Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão de Rosca - Ajuda

Ir para baixo 
+7
Edgar10
Dvanigli
Tato SP
Silas Jr.
gnw
Fuzatto
Artur_Fantin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyTer 4 Out 2011 - 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

Boas galera, to pra nesse fds antes do encontro meter umas roscas no vts, alguém sabe se o kit de algum peugeot serve nos nossos? pq a diferença de preço é absurda além da dificuldade pra achar.


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyTer 4 Out 2011 - 16:54

Cara se fosse vc eu iria de 5002 RT na frente e apenas regularia a barra de torção, perde nada de conforto, fica baixo, e mantem a originalidade. Suspensão de rosca pro Xsara, pergunta pro Patrick, manda uma MP, ele teve na Break, e pode te falar melhor ainda o que rola. Mas só pra adiantar ele desistiu da rosca e hoje anda na fixa.

Quanto a regulagem da barra dá uma ligada no Carlinhos da Rede Maranello, na época que fiz no meu o preço dele era muito bom.

TEL: (11) 2352-2068 / NEXTEL (11) 7896-2512 - ID 93*5933

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dvanigli
Usuario
Usuario
Dvanigli



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 5 Out 2011 - 10:55

eu também iria de molas do Vts 2.0... fica bonito, esportivo e confortável!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
Edgar10



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 5 Out 2011 - 22:30

Rafinha escreveu:
Cara pesquisa no google a fora sobre a rosca?

Geral diz que fode a suspensao toda, magina do Xsara que é mais sensivel que desses gol aí!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 1:11

cara.. nao precisa nem tirar a mola.. só precisa de um encolhedor... encolhe ela, corta 2 elos, encaixa coxim e a mola na bandeja (vai precisar soldar uma chapinha pra mola nao escapar quando levantar o carro) e ja era.... fica I-G-U-A-L a 5002 RT
Ir para o topo Ir para baixo
Dvanigli
Usuario
Usuario
Dvanigli



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 10:02

me adescurpe gnw, mas igual não fica.. somente na autura pode ficar igual (o que a de rosca também pode), mas conforto e esportividade não são NEM parecidas..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 21:13

ficaa sim! Very Happy

fica com a rigides igual e esportividade igual.. e conforto se nao identico, cortado fica mais confortavel... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 21:13

Fala galera, suspensão de rosca é uma merda, dura p/ cacete e pula muito, já tirei varias, sugiro molas originais do VTS ou molas feitas sob medidas. Não gosto de cortar molas porque ficam muito duras, e não se esqueçam dos batentes, teem de ser cortados.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Pires
Membro
Membro
Matheus Pires



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 12:58

Suspnesão FIXA é so na frente ?
e é a melhor que tem para deixar o carando confortavel ?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 19:29

Ae galera fui de corte nas molas mesmo! GNW ficou mto bom mesmo PORÉM quando se passa em uma saliência maior na pista o amortecedor da fim de curso e bate sem dó... ou seja já coloquem amortecedores preparados quem for rebaixar cortando as molas...

de resto ficou show, confiram lá na seção garagem no post do meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 19:54

o meu nao bate no fim de curso nunca! estranho isso ai... ando em paralelepipedo a 80 por hora e nem sinto!


coirtou em casa mesmo? gastou quanto? cortou quantos elos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 19:58

Da fim de curso se o amortecedor já não estiver bom. Eae Artur, a traseira deu muito trampo??
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 20:02

gnw escreveu:
o meu nao bate no fim de curso nunca! estranho isso ai... ando em paralelepipedo a 80 por hora e nem sinto!


coirtou em casa mesmo? gastou quanto? cortou quantos elos?

Se é louco cortar em casa, mandei fazer, o maior trampo aahahahhaha

cortou 2 elos, 150 pau a frente e 150 pau a traseira... ficou top, o único problem como o fuzatto disse, é que meus amortecedores já não devem estar lá essas coisas...

a frente fiz com o Rogério da Ramal Susp. e Escape, fica em frente o Santana Park aqui em SP, e a traseira o Rogério tbm faz mas preferi no posto de mola cherentes, no ceasa, perto da ponte da anhanguera, o cara (Sidney) e a oficina são super simples mas ele manja mto de PSA, ficou perfeito e me deu uns toques pra me prevenir, quem precisar tenho endereço e telefone dos 2!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 20:03

Fuzatto escreveu:
Da fim de curso se o amortecedor já não estiver bom. Eae Artur, a traseira deu muito trampo??

O cara baixou no tamanho exato que eu qeuria em 15 minutos, e sumiram alguns barulhos de susp traseira... tinha algmas coisas soltas ele apertou tudinho, ficou top demais, atrás nem pareçe que baixou...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 20:16

cara.. eu e o rafa_poa cortamos.. gastei 3,50 e o trampo ficou igual ao teu apsokdpoaksdpasdk


sem querer te entristecer... mas eu economizava essa grana ai! poaskdpkasdpoaksd
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 20:19

gnw escreveu:
cara.. eu e o rafa_poa cortamos.. gastei 3,50 e o trampo ficou igual ao teu apsokdpoaksdpasdk


sem querer te entristecer... mas eu economizava essa grana ai! poaskdpkasdpoaksd

Ah cara depois que eu vi o trampo, sinceramente prefiro perder 150 conto... o cara tirou as molas depois tratou com maçarico aonde ia encaixar na base, descansou até esfriar no óleo, trampo nota 10, tanto que se eu tivesse aproveitado pra trocar amortecedor tinha ficado tudo 100%

mexer em suspensão em casa acho loucura, vc ainda meche com carro né agora eu que sou leigão... to de boa ahsuhuashusahusa
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQua 12 Out 2011 - 20:24

ah... foi trampo pa cacete mas tem gente q é da filosofia "pago pra nao me encomodar" e eu ja sou de "me ENCOMODO pra nao pagar"

ja economizei M-U-I-T-O dinheiro.. por causa disso!

Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011 - 14:50

ah eu faço as coisas em casa msm tbm, ja ate troquei a correia da marea dentro da garagem!!

tbm sou desses sofro pra nao pagar! ahahah

o prblm de mexe na susp do xsara eh o semi eixo q tem a molinha q nao pode cair la se nao fudeu ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011 - 16:08

pow, aqui eu paguei 80 reais, pra cortar as molas e regular a traseira,
tirei 2 elos tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão de Rosca - Ajuda   Suspensão de Rosca - Ajuda - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão de Rosca - Ajuda
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem já conseguiu copiar a chave canivete do N7?
» [VENDO] Suspensão de Rosca para Xsara!
» Sou novo, ajuda com Suspensão
» Ajuda com suspensão, urgente!
» Ajuda suspensão dianteira.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: