Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema muito estranho!

Ir para baixo 
+2
Leo Ianze
beat
6 participantes
AutorMensagem
beat
Membro
Membro




Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! EmptyQui 10 Nov 2011 - 9:15

entao, as vezes quando eu ligo meu xsara, ele liga normal, mais meio que fica sem potencia, eu acelero ele nao responde direito, se for na subida por exemplo eu tenho que ir com marcha baixa por que se nao ele nao responde e vai diminuindo a velocidade...

isso so ocorre as vezes, tem vez que eu ligo e ele anda normal responde bem e tal...

mais tem vez que ele nao responde e quando ocorre dele naor esponder demora uns 10min pra ele pegar a potencia normal...

alguem sabe o que pode ser? ou teve um problema assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! EmptyQui 10 Nov 2011 - 9:17

Tente passar no scanner... isso acontecia no meu antigo marea e era sonda lambda, mas tbm pode ser bomba de combustiver, filtro de combustivel com muita sujeira
e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
beat
Membro
Membro




Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! EmptyQui 10 Nov 2011 - 9:28

desculpa a minha ignorancia, mais o que seria passar no scanner?

a bomba de combustivel e filtro de combustivel eu sei que nao eh pq troquei faz pouquissimo tempo....

obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! EmptyQui 10 Nov 2011 - 9:32

O scanner vai "ler" todo o sistema eletrônico do veículo... e indicar se existe algum problema e onde está.
Uma boa oficina de PSA é obrigação ter esse scanner (lexia ou proxia)
Se for algum problema eletrônico, 99,9% de chance do scanner detectar.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! EmptySex 11 Nov 2011 - 7:41

cara, no caso do seu 1.6 GLX que usa o motor TU5JP4, esse problema GERALMENTE é o TPS com defeito... geralmente. Pode ser sonda lambda também.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Sancho
Membro
Membro
Rafael Sancho



Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! EmptySex 18 Nov 2011 - 9:11

Beat,

Já tive esse problema, ouvi desde "Gasolina Podium é ruim pra esse tipo de carro", até "pode ser sonda lambda, Atuador de marcha lenta, bico injetor" e por ai vai...

Enrolei um pouco pra resolver e passou sozinho.. fiquei meses sem me preocupar, agora voltou a dar problema.. mas to com tamanho trauma de mecânico que Eu tenho sido meu próprio... esse sábado vou dar uma mexida no meu Xsara, se descobrir te falo
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! EmptySex 18 Nov 2011 - 10:11

Cara no meu Ford Ka estava exatamente assim como você descreveu... foi só fazer limpeza dos bicos injetores e atroca das velas... ficou parecendo que tinha acabado de sair da fábrica...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema muito estranho! Empty
MensagemAssunto: Re: Problema muito estranho!   Problema muito estranho! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema muito estranho!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema estranho
» CÂMBIO AUT. N6 - PROBLEMA ESTRANHO
» Problema elétrico muuuuuito estranho no N7
» Duvida complexa e muito muito seria!
» Funcionamento Estranho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: