Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual seria o nome correto desta peça ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Heber
Membro
Membro
Heber



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySáb 10 Set 2011 - 15:44

Boa tarde pessoal .

Bati meu xsarinha e estou tendo a maior dor de cabeça que alguem possa ter , nunca vi dificuldade para encontrar peças como deste carro , ja penso en desistir dele , só por este fato.

Mas vamos ao que interessa , estou presisando de uma peça de plastico que fica entre o parachoque e o motor , dei uns scan aqui no manual para perguntar a vc se saberiam me dizer exatamente o nome desta peça , ou aonde consigo encontra-la .

A peça selecionada em vermelho . Agredeço desde ja a atenção de vc e pela força tbm .

Abraços

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/193/img016frente.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySáb 10 Set 2011 - 16:19

Grade interna axo, essa peça so vai axar no Ferro velho ou na Citroen!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySáb 10 Set 2011 - 17:45

peça numero 7104 H9

Qual seria o nome correto desta peça ? Xsara

como disse o Rafinha...vai achar em usados ou na citroen....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySáb 10 Set 2011 - 17:59

Vai logo na Citro msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySáb 10 Set 2011 - 18:02

Nossa valeu eim faelfelix
Com esse demonstrativo seu agora fico rezando para que seja somente esta grade mesmo , se for todas essas peças , to lascado , ja morri nos farois e capo .
Sera que essa peça chega a custar muito ?
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySáb 10 Set 2011 - 18:04

Acabei de descobrir aqui , nos desmanches eles chamas essa peça de *bigode* fica mais facil na minha pesquisa , tomara que eu ache por aqui em sampa .

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySáb 10 Set 2011 - 21:12

cara é só esse "bigode" aí mesmo...não são todas essas pessas não...aí em SP vc acha tudo!!!...boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySeg 12 Set 2011 - 1:36

eh so q na citro msm vc vai tem q desembolçar uma graninha alta , procura primeiro em desmanches, ali na Ricardo Jafet zona sul de sp tem 2 grandes desmanches de Franceses um se chama Sport Car e o otro Só Frances! estao mto pertos um do otro e na avenida nao sei o numero exato mais sao proximos a base policial!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySeg 12 Set 2011 - 19:20

conheço como grade interna ou anteparo da grade..

creio que vc só vá achar em desmanche mesmo

eu inclusive to precisando de duas peças .. a numero 2 (tal de squab) e o suporte do radiador..

um saco . isso é plastico quebra a toa .. tb to sofrendo pra achar em FV.
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? EmptySeg 12 Set 2011 - 19:49

putz ai é cruel , pagar uma nota em uma coisa de plastico é atrocidante ...
Vou ver quando o carro estiver pronto vou sair por ai nos desmanches a procura .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual seria o nome correto desta peça ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seria o nome correto desta peça ?   Qual seria o nome correto desta peça ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seria o nome correto desta peça ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cebolão correto para o Xsara Break automático
» Galera que peça é essa!
» Peça solta!!!
» Peça do Conector da Bobina
» Quebra de peça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: