Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pneus - Curitiba

Ir para baixo 
+3
gnw
alphatech
maurotec
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptyTer 29 Nov 2011 - 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, gostaria de dicas sobre pneus, os meus estão meia boca, cada pneu de uma marca diferente. Sao todos 195/65R15, o único de marca boa é um Dunlop, o resto nem consegui identificar direito, teu 2 escrito Future e um BSColway. Qual medida é a melhor pro Xsara Break 2001? EM Curitiba tem algum lugar bom de comprar pneu e fazer os serviços de geometria, cambagem e etc?


Última edição por maurotec em Qui 1 Dez 2011 - 19:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 4:22

gnw gosta tanto desse forum quanto eu...kkk Valeu pela resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 9:32

aopkdpoakdpasd


tamo ai pra isso!
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 9:39

Troquei por uma tal de Anelli, foi cara R$210 e o cara disse que a do lado esquerdo em breve terá de ser trocada e que o ideal seria trocar as 2. Vou pesquisar essa balança na internet, de repente naqueles endereços do RJ, tenho parentes lá, de repente compram e pego em janeiro qdo for pra lá e pago só a mão de obra aqui. Amanhã troco os pneus da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 10:08

Kra tenho uma break igual a sua.

aro 15 195 55 15 original
aro 14 185 65 14 original


195 65 acho que fica muito grande por isso estraga a suspa rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySex 2 Dez 2011 - 14:35

Tô quase mudando pra 195/50 só por causa de um Kimho que vi na Dagostin. Quando mudar aviso o que instalei e passo as minhas impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 10:19

Levei na Dagostin no Bacacheri, ia instalar o 195/50 mas ia ficar muito baixo, optei pelo conforto e instalei o Dunlop SP Sport LM 703 195/60, ficou muito bonito e depois do kit de balanceamento a alavanca de câmbio parou de tremer, o volante também, o carro parou de ficar balançando em baixa velocidade, enfim, ficou uma belezura. 2 Dunlops na frente e 2 futura tôscos atrás, pelo menos agora tem 2 pares de cada e não um de cada...rs Mês que vem se tudo der certo troco a balança esquerda e os 2 pneus de trás. Meu Xsara vai ter tratamento vip enquanto ficar comigo, ele merece. Acabei fazendo mais uns mimos tb, limpeza de AC (o filtro tinha folhas da era jurássica) e a manopla do câmbio que estava toda quebrada foi trocada pela do Picasso (paralela). O carro está ficando no jeito. Obrigado a todos pelas opiniões.


Última edição por maurotec em Sáb 3 Dez 2011 - 18:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 17:26

vish :/

saiu dos toyo 195/55 pra dunlop 195/60 ....

MAL nao ta, mas né... eu ia nos toyo e outros citados antes
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 18:09

Dunlop são japoneses tb, vem em grandes marcas como BMW e com 5 anos de "garantia". O 55 ou 50 iam deixar um baita vão no paralama, ia ficar estranho, sem contar que pneu um pouco maior deixa o auto mais confortável. De qualquer forma, senti uma melhora enorme no carro e ficou bem bonito também. Carro de tiozão, bom pra carregar as bugigangas do meu guri...rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 19:25

sadokapodkposadkaspdk


e essa bandeira do RS?

tem raizes aqui? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 19:40

Nasci em Rio Grande, a cidade mais antiga do Estado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptySáb 3 Dez 2011 - 20:09

gaucho entao! Haha
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptyDom 4 Dez 2011 - 9:13

Bom, espero que tenha sido uma boa opção porque eu não vejo a hora de tirar os 60 do meu! rsrsrsrsrs sempre que fizer uma curva a mais de 60 veja se o pneu não raspa...
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 EmptyDom 4 Dez 2011 - 18:12

Na verdade não sou de correr, peguei a Break mais pra carregar as coisas com tranquilidade. Vejo que tem bastante espaço e na verdade a minha preocupação maior é com ele ser 195, parece ser muito largo pro espaço que tem ali. Mas hoje fiz curvas a 90km/h com eles e com 4 adultos no carro e os pneus traseiros são umas bostas que serão trocadas em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus - Curitiba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus - Curitiba   Pneus - Curitiba - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus - Curitiba
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Le Plus - Curitiba
» Alarme N7 Curitiba
» pneus 185/65 ou 185/60?
» Calibragem dos Pneus
» Pneus Aro 18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: