Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão Xsara Relação Peças

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
igor mezzetti
Membro
Membro




Suspensão Xsara Relação Peças Empty
MensagemAssunto: Suspensão Xsara Relação Peças   Suspensão Xsara Relação Peças EmptyQui 22 Set 2011 - 0:47

E ae pessoal

Estou querendo trocar a suspensão do meu carro.
Porém os mecânicos sempre cobram mais do que quando corremos atrás das peças
Gostaria de saber se alguem sabe ou tem a relação de todas as peças que preciso trocar pra deixar zero.
Se alguem puder me ajudar fico feliz! rs

Abs
Igor Meseti
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão Xsara Relação Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão Xsara Relação Peças   Suspensão Xsara Relação Peças EmptyQui 22 Set 2011 - 1:04

Caro amigo igor. vou pedir que se apresente na área dos novatos antes de seguir postando pelo forum.. crie um topico lá e apresente-se. após isso, vou liberar teu topico para seguir com as respostas..


grato
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão Xsara Relação Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão Xsara Relação Peças   Suspensão Xsara Relação Peças EmptySex 23 Set 2011 - 4:14

tudo em ordem.. agora sim... obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Suspensão Xsara Relação Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão Xsara Relação Peças   Suspensão Xsara Relação Peças EmptySex 23 Set 2011 - 13:17

Vou passar o que já troquei ou estou trocando no momento aqui no meu N7 pra vc ter uma noção, os preços só vendo depois .. mas da uma pesquisada que eu já botei alguns preços em outros tópicos.

- amortecedores dianteiros e traseiros (os originais sao monroe, na CC é um absurdo o preço mas vc acha em conta por fora mas tem que pesquisar bastante)
- kit de batentes, coifas, coxins e rolamentos para os amortecedores dianteiros (na CC fica muito caro, compre em separado no paralelo mas escolha direito)
- balanças da direção (bandejas) - tem que ver se a sua é inteiriça ou se pode trocar as buchas separadamente que saem muito mais em conta. Na CC as balanças inteiras são muito caras, eu achei por fora tb as originais paguei menos da metade em cada uma do que cobram na CC)
- ponteiras da direção (não vejo necessidade de ser original, mas pode comprar na CC que não é muito caro, problema é achar)
- bieletas da direção (idem acima)
- braços axiais da direção (na CC achei caro, botei do paralelo mesmo, marca até então legalzinha, acho que da 'bortec')
- coifas da homocinética, caixa de direção, semi-eixo, etc. (é bom trocar tudo que é coifa que esteja precisando, mas são um saco pra achar, algumas só na CC mesmo, em geral são baratas lá)
- calços do motor - são 3 .. o de cima que se troca junto com seu limitador (tem que ver se é o grande chamado perão ou o pequeno), o de baixo perto da caixa que se troca só a bucha e é bem baratinho, e o da esquerda embaixo da da bateria.
- rolamentos do eixo traseiro (podem precisar apenas de uma lubrificação)
- mangas do eixo traseiro (ainda não mexi com isso mas dizem que é bom revisar ou trocar)

só nisso ae pode ter certeza que trocando/revisando teu carro vai ser outro, procure sempre optar pelas peças originais se achar em conta, ou escolha paralelas de boa qualidade.


Última edição por Dastan em Sex 23 Set 2011 - 13:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Suspensão Xsara Relação Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão Xsara Relação Peças   Suspensão Xsara Relação Peças EmptySex 23 Set 2011 - 13:27

acrescentando .. tenta na www.toulouseimport.com.br/ ver se te ajuda pois o pessoal de SP recomenda bastante .. eu como sou do RJ vejo o que preciso por aqui mesmo na www.rioparts.com.br, também recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensão Xsara Relação Peças Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão Xsara Relação Peças   Suspensão Xsara Relação Peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão Xsara Relação Peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Troca de peças da suspensão
» Lista de peças - Suspensão
» Quais são as peças da suspensão?
» Marca SAMPEL (Peças de suspensão)
» Peças de suspensão da marca birth?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: