Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Caixa de Direção Hidráulica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Frank Jr
Membro
Membro




Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Compro Caixa de Direção Hidráulica   Compro Caixa de Direção Hidráulica EmptySex 22 Nov 2013 - 17:47

Xsara Hatch GLX 1.6 16v Ano 2002. Preciso comprar uma caixa de direção hidráulica para esse veículo. Quem tiver ou souber quem tem uma, favor responder neste forum. Valeu galera...
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario
fabinhovioleiro



Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Caixa de Direção Hidráulica   Compro Caixa de Direção Hidráulica EmptySeg 9 Jun 2014 - 21:25

Tenho a caixa de direção hidráulica, veja na minha lista de peças.
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Caixa de Direção Hidráulica   Compro Caixa de Direção Hidráulica EmptyQua 16 Jul 2014 - 16:54

Fala Frank, não sei se ainda está precisando da caixa de direção, mais caso esteja, tenho uma do xsara GLX 1.8 16v ano 98/98, não sei se é compatível com o teu modelo mais caso te sirva, quero apenas 300,00 pra desocupar a garagem, além da caixa o preço inclui as duas mangueiras também.

meu email: lucalnegocios@hotmail.com

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio SP
Usuario
Usuario




Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Não serve, a caixa do N6 eé diferente do N7   Compro Caixa de Direção Hidráulica EmptyQua 16 Jul 2014 - 23:59

andre anlucav escreveu:
Fala Frank, não sei se ainda está precisando da caixa de direção, mais caso esteja, tenho uma do xsara GLX 1.8 16v ano 98/98, não sei se é compatível com o teu modelo mais caso te sirva, quero apenas 300,00 pra desocupar a garagem, além da caixa o preço inclui as duas mangueiras também.

meu email: lucalnegocios@hotmail.com

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
andre anlucav
Membro
Membro
andre anlucav



Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Caixa de Direção Hidráulica   Compro Caixa de Direção Hidráulica EmptyQui 17 Jul 2014 - 6:59

????????
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Jr
Membro
Membro




Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Caixa de Direção Hidráulica   Compro Caixa de Direção Hidráulica EmptySáb 30 Nov 2019 - 17:56

Xsara Hatch GLX 1.6 16v Ano 2002.
Alguém tem ou sabe quem tem uma caixa de direção hidráulica para esse veículo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Caixa de Direção Hidráulica   Compro Caixa de Direção Hidráulica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Caixa de Direção Hidráulica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro amortecedorda direção hidraulica xsara glx
» Caixa de Direção Hidraulica
» caixa de direção Hidraulica xsara 2000
» Qual fluído usar na caixa de direção hidráulica do xsara N6?
» compro direção hidráulica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: