Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Injeçao do Picasso

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julio Cezar scano
Membro
Membro
Julio Cezar scano



Injeçao do Picasso Empty
MensagemAssunto: Injeçao do Picasso   Injeçao do Picasso EmptyTer 29 Nov 2011 - 9:36

Boa tarde Turma blz.

Pessoal estou vivendo um dilema.Meu carro acendeu a luz da injeção e depois de 2 dias levei no mecanico para ver o porque da luz ter acendido e depois de 1 dia apagado.
Ele passou no scanner e apontou que estava com defeito o sensor de temperatura da agua da injeção,enfim... troquei o sensor e apos dois dias o mesmo problema apareceu sem que a luz da injeçao acendece.O carro fica ocilando a marcha lenta quando o carro está quente.Alguem já passou por isso.
Abraços ...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Injeçao do Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Injeçao do Picasso   Injeçao do Picasso EmptyTer 29 Nov 2011 - 19:28

cara, isso parece problema de bobina.
passa num scanner original pra confirmar.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
henrique petropolis
Membro
Membro
henrique petropolis



Injeçao do Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Injeçao do Picasso   Injeçao do Picasso EmptyTer 29 Nov 2011 - 20:29

Combustivel com problemas de contaminação ......sonda lambda ,mas eu faria teste em scanner para comprovar !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Injeçao do Picasso Empty
MensagemAssunto: Re: Injeçao do Picasso   Injeçao do Picasso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Injeçao do Picasso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» picasso quando aquece começa a falhar
» Luz da injeção
» Luz de Injeção
» Luz da Injeção
» defeito na injeção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: