Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Que tamanho de rodas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rodrigo.novor
Membro
Membro

MensagemAssunto: Que tamanho de rodas?   Seg 12 Dez 2011 - 0:20

Galera, está para chegar meu Xsara N7 prata 4 portas. Já quero colocar umas rodas cromadas, quanto maior melhor, no mínimo umas 17. Mais será que umas 18 ou 19 cabem no Xsara?

Abraços e valeu
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Seg 12 Dez 2011 - 2:38

primeiramente, peço que se apresente na área desinada aos novatos! após isso, libero teu topico pra que todos possam te ajudar.

é importante, antes de entrar no forum, ler as regras!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Ter 13 Dez 2011 - 5:38

Liberado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

rjrafael
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Ter 13 Dez 2011 - 16:38

cabe
Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Ter 13 Dez 2011 - 19:08

Se é louco vai acabar com o carro kkkk detona a susp inteira no primeiro buraco... já tive vectra com 17 aqu iem sp e na boa, cada buraco é um guincho, e não adianta aquele papo de eu vou prestando atenção nos buracos... não d´! desencanei de por roda no meu xsara, to contente com as 15! só botar perfil baixo que fica bonito do msm jeito...
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Qua 14 Dez 2011 - 0:57

Tambem acho que xsara NAO TEM NADA a ver com rodas grandes!

Renan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Qua 14 Dez 2011 - 7:45

Acho que o Vts pelo menos deveria ter vindo com rodas maiores, afinal é um esportivo (2.0 N6), quase todos esportivos vem com 17" ou maior... mas tbm acho q no máximo 17", pq infelizmente nossas ruas acabam com elas e o carro.
Acredito que o ideal seria umas 16".....
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Qua 14 Dez 2011 - 15:07

Roda grande só se o freio for maior.... o VTS não precisaria de rodas maiores, pq as 15" são capazes de guardar os discos de 283mm.... E pra curvas, aderência de arrancada e tudo mais, dão conta do recado muito bem.

Sem contar a época que foi lançado. Os esportivos daquela época, como Civic VTi, Renault 19 16V, Gol GTi, etc., todos vinham de aro 15 tbm... hj em dia que está essa coisa de as fábricas meterem rodão nos carros.

Quanto à pergunta do nosso amigo, apesar de eu não gostar, acho que até 19 vc deve conseguir colocar sim. Só fique atento ao offset... o do Xsara é 15, bem dificil de encontrar, ainda mais nesse tamanho.

abs
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Qui 15 Dez 2011 - 2:59

o xsara é offset 15 com furação 4x108!

NAO use espaçadores!

e como ja disse o patrick, antigamente os carros sport vinham com aros 15! hoje que carros vem com 17 18 e 20!

em 99, carros com roda 15 eram WOW

Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Que tamanho de rodas?   Qui 15 Dez 2011 - 13:15

Ainda acho as 15" do xsara bem "WOW" rsrsrsrs, cara é o que eu falei, o carro dependendo da roda fica lindo mesmo, mas para andar em SP, no way... mas vai firme se é isso que tu quer e não esquece de postar umas fotos da caranga qnd concluir o projeto hein!!!

Que tamanho de rodas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Pneus : Saiba mais sobre cada tipo e tamanho.
» Rodas de Porsche
» Concentração Rodas Livres-Alcobaça
» Barulho metálico nas rodas dianteiras
» Comparativo - CB 300R vs Ninja 250R vs YS 250 - Revista DUAS RODAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-