Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lampadas LED e sensor de ré.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fredericossv
Membro
Membro




Lampadas LED e sensor de ré. Empty
MensagemAssunto: Lampadas LED e sensor de ré.   Lampadas LED e sensor de ré. EmptySeg 23 Set 2013 - 16:21

Olá galera fã de citroen!! Pois bem, comprei duas lâmpadas LED para trocar as originais da ré. Instalei as malditas e parecia até holofote do maracanã!! Mas surgiu um problema, meu carro que tem o sensor de ré original começou a ficar meio louco, era só eu ligar o carro e o sensor de ré ativava! Daí um dia começou a chover e quando eu ativei o limpador o de trás limpava junto. Fiquei tenso, a "BSI foi pro caralho", pensei! Daí eu lembrei do jetta que tinha, e que dava erro de lâmpada queimada quando trocava por LED. Então coloquei de volta as lâmpadas originais e tudo voltou a ser perfeito como era antes. Resumo da ópera: Esse carro deve  trabalhar com alguma leitura de variação de tensão que detecta que não tem lâmpada instalada (pois dava o erro mesmo com a lâmpada de ré desligada). Troquei as lâmpadas da placa também e não deu erro nenhum até agora, coloquei xênon no farol baixo e tb tudo bem até agora. Fora as lâmpadas  de leitura que troquei por LED também e não acusou nada. Então gente só fiz esse post para contribuir mesmo, e para cada vez mais descobrir novas coisas sobre nossos amados Xsaras!
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Lampadas LED e sensor de ré. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas LED e sensor de ré.   Lampadas LED e sensor de ré. EmptySeg 23 Set 2013 - 17:04

Na minha latinha as lampadas de led na lanterna tbm não deram certo. As de ré ficavam acessas direto bem fraquinhas. As q coloquei no painel do ar condicionado direto dão mau contato e apagam, vou voltar todas pras lampadas normais.
Ir para o topo Ir para baixo
fredericossv
Membro
Membro




Lampadas LED e sensor de ré. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas LED e sensor de ré.   Lampadas LED e sensor de ré. EmptySeg 23 Set 2013 - 17:07

No meu caso só deu problema mesmo as da ré; na lanterna também botei LED e está muito bem. Tem que botar LED de alto brilho, pode ser esse o motivo de estarem fraquinhas as suas lâmpadas.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Lampadas LED e sensor de ré. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas LED e sensor de ré.   Lampadas LED e sensor de ré. EmptySeg 23 Set 2013 - 17:15

Ah já tirei todas da lanterna, só tá as do painel do ar por preguiça de abrir e trocar. eu acho q era problema de contato das lampadas de led mesmo pq elas ficavam acessas direto qdo o carro tava ligado, mas qdo engatava a ré elas ficavam fortes sim.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Lampadas LED e sensor de ré. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas LED e sensor de ré.   Lampadas LED e sensor de ré. EmptyQua 2 Out 2013 - 14:00

Acho que a solução é lampadas Led com "Canbus" - dizem que esse tipo elimina problemas de baixa voltagem do led normal;
abs;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lampadas LED e sensor de ré. Empty
MensagemAssunto: Re: Lampadas LED e sensor de ré.   Lampadas LED e sensor de ré. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lampadas LED e sensor de ré.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lampadas n7
» Substituição das lampadas do farol Xsara N7
» Lampadas Philips.
» Lampadas Super Branca
» Trocar lampadas do Painel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: