Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6

Ir para baixo 
+10
rafaelbindi
Artur_Fantin
arthurbomfim
Franck
alphatech
Renan
gnw
Bacanhim
drigo2004
faelfelix
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 12:55

galera tem uma coisa que não consigo me acostumar no VTS é sua suspensão firme demais, porra qualquer coisa na pista vc sente dentro do carro e se tiver algum buraco ou fenda no asfalto da uma baque escroto demais....

gostaria de saber oq deixa a suspensão firme assim, amortecedor, molas, bandejas, buchas etc????
teria como melhorar isso? porra o 1.8 é um show de conforto mas o 2.0 parece que vc esta andando em um kart que não tem suspensão nenhuma...

eu abriria mão tranquilo da estabilidade escrota que ele tem por um pouco mais de conforto, afinal não ando correndo o tempo todo nem fazendo curva igual um maluco...

vejo que um esportivo não precisa tem uma suspensão firme igual a do VTS...já vi alguns esportivos que são até de certa forma bem confortáveis e bem no chão mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 15:59

Simples poe as molas do 1.8 e pede pra alguem levantar a traseira dois ou tres dentes se nao me engano!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:10

drigo2004 escreveu:
Simples poe as molas do 1.8 e pede pra alguem levantar a traseira dois ou tres dentes se nao me engano!!


foda que vai ficar bem mais alto né...será que esse desconforto que sinto é só dá altura dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:12

cara pode ser que esteja montado amortecedor esportivo, ou amortecedor recon, ficam duros mesmo!!!

já andou em outro pra comparar?

tá reabixado?
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:14

BacaLoko escreveu:
cara pode ser que esteja montado amortecedor esportivo, ou amortecedor recon, ficam duros mesmo!!!

já andou em outro pra comparar?

tá reabixado?

os amortecedores são originais...monroe na frente e cofap atraz...

nunca tive oportunidade de andar em outro para comparar...e não ta rebaixado não...ta original...
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:16

é oque o Baca falou tem q ser levado em consideracao msm, mais ja q ta tudo original, certeza q sao as molas e a altura da traseira do vts q te incomoda!! se conseguir da uma volta em otro pra comparar ai vc posta aqui pra gente oq sentiu!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:18

eles fazem o recom em cima dos originais!!! ainda podem ser eles, "originais recon"

cara, vc vai morrer na boa e velha visita ao mecanico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:20

BacaLoko escreveu:
eles fazem o recom em cima dos originais!!! ainda podem ser eles, "originais recon"

cara, vc vai morrer na boa e velha visita ao mecanico!!!

né não...eu troquei os trazeiros e mês passado vi que os monroe são semi novos..
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:26

vixi, então parte pro que o brow te falou das molas diant e regular a traseira!!!

Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:28

será que tem alguma mola que fique no meio termo? entre a do VTS e a do 1.8
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:29

talvez a do xsara 1.6, TALVEZ nao sei nunca vi o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 16:45

segundo uma reportagem a do VTS 2.0 N7 fica no meio termo de altura entre o 1.8 e o 2.0 N6

"Colado ao asfalto Em termos de altura de rodagem, o atual VTS 2,0 fica num meio-termo entre o antigo de 167 cv (extremamente baixo) e o 1,8 de 112 cv (alto em demasia, perdendo em aparência -- leia avaliação). A Citroën obteve um bom compromisso: sem incomodar nas valetas e lombadas do dia-a-dia -- a não ser pelo conhecido problema dos amortecedores sem batente hidráulico --, o Xsara "cola" no asfalto em curvas e transmite muito bem a potência disponível, embora os mais entusiasmados possam fazer cantar os ótimos pneus Michelin em segunda marcha se desejarem..."


será que fica bacana o n6 com as molas do 2.0 n7? vou pensar nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 18:06

Se caso trocar e quiser vender as molas do VTS que estão instaladas, já tem comprador hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 18:27

victor.prado escreveu:
Se caso trocar e quiser vender as molas do VTS que estão instaladas, já tem comprador hahahaha

blz...vou pensar nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 20:53

o melhor para o VTS 2.0, SE ta encomodando por ser baixo, é a mola da picasso!

ela tem a mesma consistencia da mola do VTS só que com 1 elo a mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptySeg 28 maio 2012 - 20:59

caramba, o maior barato do vts eu acho que é andar com essa suspensao firme rrs

mas tbm já ouvi falar q as molas do picasso dao certinho e sao um pouco mais altas
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 7:57

é um esportivo, com amortecedores de carga elevada, molas rígidas e suspensão de pequeno curso.

Não tem o que fazer pra deixar mais confortável e manter a altura original.

Não tem mesmo...

Se quer mais conforto, meu conselho é que compre um exclusive... Smile

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:20

O VTS N6 é todo direcionado para carro esportivo.
O motor é parrudo, é lógico que vai perder um pouco em conforto, para ganhar em Segurança.

Com certeza, o nervoso que você tem quando passa em uma ondulação, é facilmente esquecido quando você entra no limite em uma curva.

Muita potência + bem confortável = BMW nova
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 15:28

nem tanto as BMW prefiro as Mercedez ahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 18:34

eu uso mola de 206 1.6 na minha break, fica na altura do vts e bem mais confortavel, meu amorteçedor é encurtado e deve ter carga parecida com a do vts, o carro é bom de curva, e bem confortavel, amigo meu tem um dakar e eu comparei, a break não fica muito atrás nas curvas não, mas é muito mais confortavel
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 18:39

arthurbomfim escreveu:
eu uso mola de 206 1.6 na minha break, fica na altura do vts e bem mais confortavel, meu amorteçedor é encurtado e deve ter carga parecida com a do vts, o carro é bom de curva, e bem confortavel, amigo meu tem um dakar e eu comparei, a break não fica muito atrás nas curvas não, mas é muito mais confortavel

valeu arthur pela dica...vou dar uma olhada nessas molas...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 18:42

O zx faz mais curva que o xsara mesmo, pela carroceria (e a sua é break ainda hein)... então se está próxima, está mais que melhor! ehehhuehueuhehuehuehuehhe
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 20:58

por um acaso essas molas do vts n6 cabem no n7?
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyTer 29 maio 2012 - 21:58

sim cabem, se preferir compra na peugeot bem mais barato, algumas citros vende pelo preco da pug mais nem todas o codigo e 5002rt
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 EmptyQua 30 maio 2012 - 11:33

drigo2004 escreveu:
sim cabem, se preferir compra na peugeot bem mais barato, algumas citros vende pelo preco da pug mais nem todas o codigo e 5002rt

consultei agora no site da peugeot, $124,38 dilmas unidade!!
ja sinto o cheiro de maldades hehehe Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6   Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão firme demais do VTS 2.0 N6
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Militec e demais produtos
» Temperatura fora do normal
» Xsara picasso vibrando demais
» Embreagem do N7 1.6 alta demais. Tem regulagem?
» Trava eletrica barulhenta e fechadura dura demais.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: