Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar quente xsara

Ir para baixo 
+50
4rc4njo
DougCarlen
filipessms
rodrigolix
Mr.Magoo
raul2012
zenaldo
tonny
Guido
snowlz
carlos eduardo
horsebr
tbyte
Dastan
leco2612
valterdarocha_jr
flajbaltar
grognr
hittokiri
Polrafael
Fuzatto
arthurandre_
gnw
gugasiglia
Geyson
digobh
kassio
calistro
Linneu.SP
Renan
marcos_barker
marcos flavio
Cássio H. C. Gebara
Getúlio
Reaper
rjrafael
Maico
faces
Helder
Moacyr Senna
Alexandre Pereira dos San
pau-brasil
fininhosan
Jack Bauer
Toga_NG
tyupaulo
Tato SP
Victor-Xsara
Minduim
Juliano
54 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyQua 9 Jun 2010 - 9:50

Fala galéra,então eu queria saber se alguem sabe como chegar até o radiado do ar quente da xsara?Pq ta loko meww.nesse frio ta foda,nossa entro no carro e só falta ter gelo dentro,kkkkkkkkkkk

Vlw galéra. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyQua 16 Jun 2010 - 20:51

Ateh onde sei, o radiador de ar quente de todos os carros eh o radiador de agua comum q atraves de mangueiras levam a agua pra dentro do carro e la se aproveita a caloria dela pra aquecer o habitaculo. Se falei besteira me corrijam.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyQui 17 Jun 2010 - 21:01

hummmm só pode ser,mais eu acho que dentro do painel tem um outro tipo de radiador,que eu sla como que chama,ai a agua do motor passa ali por dentro dele e ai quando vc aciona dentro do carro or ar quente ele,é transmitido atraves de uma ventuinha que joga o ar quente pra dentro do veiculo,pkapkskakpkakpskpa,sla só sei que ta foda,o mew foi pra fita e os caras cortaram as mangueiras que vem do motor até umas entradas que tem ali no motor e não funciona mais,deve de ter furado esse tal radiador de dentro do painel,pq vazou agua dentro do mew carro,ai o mecanico falow que era o radiador do ar quente que estourou ai ele concelo essas mangueiras,que droga,kkkkkkkkkkk.

mais é isso aew vlw,abrasos.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySex 18 Jun 2010 - 9:02

Tem esse radiador do ar quente mesmo juliano
O meu tambem foi desativado
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySáb 19 Jun 2010 - 15:02

Quem quiser o esqueminha, me passa o email que eu mando!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyTer 22 Jun 2010 - 9:38

ok tato,meu email é:jucollodel@hotmail.com
vlw meu camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
tyupaulo
Membro
Membro




Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyTer 22 Jun 2010 - 9:40

opa eu quero
tyupaulo@hotmail.com

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyTer 22 Jun 2010 - 9:55

Cada vez mais eu chego a conclusão que o meu Xsara é a excessão por aqui..hahahahahaha

Funciona tudo lindamente, pena que as vezes o ar quente me ataca a rinite...
Ir para o topo Ir para baixo
tyupaulo
Membro
Membro




Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyTer 22 Jun 2010 - 10:24

o meu é uma surpresa!
Cada hora me asusta com alguma pani!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyDom 27 Jun 2010 - 20:23

ola amigos sou novo no forum e tambem como dono de um xisara glx 99 2.016v meu ar nao funciona neo o ar quente neo o ar condicionado abri em baixo do porta luvas e vi o motor do ar mas nao consegui ligar pois nao vai energia para ele.. pergunto tem alguma relé que distribui a energia para ele ou é só fusivel...... se alguem puder me enviar algum esquema eletrico do sistema de ar quente e ar condicionado eu agradeço

leonirvargas42@hotmail.com obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyTer 13 Jul 2010 - 23:39

Fala Tato, blz?

Se puder, me mande também o esquema do ar quente, por gentileza... Vou ver se consigo dar um jeito na criança...

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyQua 14 Jul 2010 - 12:54

Leonir, parece que seu problema não é simplesmente o ar quente, mas o ventilador em si, que pode estar em curto, ou mesmo com algum problema de mal contato ou mesmo queimado.

Segue abaixo o endereço no nosso HD Virtual onde poderá baixar o manual do seu veículo caso não o tenha para ver se ajuda em alguma coisa.

http://www.4shared.com/dir/4143302/28730b6e/PSA.html

E Bauer deixe seu email aqui que te envio sem problemas.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyQua 14 Jul 2010 - 20:01

Sem o email fica difícil né Tato??? rsrsrs

dws_drummer@yahoo.com.br

Agora sim... Desde já mto obrigado!!!!

Um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyQui 15 Jul 2010 - 13:39

Leonir e Bauer, enviado o tutorial.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySex 16 Jul 2010 - 9:16

Tato SP escreveu:
Leonir e Bauer, enviado o tutorial.

Abraços

Fala Tato, blz?

Então, não recebi o esquema... Se você já mandou acho que houve algum erro (note que no meu email, entre o dws e o drummer tem um "underline", que não dá pra perceber por causa do sublinhado...

Valeu!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Tutorial do ar quente   Ar quente xsara EmptySex 16 Jul 2010 - 13:03

Bom pessoal, sou novo no Fórum e mais novo ainda em termos de Xsara, tenho um GLX 1.8 16V e estou APAIXONADO! Meu ar quente também não está funcionando, TATO, se puder me enviar o tutorial te agradeço muito. Um forte abraço à todos do Fórum! André - e-mail vontein@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySáb 17 Jul 2010 - 2:08

Estranho Bauer, enviei com o underline sim, mas reenvio de novo sem problemas.

E vontein, enviado também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySáb 17 Jul 2010 - 11:23

Fala Tato, agora sim... Recebido!!

Muito obrigado,

Um aração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Tato   Ar quente xsara EmptyDom 18 Jul 2010 - 10:24

Recebi o tutorial Tato, agradeço muito sua atenção e rapidez. Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySeg 19 Jul 2010 - 0:29

Opa que é isso galera estamos ai pra ajudar mesmo, só peço que quem for fazendo, volte e de sua opinião de como foi o procedimento, se deu certo, se desistiu no meio, e por ai vai! KKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySeg 16 Ago 2010 - 15:52

Pessoal meu ar quente como varios daki não funciona e o pior é que eu sei como resolver este problema, preciso desta peça destacada na foto mas não acho em lugar nenhum pessoal alguem sabe qual o nome dela e onde eu acho?




Ar quente xsara 54227209


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySeg 16 Ago 2010 - 18:28

vc esta precisando é das mangueiras que levam agua quente para o radiador interno.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySeg 16 Ago 2010 - 22:47

olá tato me passa esse tutorial tbm por favor...

paubrasilfaceb@yahoo.com.br

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptySeg 16 Ago 2010 - 22:51

Opa tutorial enviado.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara EmptyTer 17 Ago 2010 - 7:00

Na verdade não é nem as mangueiras, é a curva de plastico que encaixa no cofre do motor, ai as duas mangueiras eu ainda tenho só falta essa peça q no meu quebrou, to sofrendo nesse frio de sampa hsuahushuahsua




abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar quente xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente xsara   Ar quente xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar quente xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara quente e não pega mais.
» Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.
» Xsara 2.0 16v 2000 - carro morre com motor quente
» Mangueira de ar quente
» Ar quente não funciona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: