópico ta errado... pq ja se tornou explicavel...rsss
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptyDom 4 Set 2011 - 12:24

tirei o caps do texto e do titulo.. por favor, evite de usar caps nos posts e principalmente nos titulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptyDom 4 Set 2011 - 23:57

aproveitando que vc ta quente nessa parada ae ..rs . .. dá logo um tudo detalhado de como codificar a chave quando acontecer isso ...

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptySeg 5 Set 2011 - 7:25

Entaum Dastan... ja tem tópicos falando sobre isso... e manual tb... é simples
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptySeg 5 Set 2011 - 12:49

Bom saber, pq eu jah deixei cair umas 10x a chave no chão. E olha q eu tenho quase 1,90m e a queda é longa. Mas nunca tive esse problema.

Mas é muito bom saber disso para caso aconteça eu já sei oq pode ser e como resolver!
Valeu hildobrito! Agora é soh continuar aproveitando a caranga! Very Happy

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga EmptyDom 1 Jan 2012 - 17:40

Fuzatto escreveu:
Entaum Dastan... ja tem tópicos falando sobre isso... e manual tb... é simples


é a boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[resolvido]Carro não liga Empty
MensagemAssunto: Re: [resolvido]Carro não liga   [resolvido]Carro não liga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[resolvido]Carro não liga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RESOLVIDO] Luz injeção não acende carro não pega
» RESOLVIDO Painel e carro ñ ligam após retirar som
» Carro não liga
» CARRO NAO LIGA
» carro quente não liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: