Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estepe barulhento, o q vem junto com ele?

Ir para baixo 
+3
rjrafael
gnw
Dastan
7 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyQui 29 Set 2011 - 0:15

fala galera blz? meu estepe embaixo do carro faz uma barulheira danada.. no meu N7 nao veio nada dos acessorios q creio q fiquem nele.. como o estojo do macaco.. chave de roda.. aquela espuma ou suporte cinza pra segurar..

alguem ai por acaso teria uma foto dele originalmente arrumado pra eu ter uma nocao aqui? afinal vem o q ali em baixo da mala junto com ele?

dependendo do q e quanto custar tento procurar nos fv da vida

obrigado ae desde ja.


Última edição por Dastan em Seg 3 Out 2011 - 18:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyQui 29 Set 2011 - 0:57

Cara.. ja pedi nao faz titulos explicativos em excesso.... nao quero ficar tendo que editar todos os titulos de posts!

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyQui 29 Set 2011 - 8:52

Por acaso vc ja se cadastrou no service citroen?



La tem foto/gravuras ate do cu de um Xsara!



Beeem explicadinho nos miiiiiiiiinimos detalhes!
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyQui 29 Set 2011 - 13:28

vixi !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyQui 29 Set 2011 - 13:33

Qual o problema de fazer perguntas , é com isso que o fórum se anima.

Fotos eu não tenho mas vem um tipo de bandeja onde se coloca o macaco.

mas a falta disso não causa barulho.
o que causa barulho é não apertar direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 18:05

maxx escreveu:
Qual o problema de fazer perguntas , é com isso que o fórum se anima.

Amigão, eu juro que TAMBÉM gostaria de saber qual é o problema de se fazer perguntas nos títulos aqui, acho q é o único fórum que tem implicância com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 18:07

maxx escreveu:

Fotos eu não tenho mas vem um tipo de bandeja onde se coloca o macaco.

mas a falta disso não causa barulho.
o que causa barulho é não apertar direito.

Eu queria uma foto real pra ver como vem montado exatamente .. e o que falta

no citroen service não tem como ficar imaginando né .. o desenho é xulo demais

uma hora alguma alma caridosa aí colabora.. tenho certeza . Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 18:10

gnw escreveu:
Cara.. ja pedi nao faz titulos explicativos em excesso.... nao quero ficar tendo que editar todos os titulos de posts!

valeu

título modificado .. tá bom agora ou serei capado de novo?

vamos ver quanto tempo irá durar sem a vossa edição Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 18:16

Galera um fórum é feito baseado em regras, portanto se respeitá-las ninguém vira a dizer nada a ninguém, acredito que esse seja o ponto principal ok? E sem provocações bestas, por favor, caso isso continue a moderação pode seguir outros caminhos certo?

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 19:10

Tato SP escreveu:
Galera um fórum é feito baseado em regras, portanto se respeitá-las ninguém vira a dizer nada a ninguém, acredito que esse seja o ponto principal ok? E sem provocações bestas, por favor, caso isso continue a moderação pode seguir outros caminhos certo?

Sem mais.

[2]

Como está escrito nas regras do Fórum, aqui não é uma democracia, os administradores e moderadores estão aqui por um motivo. Nenhuma medida tomada por um moderador ou administrador é feita a revelia antes de consultar os outros membros da moderação. Da mesma maneira que foi decidido encurtar títulos longos demais, outras decisões também podem ser tomadas e serão tomadas para a melhoria e o bom relacionamento do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 20:15

da pra acabar com essa discussao?

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 20:18

por mim kbo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptySeg 3 Out 2011 - 20:24

ta xarope isso ai já.. cara.. na moral.. deu neh?
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyTer 4 Out 2011 - 12:40

com relação ao assunto do topico....

eu estranhei quando vi o macaco dentro do estepe, pois tive um glx e o macaco ficava ali do lado em um suporte que tem...

creio que colocaram dentro do macaco para evitar roubos...pq fora dele é facil de levar...
inclusive quando comprei o carro e não vi o macaco do lado do espete achei que tinham levado e comprei outro agora tenho dois kkkkkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyTer 4 Out 2011 - 12:50

huhuahauahua... cara... vou dar uma olhada no meu tb... pq até hj naum vi macaco algum la... se bem q nem procurei direito... ja tava qrendo comprar um tb....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyTer 4 Out 2011 - 15:31

Taaa dificil hein..

Beem, entrei no Google, cliquei em imagens e digitei na caixa de pesquisa somente isso: "Estepe Xsara"



E axei isto:

Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Xsara_03



Aí na foto só ta sem o proprio Pneu ESTEPE, que consistem em gaiola com o parafuso que prende por dentro da mala e a caixa preta de plastico do lado direito da foto com o macaco, mais tem gente que nao deixa o macaco ali, pra nao roubarem.

Atualmente o macaco do meu fica ali na gaiola mesmo, nunk fui roubado nao, mais tbm nao mantenho pneu perfeito no estepe nao, apenas que passe na vistoria e pronto, e estando o pneu ali preso com o parafuso ao maximo que de pra apertar nao vai bater nada, fica justinha a gaiola com pneu aro 14" ok?

Deu pra sanar sua duvida Dastan?

De um Ok se sim, pra eu limpar e trancar o topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? EmptyTer 4 Out 2011 - 16:33

Melhor que isso só desenhando! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Rafinha, e quando comprei o meu Exclusive passei por situação semelhante a que descreveu o Fael, não achei o macaco, e reclamei na loja, conclusão ganhei outro, ao precisar do estepe e baixar lá estava a caixa com o macaco... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty
MensagemAssunto: Re: Estepe barulhento, o q vem junto com ele?   Estepe barulhento, o q vem junto com ele? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estepe barulhento, o q vem junto com ele?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roubo de estepe
» Ajuda com a grade do estepe do N7
» Foto roda de ferro- estepe Break Glx 1.6 2001
» Encontros no R-J ?
» Desligo o carro e a ventoinha desliga junto pq? N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: