Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? Empty
MensagemAssunto: Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?   Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? EmptyTer 20 Set 2011 - 13:00

Salve salve galera ..

olha eu aqui de novo hehe ..

Seguinte .. coisa rápida, já pesquisei e não consegui tirar essa dúvida aqui e nem com ninguem..

A embreagem do meu N7 1.6 tá muito BAIXA e dura .. mal tiro o pé dela e o carro já quer começar a andar ..

Cheguei a perguntar pra alguns mecânicos e uns dizem que ela tem regulagem e outros não, falam que só trocando todo o kit (q não é baratinho né).

Eu recentemente apenas troquei o cabo original catacrado (que estava péssimo) por um paralelo simples, e melhorou um pouco, agora parece que já abaixou mais.

Eu pergunto . .afinal .. essa EMBREAGEM TEM OU NÃO TEM REGULAGEM? Tem algo que eu possa fazer para melhorar sem ter que fazer a embreagem toda?

(aproveitando queria saber se ela originalmente é hidráulica ou normal ..)


Última edição por Dastan em Ter 20 Set 2011 - 13:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?   Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? EmptyTer 20 Set 2011 - 13:12

cara.. se ela pega em baixo, ela está baixa e nao alta! mas enfim.. isso é sintoma de embreagem gasta!!! se o cabo q vc comprou tem regulagem... entao dá pra regular... caso o cabo nao tenha regulagem... nao da pra regular... se ve isso na ponta dele... se tem ou nao uma porquinha... se tiver.. tem.. se nao tiver.. nao tem...

digo mais: faz essa embreagem ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?   Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? EmptyTer 20 Set 2011 - 13:22

gnw escreveu:
cara.. se ela pega em baixo, ela está baixa e nao alta! mas enfim.. isso é sintoma de embreagem gasta!!! se o cabo q vc comprou tem regulagem... entao dá pra regular... caso o cabo nao tenha regulagem... nao da pra regular... se ve isso na ponta dele... se tem ou nao uma porquinha... se tiver.. tem.. se nao tiver.. nao tem...

digo mais: faz essa embreagem ai!!!

é é .. eu falei errado . .ela ta BAIXA DEMAIS e não alta . .vou corrigir lá ..

o cabo que eu comprei tem uma porquinha sim, só que já tentamos regular aqui e puxei ao máximo porém não subiu grande coisa ..

to vendo que vou começar a chorar pra fazer a embreola daqui a pouco . .putz .. ninguem merece.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?   Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? EmptyQua 7 Mar 2012 - 7:19

Amigo não sei se você ainda esta com esse problema. Mas não seria o contrario quando o pedal esta alto que a embreagem esta acabando. Quando você mal tira o pe e o carro ja anda é porque ainda ta justinha. O modelo N6 eu não sei ma o N7 tem uma mola de retorno no pedal que independente do cabo ter regulagem ou nao o pedal fica sempre na mesma altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?   Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem da embreagem do N6
» Embreagem ou pedal de embreagem
» Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6
» Temperatura fora do normal
» Militec e demais produtos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: