Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lampadas Philips.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
leandrokodrica
Membro
Membro




Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQui 3 Nov 2011 - 19:47

Uma duvida cruel, pretendo trocar as lampadas do Picasso, estou em duvida entre a Diamond Vision e a Xtreme Power, já ouvi vários comentários sobre, mas alguém já teve a experiencia com alguma delas? Poderiam postar......?

Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySex 4 Nov 2011 - 0:28

sugiro comprar as teslla, que sao MUITO mais baratas.. consigo elas pra ti.. se tiver interesse, passo o preço!

consigo tambem as eagle eyes, mas estas as vezes queimam rapido! mas a iluminação das eagle é a melhor que tem
Ir para o topo Ir para baixo
leandrokodrica
Membro
Membro




Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: "   Lampadas Philips. EmptySex 4 Nov 2011 - 6:38

gnw escreveu:
sugiro comprar as teslla, que sao MUITO mais baratas.. consigo elas pra ti.. se tiver interesse, passo o preço!

consigo tambem as eagle eyes, mas estas as vezes queimam rapido! mas a iluminação das eagle é a melhor que tem

gnw, o grande problema, é que essa lampadas que você citou são importadas, correto? Nesse caso elas não vem com o " certificado do Contran", e aqui no RJ temos que fazer a vistoria anual dos veiculos junto ao Detran, tenho receio de trocar e ter problemas na vistoria, no caso nas lampadas da Philips, vem o certificado junto ao produto. Eu economizaria sei la.. tipo R$ 100,00 nos dois pares, mas teria que troca-los para a vistoria, acho que não valeria muito a pena, mas mesmo assim me fale seu ponto de vista.

Aproveitando, você trabalha com instalação de som? Poderia me indicar uma caixa de som legal para meu carro?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySex 4 Nov 2011 - 12:22

Leandro eu sou da seguinte opinião amigo, se quer realmente melhorar a iluminação, coloca Xenon de 4300 K e fica tranquilo, aqui em SP também tem vistoria anual, e tenho esse Xenon tanto no meu farol baixo, quanto no meu milha e nunca deu nada, ainda mais que acho que essa lei daqui a poco acaba caindo como tantas outras leis inúteis que inventam. Essas lampadas apenas são paleativos e melhoram muito pouco a iluminação sendo que em condições mais severas como chuva e neblina ficam até piores que as originais.
Ir para o topo Ir para baixo
leandrokodrica
Membro
Membro




Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySex 4 Nov 2011 - 12:40

Tato SP escreveu:
Leandro eu sou da seguinte opinião amigo, se quer realmente melhorar a iluminação, coloca Xenon de 4300 K e fica tranquilo, aqui em SP também tem vistoria anual, e tenho esse Xenon tanto no meu farol baixo, quanto no meu milha e nunca deu nada, ainda mais que acho que essa lei daqui a poco acaba caindo como tantas outras leis inúteis que inventam. Essas lampadas apenas são paleativos e melhoram muito pouco a iluminação sendo que em condições mais severas como chuva e neblina ficam até piores que as originais.

Tato, tenho Xenon tb de 6000k, vou ver a diferença, em ambos, vou dar uma pesquisada sobre esse de 4300k.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySex 4 Nov 2011 - 12:50

Tato SP escreveu:
Leandro eu sou da seguinte opinião amigo, se quer realmente melhorar a iluminação, coloca Xenon de 4300 K e fica tranquilo, aqui em SP também tem vistoria anual, e tenho esse Xenon tanto no meu farol baixo, quanto no meu milha e nunca deu nada, ainda mais que acho que essa lei daqui a poco acaba caindo como tantas outras leis inúteis que inventam. Essas lampadas apenas são paleativos e melhoram muito pouco a iluminação sendo que em condições mais severas como chuva e neblina ficam até piores que as originais.

Afinal e esse seu da foto é 4300 ou 6000?

E GNW, comprei umas do nipe dessas eagle eye e a parada é ruim demais, não ilumina nada, ainda mais que o farol dos nossos carros não colaboram, em crtza que é boa mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySex 4 Nov 2011 - 13:29

Esses são os de 4300 K Artur!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySex 4 Nov 2011 - 17:41

as eale iluminam bem sim! tu comprou eagle ORIGINAL?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySáb 5 Nov 2011 - 1:17

Ai vai uma foto com elas acesas a pleno. A foto do perfil o farol tinha acabado de ser ligado, portanto a lampada ainda não tinha chego a sua temperatura ideal.

Lampadas Philips. 05112011008

Reparem na tonalidade no chão que puxa muito mais pro amarelo do que para o branco.

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptySeg 7 Nov 2011 - 9:00

gnw escreveu:
as eale iluminam bem sim! tu comprou eagle ORIGINAL?

A minha não é eagle não cara, é uma ai que paguei 20 conto o par ahahahah
elas são pintadas azuis e vem escrito 4300k RSRSRSRSRSS

achei que as eagley era a mesma tranqueira pq o preço é qse igual...
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQua 2 maio 2012 - 0:30

Bem.... como eu estou aproveitando já os topicos abertos, não vou criar outro topico para tal.

E as Crystal Vision da Philips? (são 4300K só que brancas, mas pela temperatura, é amarelada como a foto postada acima).

Acho que a iluminação do Xsara por conta do tipo de lente, muito fraca para lampadas halogenas. Essa que citei seria compativel e ficaria boa no Xsara?

Além disso, alguém pode me dizer se aqueles modelos "tuning" com a lente lisa dos farois (onde há projetores elipsoidais) são melhores que os originais na iluminação? (geralmente tais farois possuem espaço angel eyes e/ou em Leds).

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQua 2 maio 2012 - 8:29

Eaí Eds2000

Então, um amigo meu tem umas de 5000k, diamond vision da philips se não me engano, e PQP aquela porra incomoda mais que xenon 6k no corsa dele...

Como o xsara é muito manco de iluminação, eu iria dessas diamond vision (pois não precisa de reator), ou então apelaria pro xenon 4300k (o preço é muito mais baixo que as lâmpadas da philips e iluminam melhor).

E sim, os faróis projetores são muuuito mais muuuito melhores que os originais, com xenon então fica top! Tem um tópico só de faróis projetores no "Equipando seu Xsara" se não me engano.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQua 2 maio 2012 - 12:55

eds2000 escreveu:
Bem.... como eu estou aproveitando já os topicos abertos, não vou criar outro topico para tal.

E as Crystal Vision da Philips? (são 4300K só que brancas, mas pela temperatura, é amarelada como a foto postada acima).

Acho que a iluminação do Xsara por conta do tipo de lente, muito fraca para lampadas halogenas. Essa que citei seria compativel e ficaria boa no Xsara?

Além disso, alguém pode me dizer se aqueles modelos "tuning" com a lente lisa dos farois (onde há projetores elipsoidais) são melhores que os originais na iluminação? (geralmente tais farois possuem espaço angel eyes e/ou em Leds).

Obrigado!

as lampadas, se tiverem a mesma potencia das halogenas convencionais, só por terem uma pelicula azuladano vidro, não iluminam mais! eatamente pelo contrario... iluminam menos!

se tu quer MAIS luz, ou aumenta a potencia da lampada, e corre o risco de derreter fiação e farol, ou coloca xenon!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQua 2 maio 2012 - 12:57

Então a diamond não tem essa película de tinta azul, é normal, e acende bem branca mesmo, ilumina opra kct... pra quem não quer por reator é uma ótima opção porém muito cara...

Eu iria de xenon, é barato e ilumina mais...
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQua 2 maio 2012 - 13:10

Artur_Fantin escreveu:
Então a diamond não tem essa película de tinta azul, é normal, e acende bem branca mesmo, ilumina opra kct... pra quem não quer por reator é uma ótima opção porém muito cara...

Eu iria de xenon, é barato e ilumina mais...

Entao, minha ideia seria entre 3000k ou 4300k justamente por ser uma cor amarelada. Em um polo de um amigo essas da Philips melholharam consideravelmente (4300k da Philips Crystal Vision).

Se eu encontrar lanterna com foco elipsoidal e com ajuste de altura por um preco bacana,.eu compro elas com farol halogeno oiginal.

Obrigado pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQua 2 maio 2012 - 13:14

Cuidado a 3000k é bruscamente amarela ahahahahhaa

Eu gosto mas tem gente que não curte...
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. EmptyQua 2 maio 2012 - 14:17

Se for aquelas que se parecem com os antigos farois de amarelos..... Eu tbm nao gosto.....rs

Mas ja.vi no polo do meu amigo ambas e gostei.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lampadas Philips. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas Philips.   Lampadas Philips. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lampadas Philips.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendo] Lampada Philips Diamond Vision H4 R$ 69,99
» Trocar lampadas do Painel?
» Lampadas LED e sensor de ré.
» Lampadas do painel
» Lampadas Super Branca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: