Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regulagem da embreagem do N6

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Regulagem da embreagem do N6 Empty
MensagemAssunto: Regulagem da embreagem do N6   Regulagem da embreagem do N6 EmptySex 19 Mar 2010 - 12:29

tenho que regula o braçoda embreagem do meu n6 mas ñ tenho ideia como que remove o pino do braço da embreagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Regulagem da embreagem do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da embreagem do N6   Regulagem da embreagem do N6 EmptyQui 22 Abr 2010 - 23:29

Se for o cabo original nao dah pra regular nao, que o cabo original nao tem regulagem, soh os paralelos!
Ir para o topo Ir para baixo
muitoloko
Membro
Membro
muitoloko



Regulagem da embreagem do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da embreagem do N6   Regulagem da embreagem do N6 EmptySex 23 Abr 2010 - 13:13

vlw obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Regulagem da embreagem do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da embreagem do N6   Regulagem da embreagem do N6 EmptyQua 31 Ago 2011 - 19:53

galera.... to querendo regula a minha.. o cara falou que trocou o disco e tal.. mas axo meio fundo pra trocar de marcha... tem que ENFIAR O PÈ VALENDO.. se não arranha.... e mal solta e ja ta andando... como eu sei se é cabo com regulagem ou não? existe solução pra subir um dedinho?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Regulagem da embreagem do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da embreagem do N6   Regulagem da embreagem do N6 EmptyQua 31 Ago 2011 - 21:46

cara... tu vai amanha na nilo? eu olho pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
guto
Usuario
Usuario
guto



Regulagem da embreagem do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da embreagem do N6   Regulagem da embreagem do N6 EmptyQui 1 Set 2011 - 12:22

vou sim!!!

vamos nos encontrar em algum lugar... eu tu.. o rafa.. e mais alguem que for.. acho que o daniel... e vamos chegar todo mundo junto lá! 3 ou 4 vts enfileirados é pra parar o movimento!

alias.. me add no msn...


gutocentro@hotmail.com.br (não esquece do br)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regulagem da embreagem do N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem da embreagem do N6   Regulagem da embreagem do N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulagem da embreagem do N6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?
» Embreagem ou pedal de embreagem
» Regulagem da Traseira;
» Regulagem da porta
» Regulagem de Farol.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: