Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DICA - Camera de ré!!

Ir para baixo 
+3
Tato SP
Artur_Fantin
horsebr
7 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 EmptyQui 8 Dez 2011 - 12:09

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal sou novo aqui e ja to querendo equipar meu carro todo entao estou comprando as peças para depois instalar tudo. A Mecanica basica ja fiz tudo so falta freios traseiros e suspencao dianteira.
Eu vi no Ebay isso aqui
http://www.ebay.com/itm/Car-REAR-VIEW-CAMERA-Geniss-Peugeot-307cc-Citroen-/330532483859?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4cf5457313#ht_5544wt_1163

Gostaria de saber se serve nos nossos carrinhos?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 EmptyQui 15 Dez 2011 - 10:12

OK vou tirar mas é bem simples e é meio na gambi... nossos amigos da psa são super inteligentes e lacraram a traseira do carro por dentro, com uns emborrachados... kkkk vou fazer um passo a passo.
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 EmptyDom 17 Jun 2012 - 13:44

Galera alguem sabe qual é o fio da luz de re, o positivo é tarsejado? sei que em alguns veiculos é assim mas no meu xsara eu não sei .
tenho uma camera de re mas precisa ligar no 12v da lampada de re, mas não sei qual é.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 EmptyDom 17 Jun 2012 - 14:23

kd as fotos?

fiquei curioso tb!
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 EmptyDom 17 Jun 2012 - 14:40

Assim que eu conseguir ligar eu posto fotos dela ja fncionando, passei os fio pela lateral e coloquei ela instalada na tarseira só to com medo de ligar no fio errado. logo posto fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 EmptyDom 17 Jun 2012 - 15:32

Cara fiquei devendo essas fotos ai hahaha

Seguinte, vai lá na lanterna, solta o chicote... veja na placa qual o caminho da luz de ré até o chicote... ai é só fazer um rasguinho no fio, emendar e seja feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 EmptySeg 18 Jun 2012 - 9:49

Artur_Fantin escreveu:
Cara fiquei devendo essas fotos ai hahaha

Seguinte, vai lá na lanterna, solta o chicote... veja na placa qual o caminho da luz de ré até o chicote... ai é só fazer um rasguinho no fio, emendar e seja feliz...

Arthur, na Xsara Picasso é exatamente a mesma coisa... Tive que prender na abertura da luz de placa, e puxei a fiação pela luz de ré esquerda!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: DICA - Camera de ré!!   DICA - Camera de ré!! - Página 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DICA - Camera de ré!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação de sensor de estacionamento / câmera de
» Dica de peças
» dica de Rack com barras paralelas? Alguem?
» (dica) programando Manutenão
» Dica mangueira de água escapando!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: