Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 EMBREAGEM... QUAL SERVE?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
EduShow
Membro
Membro




EMBREAGEM... QUAL SERVE? Empty
MensagemAssunto: EMBREAGEM... QUAL SERVE?   EMBREAGEM... QUAL SERVE? EmptyQui 8 Set 2011 - 19:24

Boa velocidade a todos! Very Happy Bem gostaria de perguntar junto ao nosso conselho qual kit embreagem posso comprar para futuramente substituir no meu Xsara. Uns dizen que só serve o do Peugeot 306 antigo, outros dizem que tbm serve o do Berlingoo. Enfin, sempre todo mundo adora falar... mas saber ao certo NUNCA!!! (empresionante rsrsrs!). Gostaria de saber ! Obrigado a todos os pilotos!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



EMBREAGEM... QUAL SERVE? Empty
MensagemAssunto: Re: EMBREAGEM... QUAL SERVE?   EMBREAGEM... QUAL SERVE? EmptyQui 8 Set 2011 - 20:46

Com a palavra os universitários agora!
FALA AÍ GNW.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



EMBREAGEM... QUAL SERVE? Empty
MensagemAssunto: Re: EMBREAGEM... QUAL SERVE?   EMBREAGEM... QUAL SERVE? EmptySex 9 Set 2011 - 0:00

Cara.. faz o seguinte:

Retifica da q tu tem.. mete fibra Heavy Duty, retifica no volante, troca cabo pelo original NAO catracado, retifica no platô, troca tubo guia, retentor do volante, rolamento da embreagem pelo SKF e lubrificação OU se necessario, substituição do garfo da embreagem...


vai ficar Z-E-R-O...


quem tem embreagem hidraulica, fica com inveja da minha! poaksdpokasdpokasdpoksad


compra tudo na CC, exceto o rolamento.. q tem q ser SKF!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EMBREAGEM... QUAL SERVE? Empty
MensagemAssunto: Re: EMBREAGEM... QUAL SERVE?   EMBREAGEM... QUAL SERVE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMBREAGEM... QUAL SERVE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem ou pedal de embreagem
» O que é e para que serve?
» Compro Caixa de Direção Hidráulica
» caixa do Peugeot 206 serve?
» CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: